Newton BMN 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Bem galera Estou de volta com mais um tutorial aki para a Web cheats,a pedido de um colega meu o Baahloopz,porque hj eu to mt feliz que eu virei master sargent xD,Bom esse tuto Trata-se Das atualizações do CF vamos la Conteúdo: Balck Market Guns Chars Black Market Scar Ligth RD (ou SL como e conhecida) (Roleta de ZP) É o novo modelo da SL so que com mais balas e com o famoso "RED DRAGON" power e o mesmo velocidade a mesma Qualidades:Muito boa na hora da prescisao,sua rajada pode chegar a 80 de dano Defeitos:E um pouco lenta na hora de carregar e na hora de mudar de arma Ex:to de desert vo muda pra SL,e um pouco lenta P90 camo (Roleta de GP) É o novo modelo do P90 so que com mais balas e com o famozo "CAMO" power e o mesmo velocidade a mesma Qualidades:Bom,eu não vejo qualidades nessa arma.Se alguem achar comenta ai que eu edito Defeitos:Bom,como eu disse a cima essa arma PRA MIM não tem qualidade ou seja os defeitos dela sao todos GUNS Kukri (Item shop ZP) Bom essa gun que na verdade e uma Mlee ou Melee (esqueci como se escreve) tem a mesma aparencia da Katana so que e muito mais leve Qualidades:Bom essa Melee ou Mlee (vo ve no cross depois edito) tem um power muito grande,Mesmo você apertando com o botao esquerdo e capas de vc matar pos o power e mt grande ja com o botao direitovc fas tippo o movimento da KATANA se mirou o cara ja era mato na hora hahaha (riso malefico) Defeitos:E um pouco pesada CHARS CHEGOU O TÃO ESPERADO,O TÃO DESEJADO,O GLORIOSO .... SIA (Como sempre os chars de ZP né custam 8200) Bom o SIA e um char muito bom sendo suas qualidades:magro e homem e deus defeitos:NENHUM (eu acho) ou seja melhor char do cross Creditos: Eu pela pesquisa Eu pelo tópico NÃO COPIEM,NEM TENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Gostei do intuito do seu tópico. Mas acho que você poderia melhorar a formatação. Poderia centralizar, e melhorar nas cores. Mas como você fez pensando em ajudar. Eu te agradeço. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 obrigado como vc pediu ta ai o centralizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Agora a organização melhorou bastante. Sera de uma grande ajuda para todos. Bastante Útil. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Atrasado, deveria ter feito quando lanço no crossfire, muitos já devem ter a arma e até conhecer as suas manhas, e outra, ninguém é cego pra você escrever em CAPS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @~GabrielD Ai como eu disse eu estava de fora mas tudo bem no meu proximo Topico vou postar uma enquete pra ver se eu vou ou n embora daki eu quero continua mais n vai valer a pena se nao formos uma familia unida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @Topico:Sera de uma grande ajuda para todos. Bastante Útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 @OFF. Tutorial ? Poste algumas coisas explicando as qualidades e defeitos. Tanto das armas, conta do novo personagem. Você postou coisas simples, que todos sabemos Ficaria bem melhor para o entendimento de todos. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 @baahloopz Edit ai o prontinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Conteúdo velho. ~Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados