Shakur' 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Pessoal, pesso a ajuda de vocês. O caso é que quando eu logo entrando no Crossfire, aparece a mensagem. Hack tool has been detected (1)(2.0) , Mais eu nem tento entrar de hack. E ainda depois de 1 minuto ou 2 minutos jogando mais ou menos, aparece a mensagem denovo. E eu levo DC. Se alguem puder me ajudar, fico muito grato, muito mesmo. Des de já! Print. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baahloopz 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 @OFF. Certo tempo eu parei de jogar por causa desse erro. Não achava nenhuma solução. Mais hoje eu resolvi com isso ! O problema parece realmente só se você tiver injectet algo em Crossfire, o jogo é fora ou é preto e uma pequena janela aparece com "Enviar relatório de erros?" e quando você clica em um dos dois botões, fecha o seu cliente de jogo. Até agora não encontrei uma maneira de contornar ou ler este "erro". Espero ter ajudado. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shakur' 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Não entendi D: Tem como ser mais especifico ? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Pois bem, Isso não necessariamente é um hack. Pode ser um utilitario ou um programa processo que esteja entrando em conflito com a system do XTRAP. Tem como você tirar uma PRINT dos seus processos? Win XP: CTRL+ALT+DEL-->Pocessos Win7: CTLR+ALT+DEL-->Gerenciador de Tarefas--> Processos Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shakur' 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Ta ok Breno, ja eu tiro o print. Edit: Print. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus abreu 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 aqui em casa so da iso quando saio do jogo e entro de novo mais para. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 ver ai nesse post deve tar ai http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/850851-todos-os-erros-do-crossfire-solucoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Josemaralves 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Olha cara Esse erro e cauasado pro algum processo no seu computador ou algum programa Eu tambem estou com esse erro se acha uma solução me fala e valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akilys157 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Ai mano aki em casa quando da esse ploblema eu instalo o crossfire de novo e funciona normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2nomal2 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ' Esse está sendo o Erro mais Comum do CrossFire tanto Que lá no Forum da Z8GAMES tem um Área só para o Povo Botar a Print do HTBD lá. Bom Faça Isso . #Baixe. *Malwarebytes' Anti-Malware (Scanei o Sistema Todo). *Avast (Scanei o Sistema Todo). *ESET NOD32 Anti-vírus. (Scanei o Sistema Todo). *CCleaner. *N.i.t.r.oPC. *Portinho. *Glary Utilities. *Reinstale o CrossFire . *Limpe a pasta por dentro ^^', (Não Exclua) C:\WINDOWS\Prefetch *Limpe a pasta por dentro ^^', (Não Exclua) C:\WINDOWS\Temp Baixe todos esses programas que a solução Ira Aparecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ahqdroga 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Ahhh cara vlw cara d+ e asim vo fala oq ele dise e so disestala e baixa dnovo aki deu agorinha dava em 1 minuto e erro to jogando a meia hora ja o cara vle serio ajudo muito abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adecki 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 [/color É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/html][/html][/html] MANO APERTA DELETE GUANDO ISO APARESE VAI TE AJUDA ME AJUDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GBL23 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Pow no meu tbm aparece esse negossio ai pow se alguem tive alguma soluçãoo do me falla ook !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Shakur' 0
Pessoal, pesso a ajuda de vocês.
O caso é que quando eu logo entrando no Crossfire, aparece a mensagem.
Hack tool has been detected (1)(2.0) , Mais eu nem tento entrar de hack.
E ainda depois de 1 minuto ou 2 minutos jogando mais ou menos, aparece a mensagem denovo.
E eu levo DC.
Se alguem puder me ajudar, fico muito grato, muito mesmo.
Des de já!
Print.
Abraços!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados