Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog e Rey (estão sentindo um subliminar estranho?)

raichu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

FapFap.png

Muito bom cara,

texto ótimo.

Acho que, a KOG esta também pulando pro lado sexy, ou seja, aqueles garotinhos que jogavam na Season 1 era pequeninos, agora ja estão um pouco "grandinhos".

KkKkKkKkKk

Abraçz MANOLETO !

FapFap.png

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que o formato dos seios,indiquem excitação,e se indicar,uma bela desculpa,ela se sente excitada ao lutar...

Seios de mulheres negras,em sua normalidade (sem silicone,nem nada)pelo que sei,tem mais ou menos,esse formato.

O hentai é uma arte,pra falar a verdade,uma arte desviada,por que agora temos hentais com palavras chulas,traços grossos,e distorção do ato em si.

Um Hentai,que para mim se encaixa no ramo artístico,é o hentai sutil,leve,que leva pro lado bom da coisa.

Apelar?Não sei...eu não me sentiria atraído pelo game por essa img

Rey_Darkbringer_Wallpaper3.png?t=1304491256

Gosto muito mais dessa

02.jpg

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

ta vamo fingir que as pessos não se interessam quando vem uma garota de desenho toda sexy,e como vc disse da parte da exitação,procure ver hentais e preste atenção,se vc disse que seio de mulheres negras são assim... concequentemente as pessoas negras do jogo são o dio e a rey que são roxos?:tong:

Link para o comentário

É...estive pensando direito,essa "pontinha",não é só para quem tem decendencia africana...

Caso eles fizessem mais,redondinho,aparentaria ser muito maior não é?Ai sim seria apelativo....XD

Eu não conheço tããão bem assim na parte dos seios femininos,por que...eu tenho 14 anos e,e' , Mas seios redondinhos ficam mais na ficção,acredito eu kkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Se queremos falar de "Demônios Sexys que fazem garotinhos de 12 anos passando a noite no 5x1" e na "Arte Pervertida Japones(Vide Hentai)"Acho que a Rey seria uma Succubus(Vide Japão e Ragnarok).Succubus e o dêmonio do prazer e do sexo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkk Pra mim vc falo que só os fodoes são a maioria dos chars de ap , mas é verdade de gosta da rey não por ela ser sexual e sim pelas abildades delas e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.