Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog e Rey (estão sentindo um subliminar estranho?)

raichu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gc é um joguinho normal,com uma historia normal,uma garota de sexualidade duvidosa que sai com sua espadinha de papel mache,e encontra suas amiguinhas arqueira com flechas de boracha compradas na loja de 1,99R$ e uma maguinha que so sabia ficar em 1 habilidade e 1 spell,que foram derrotar o cãozinho do mau que queria dominar vermencia,e chegando la encontraram um emo ninja nb e (tb) de sexualidade duvidosa,e por ai vai,bem o jogo tava legal ate o ronan,mas resolveram aumentar o time feminino,lançaram uma char fofuxa que quase se mostra toda,e ache como uma prostituta infantil,e o pior foi quando lançaram a mari,essa ai quase matou algumas pessoas de tanto bater (vcs sabem oque),bem ai lançaram chars fodoes dio e zero,cujos quais nada poderia derrota-los estou falando do dio e do zero,quando pensavamos que as garotas não poderia ser mais sexys ...

,chega tipo o sieg do dio(sieg que foi como um remake da elesis,do mesmo jeito que o zero foi do ronan,a mari da arme ETC,) chegou rey,uma capetinha gostosa que acabou deixando muitos players loucos,veja imagens:

rayperfil.jpg

images?q=tbn:ANd9GcTMKor_KduUwl1pKE6P_0cG83scCs0_U2BtqeK8JeJ5l_-1zeUy

isso mesmo,isso acabou fazendo muitos players passando madrugada a fora batendo (vcs sabem oque),ta até ai ta legal,agora a segunda classe:

02.jpg

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F_D-cCaNQMfAA%2FTaV-3aTK_hI%2FAAAAAAAACYo%2FgC5FN3-Ldno%2F3.png

agora vamos as curiosidades,veja a imagem promocional da rey na coreia:

Rey_Darkbringer_Wallpaper3.png?t=1304491256

vejam,quase mostra tudo,TUDO,EU DISSE TUDO

se a saia fosse mais curta ou ela estivesse mais inclinada...outra coisa,pelo que conheço de hentais (a gente estuda oque pode de animes), pelo jeito do peito dela ela ta exitada,eu to falando serio,se fosse garoto daria pra ver uns movimentos na calça

bom se acham isso apelação(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom eu vi um video do teaser da primeira classe e diz uma parte: Edna e Duel sempre passavam a maior parte do tempo junto (seguido de alguns gemidos) incrivel não?

bem não que queira estragar o jogo,mas o verdadeiro espirito é quando a gente jogava pra se divertir não pra se achar melhor que outras pessoas entre outras coisas (gratino,saliencia chumbada e etc)

bom vamos voltar as verdadeiros espiritos de jogos,somos os players,todos viram o alvoroço que teve pelo corpo da rey, se formos gostar dela,vai ser por suas tecnicas não por seu corpo,e ai estão comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei no que,lendo uns artigo num outro forum que eu sei se eu falar o nome vou ser banido mas tb tem cheats,eu vi uma char em pangya que quando ganhava dava um pulo e mostrava a calcinha quando perdia não,então o pessoal comprava cash pra poder ganhar mais facil e ver a calcinha da tiazinha de la,e acho que a kog ta tentando o mesmo com a rey,todos sabemos o sucesso das sucubbus

Link para o comentário

Olá;

Man, cresce, não tem nada a ver, você que tem uma mente poluída, a imagem?

O que tem de mais nela?

Você nunca viu pernas e coxas?

O video?

Nada a ver, você leu a historia, Edna morreu em batalha, os gemidos do video são os gemidos de Edna, enquanto estava ferida.

As pessoas que se masturbam vendo esses tipos de fotos, posso chamar de retardadas e não tem o que fazer mesmo, pois não vejo nada de mais nisso aí.

Deixa de ser criança.

Link para o comentário

nossa foi vc que escreveu tudo isso?

a forma hilaria na qual vc falou da rey foi que me chamou a atenção.:rs:

ri dessa parte também

bom eu vi um video do teaser da primeira classe e diz uma parte: Edna e Duel sempre passavam a maior parte do tempo junto (seguido de alguns gemidos) incrivel não?

hahahah se tem uma mente muito esperta:yes:

Link para o comentário

eu imagino o que tem na mente desse cara >> (!@#$%%¨&&*$@)

e o que ele faz de tarde vendo a kpetinha >> (!@#$%¨%$#@#&)

isso é do meu intimo

eu imagino o que tem na mente desse cara >> (!@#$%%¨&&*$@)

e o que ele faz de tarde vendo a kpetinha >> (!@#$%¨%$#@#&)

isso é do meu intimo

Link para o comentário

isso é do meu intimo

Ui -q

@Topic Já tinha percebido isso sim...

A Rey ultrapassou um pouco a falta de roupas:rs:

(Imagino o que fazem pensado nela...)

E acho que isso é estratégia da KOG sim.

Acho que a censura do GC deveria ser aumentada...

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

percebeu neah?

eu tbm percebi ^^

ñ é por nada nao mais o povo se excita sim com a Rey (até eu me excito dark bringer owna:tong:)

o povo já Se (vc sabe oque) pra amy imagine nessa agora

KoG apelo pakas nela e eu adimito soh jogo com ela pq eh gostosa mesmo (ela eh forte mais eu nem ligo xD)

Link para o comentário

Concordo com o topico confesso ri pakas

assim desde a amy ja começo um pouco disso

nao sei se é necessario tudo isso q a kog esta fazendo ja que

eles tao praticamente aliciando pessoas a gostarem do jogo nao pela diversao e sim

pelas chars gostosas, axu errado isso da parte deles

afinal o jogo se nao me engano é apartir de 12 anos e na minha opniao ta saindo um

pouco do costume as ropas sao legais sao mas exageradas ao msm tempo e quanto

aos gemidos ri pakas hoho' ( dio sortudo (h')

Levo thx! ;*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.