jairo13 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 meu CS ñ da pra colocar Bot o q eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 49 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Baixe um addons que lhe permita colocar bots no jogo. Depois que instalá-lo com o bot, entre no jogo normalmente, depois entre na fase e aperta " No console adicione o comando bot_quota 5 isso adicionará 5 bots na fase ^^ #fikdik "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [N]o[S]peak 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Mano, vc baixou qual bot??? tente esse aki > [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Dps é só vc aperta "H" e vai ver as opções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jairo13 0 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 brigado gente , ajudaram bastante , so mai uma coisa , como eu faço pra coloca-los no Expert ?? , no menu onde eu aperto o "H" ñ tem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luiz Felipe. 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 bot_difficulty 3 - Bot na dificuldade Expert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas2448 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 poha o meu cs n pega bot ja instalei mais de 3 bots diferentes .. como zbot, bot cs online etc .. oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brasil_Forever 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 lucas baixa 1 addons que ja vem com bot pode te ajudar muito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 6 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 é bem melhor baixar um cs que já vem com bot, dá menos trabalho, assim, não precisa ficar baixando complementos :D para configurar use os comandos no console que falarão ou se preferir apertando a tecla 'h'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brasil_Forever 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 n e o cs que vem com bots e sim um addons que ja vem junto com o cs intao seria mais adequado vc baixar 1 addons que demora no minino 5 minutos dependendo da net do que baixar 1 cs que demora 30 minutos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 forHELP 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Farei uma video-aula e postarei aqui pra ti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 multidrezinha 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 botzeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jairo13 0
meu CS ñ da pra colocar Bot o q eu faço ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados