Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mas cópia!!!!Entre na campanha!!!

mauricioappo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal da WC.Hoje eu trago mais uma curiosidade sobre o Combat Arms.

Não lembro mais tinha um tópico que dizia que a LUG! e todas as empresas de jogos online copiavam os jogos da Coréia,USA entre outros...Hoje eu estava jogando Mortal Kombat no PS3 e eu percebi isso:

scor_mileena_in_love.jpg

O Scorpion e a Viper foram retirados do Mortal Kombat!Outro jogo que copia a idéia de outro jogo...

Estou puto com isso,então vou fazer assim:

Quem acha isso ridículo deixe seu nome e seu e-mail aqui e eu vou mandar ticket para a LUG!

Olhe esse trailer que fizeram para o Scorpion:

[video=youtube;6NL-m7FYeKU]

O nome da Viper lá no Mortal Kombat é Mileena,isto é,acham que só porque mudaram a cor dos cara e o nome (menos o do Scorpion) acham que a gente não vai perceber.

Não achei nenhum trailer sobre a Mileena mas isso é verdade!!!

Entre na minha campanha e vamos mandar tickets para a LUG! falando para parar de copiar os jogos e personagens já existentes!!!!:meliga: pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ai Ai Ai Ai Que Dor de Barriga.......

A Nexon Games Pelo Incrível que pareça e Coreana(se você não sabe a Nexon e a Criadora e Desenvolvedora do COMBAT ARMS), Que Tem Cede Na Europa e na America do Norte, Também pelo incrível que pareça o Designer da IGN e o Mesmo Que Crio o Scorpion e a Viper. Pesquisa Antes de Falar Alguma Coisa Que Possa Te Constranger, o Google Está ai Para Isso.

Link para o comentário

Mentira eles foram retirados do jogo Mortal Kombat!!!!

Olhe quando lançou o Scorpion e a Viper aqui no CA e quando lançou no Mortal Kombat...

A Nexon criou o CA se tem razão mas o designer de la so criou os personagens e algumas armas.

Link para o comentário

Mano Não Vou Discutir com Você Pois Estou Com a Razão;

1° Donde Você Acho Que a Scorpion do Mortal Kombat, Tem a Ver Com Scorpion do Combat Arms?

2° Scorpion do Combat Arms Foi Projetado, Com a Intuição de Parecer um Soldado do Futuro, Na Suas Formas um Roupa Preta Que Cobre o Corpo (SWAT), Seu Peito Um Colete de Barra que Define seu Peitoral (BATMAN/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> {Grupo de Militares de Elite Americanos}) e Sua Mascará Foi Retirada dos Policiais de Elite ou Federais Que Cobrem Seu Rosto Para Não Ser Identificado.

Agora Você Pode Me Explicar, Como o Scorpion do Mortal Kombat Tem Haver? Com Isso? um Cara Retirado de um Sonho.

Pesquisa Mano Pesquisa, Acho que Você Deve Ter Uns 10 Anos só pode.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.