Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] criação de narutibia

bullife
 Compartilhar

Pergunta

bom tenho algumas duvidas para fazer um server de narutibia.. ( bom faze eu sei ) mas é mesmo fazer algumas coisas no server para deixa-lo diferente ..

por exemplo .. gostaria de sabe se tem como criar uma névoa em alguma cidade .. por exemplo na vila da névoa .. ou fazer uma nevasca em ilhas ou cidades (áreas de gelo em geral) .. sei que isso é possível de se fazer no tibia .. só não sei como faze ... tbm gostaria de saber como modificar classes .. pois no narutibia q baixei não tem o arquivo.. (para entender o que quero dizer) tipo quero fazer a classe do Rock Lee passar Taijutsu mais rápido que as outras classe e fazer ela passar ML mais devagar se alguém puder ajudar ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, quanto a nevoa acredito que nao seja possivel pois o Narutibia e 7.81 a maioria, ja a versao do tibia que seria possivel fazer isso seria acredito 8.40+ ou 8.60+ (uma dessas)

Quanto a vocaçao, eu nao sei fazer mas tente entrar nas vocaçoes de konoha e fuce umpouco quem sabe vc acha

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

• 0

ai que esta ... não sei se vc chegou a ver ou jogar naruto maniaks... bom eles tinham um sistema de chuva...

[video=youtube;LWgk13z-aSo]

bom sei que é diferente névoa de chuva ... mas creio eu com com script de para faze.. mas em fim se alguém souber então de como fazer uma chuva ... não tem que ser dessa forma ai .. algo parecido ... ficaria muito grato...

com a questão da classe já tentei fuçar em tudo mas não acho ... =0

olha...

esses são os arquivos que tem na pasta data no server Dark Naruto Online V1.9 (Quinta edição)

darknarutoonlinev19quin.jpg

e esses são da pasta data do server Dream Naruto Online V3

dreamnarutoonlinev3.jpg

esse tem um arquivo XML chamado vocations .. mas não é nele .. as vocações que tem nele é as do tibia (knight, paladin, sorcerer, druid)

bom sei la xP

só peço aos GM dessa área que não feche meu post... porque sempre que tiver alguma duvida eu pergunto aqui para ficar evitando de abrir novos tópicos ... eu vou postar mais duvidas só quero tentar solucionar essas antes ...

agradeço a todos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.