bufunfa1234 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Funcionando Nao vo por, Porque sao muitos Tipos! Voces Ve la Ok..... Tem Quase a que o T.K.O Tem ! Tutorial 1. Baixe o hack. 2. Abra o NG Injector 4.0. 3. Em processo digite Engine.exe 4. Em Como Injectar deixe Automático. 5. Click em Procurar e adicione a dll Luccss v1.0. 6. Abra o Combat Arms. 7. No jogo aperte INSERT para abrir o menu e use as flechas para ativar as funções. - Atenção – Não altere o nome da dll , pois pode ocorrer do HackShield bloquear o hack. - Requisitos Mínimo do Sistema - Combat Arms instaldo. Injector (Ta Na Pasta). Megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Edit. mals nao tinha visto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato55 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Hacker da Dc ao entrar não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 ReNato Nao Da DC NEN UM Ou seu pc e ruim ou voce feiz errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Qual é o Tle Kill Ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Qual é o Tle Kill Ai? Meu amigo Tele Kill e so voce i La no jogo vai ta o coisa e voce ativa Vai ta varios Gosto Agradesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerK 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Tópico bom mais o hack muito ruim cheio de linha atrapalha muito a visão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Tópico bom mais o hack muito ruim cheio de linha atrapalha muito a visão AMigo e so voce desligar o hack que voce nao quer com a setinha > liga <desliga Ai voce usa qual quiser blz Gosto Agradesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuSScott 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Vlw manooo vlww mesmo me salvoo vc foi o unico k meu deu un hacker funcional to desde 2horas tentando so o seu funcio no vlwww agora me ajuda ae pls da pra dar uma definiçâo da funçâo d cada hacker sou novo nisso [plss] vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Vlw manooo vlww mesmo me salvoo vc foi o unico k meu deu un hacker funcional to desde 2horas tentando so o seu funcio no vlwww agora me ajuda ae pls da pra dar uma definiçâo da funçâo d cada hacker sou novo nisso [plss] vlw mesmo Meu amigo fala ai qual funcoes e pa fase eu tento ai aviso aki Para todos so fala blz mano flw Agradesa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuSScott 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Mano ñ sei o k éh esse hackers aki= -Chams Satelete -Sem coice -Sem propagação -Pick Up Hack -Mira Central -Predication -Box2D fale ae os k der pra explicar vlwww clikei em agradecer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Mano ñ sei o k éh esse hackers aki= -Chams Satelete -Sem coice -Sem propagação -Pick Up Hack -Mira Central -Predication -Box2D fale ae os k der pra explicar vlwww clikei em agradecer =D Mano CHAMS E TIPO FICA COM A COR NA PESSOA VO TENTA ACHA AKI AI TE EXPRICO OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremelol 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 vo testa :fuck:nao gostei, mas mesmo assim valeu por me fazer perder tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 vo testa nao gostei, mas mesmo assim valeu por me fazer perder tempo. Nossa oia como voce testa rapido em posto iso 05:22 PM e 05:25 PM. ja testo nossa para bems se voce testo mesmo e nao gosto probema e seu so que as outras pessoas gosta entao nao venha estraga meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Ótimo tópico. Tópico bem organizado, com SS e cores. Conteúdo funcional. Continue assim ^^ Uma dica: Tire as tags [*SENHA] e [*DOWN]. Na nova WC elas estragam o tópico ( Dica do BrunoSica :D). Abraços, Yondaime~ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol55lollol55lol2 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Funcional, mas não tem como fechar o menu, isso é uma droga, atrapalha mto na hora de jogar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Ótimo tópico. Tópico bem organizado, com SS e cores. Conteúdo funcional. Continue assim ^^ Uma dica: Tire as tags [*SENHA] e [*DOWN]. Na nova WC elas estragam o tópico ( Dica do BrunoSica ). Abraços, Yondaime~ Vlw mano vo fase iso agora para fica bem mais legal Funcional, mas não tem como fechar o menu, isso é uma droga, atrapalha mto na hora de jogar.... Mano voce nao acha que e melhor que nada pense ate agora nao vi nen um hack funfa sem ser ese Ótimo tópico. Tópico bem organizado, com SS e cores. Conteúdo funcional. Continue assim ^^ Uma dica: Tire as tags [*SENHA] e [*DOWN]. Na nova WC elas estragam o tópico ( Dica do BrunoSica ). Abraços, Yondaime~ Vlw mano vo fase iso agora para fica bem mais legal Funcional, mas não tem como fechar o menu, isso é uma droga, atrapalha mto na hora de jogar.... Mano voce nao acha que e melhor que nada pense ate agora nao vi nen um hack funfa sem ser ese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados