Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Até quando vai essa porcaria de kernel e Unlocker

Y@N1
 Compartilhar

Posts Recomendados

n tem mais hacks sem o coco do kernel e a bosta cagada mole do unlocker antes tinha o pcheats éra o mais conhecido mais acabou. Que incopetencia dos caras criarem um hack que use esses cocos de programas. nem perco meu tempo vendu tópicos de hack com unlocker ou kernel cocotive

Isso é pros que só criam hack com kernel e unlocker

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Só sei que enquando a web cheats (que se diz um site de hacks) não postar um hack que preste aki eu n volto mais aki .

o ÚNICO HACK QUE DIFERENCIAVA POIS ERA FACIL E PRATICO DE SER ATIVADU foi em bora qual é a graça agora da web cheats :??? nenhuma só entra em topicos e ta assim

"Hack 23/04/11 auto kill-one hit-hp full "

Ai vc se anima quando vai ver ter que ter o COCO do kernel e o unlocker que é a maior praga pra entender como que ussa essas bostas de programa

Só sei que enquanto a web cheats continuar sem o Pcheats ela vai afundar igual ao titanic só que mais depressa!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.