Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo a mecher nos CE

DuffLoko
 Compartilhar

Ficou Bom?  

1. 1. Ficou Bom?

• Sim !! Ótimo trabalho !!
      0
    • Não, ta uma droga isso "¬¬
      0

Posts Recomendados

Primeramente, você deve ter os conhecimentos básicos de um CE: Como da scan, freezar, alterar value entre outros.

~~~> Editando coisas do tipo HP/MP/ DEFESA / SPEED, ETC... <~~~

Minha primeira Vídeo Aula, ainda não sei muito sobre efeitos.

( vou usar de exemplo tíbia )

- HP E MP

• De First Scan no seu HP ou MP

imagem1x.jpg

• Agora perca ou recupere um pouco de HP ou MP

• De next scan no seu HP ou MP que ficou depois de ter perdido ou recuperado um pouco

imagem2qqz.jpg

• Sobrará poucos values, de preferencia freeze os de verde

imagem3ccz.jpg

• Freeze-o no value que quiser.

imagem4p.jpg

imagem5r.jpg

/\ /\ /\ Isso também se aplica a level,atack, ml, entre outros. /\ /\ /\

OBS: No tíbia, infelizmente, é client side, mais em outros jogos como Grand Chase, Counter Strike, isso se aplica de modo funcional.(É Dessa maneira que muitos hack pack são feitos)

CRÉDITOS:

- 100% FEITO POR MIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc coloca o value do seu hp, por exemplo, eu tenho 500 hp, aih ponho 500 e first scan, aih dexo o bixo me da um hit

fikei com 480 hp, aih eu do next scan em 480, aih você achará alguns values, coma um food, e o que ficar mudando pro hp que você está é aquele, freeze-o no value que quiser depois.

Link para o comentário

Ae cara, tuto mto bem explicado. Eu só não entendi uma coisa: isso dá um bug visual (só muda a imagem) ou o seu char fica mesmo com vida infinita? Pq como vc disse no tutorial, tibia é client pack neh, ai n sei se dá pra mudar o valor da vida do char.

Link para o comentário

não, vocÊ sabia que o hp e mp hack, mp pet hack, gp hack no gc,gb,cala,ect, 90% dos hacks sao feitos dessa maneira?

tipo, vc da first scan no numero de qualquer cosia que você tem, perde um pouco desse numero e da next scan nele, o que sobrar tu freeza no que quiser, pdoe testa, eu testei e comprovei, isso eh real.

Link para o comentário

sim mais o gunbound nao eh client side, por isso hacks com opower user, dk, gold, funcionam, agora se vc me provar que vc conseguiu mudar no tibia mesmo, eu peço desculpas! Mas por enquanto , NAO EXISTE CHEAT ENGINE QUE FUNCIONE PARA TIBIA!

Link para o comentário

Ae cara, tuto mto bem explicado. Eu só não entendi uma coisa: isso dá um bug visual (só muda a imagem) ou o seu char fica mesmo com vida infinita? Pq como vc disse no tutorial, tibia é client pack neh, ai n sei se dá pra mudar o valor da vida do char.

não, por inquanto não pode ser alterada de verdade, todo update do tibia vou testar o mesmo hack, novas formas de faze-lo, atejh que um dia eu consiga.

@Shakanematarka

sim, postei aqui para galera aprende a fazer um hack pack, em breve encino coisas mais detalhadas de um ce.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Gente, to aqui pra mostrar um método de premium de graça, vou por até fotos.

Primeiro, entre no seguinte site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois, ponha seu account number e password nos campos, e clique em Submit, depois, no canto direito da tela, clique em Get Premium e pronto!

Imagens:

premiumbt4.bmp

premium2an6.bmp

premium3fo8.bmp

premium4jx9.bmp

premium5xv3.bmp

caso as imagens nao funcionem, os sites:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.