'MRX 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 aew... ouvi dizer q os avatares nesse WC serão "alugados" ou seja... vc paga uma certa quantia para que você possa ficar durante um certo perÃÂÂÂodo com ele... Alguém ae sabe se isso é verdade ou é só boato? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 eh verdade um amigo meu jogou WC ja e me disse Flwsss!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 sim eu ouvo dizer q da para se alugar avatares mas n me lenbro em q gb e q se dava pra alugar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MRX 0 Postado 26 de Junho 2005 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 parece q vai ser tudo assim depois que mudarem pra WC... mas sei lá.. o que será que acontece com os acc depois que mudarem?? tudo do zero de novo?? aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?on$?an?!N? 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 manow.... eu sei que dá pra alugar avatar durante um dia, um mês, 6 meses e um ano ehiuahiuehiuahiuhe vai virar "power avatar" tipo power user ehuiahiue :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conradoo 0 Postado 6 de Julho 2005 Compartilhar Postado 6 de Julho 2005 vai ferra td pq a barra de forca e deferent ateh o dragao de prata podera se o + nb d tds :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newtonjapa 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Gunbound WC (banhero??? haiuehaueueeh) eh verdade otro dia eu comprei um plano de fundo e falo que eu so podia ficar com ele 7 dias mas vc pode escolher por 7 dias por tantos meses (agora eu esqueÃĤi) ou pra sempre Mas Ãĩ mais caro :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjj 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Gunbound WC (banhero??? haiuehaueueeh) soh tenho avatar de 1 semana :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Gunbound WC (banhero??? haiuehaueueeh) AFf algum modera fecha esse topico e manda adv ta virando motivo de flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Gunbound WC (banhero??? haiuehaueueeh) Aff... Esse wc tem a mo tempoooo Baxa o jogo e olha antes de posta aki =x -----------------edit-------------------- Winte pq nao deu closed?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Gunbound WC (banhero??? haiuehaueueeh) Xii hpa511, para ke pega esse topico; CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: Gunbound WC (banhero??? haiuehaueueeh) uhun da pra alugar os avatares... e nao nao comesa do zero nao...vai continua tudo do geito q tava xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados