Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aging Sem Pedra 100% funcionando..


Posts Recomendados

Mano isso é patetico , nao existe um bug de agin nisso , 99% de chance de ser pt pirata , pois olha quanta gente no server , e ainda mais olha o cursor ( a flexinha do mouse ) é de privates , isso é bem dificil de modificar , sem essas história de bug awe mano ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... pode ser considencia ou muita sorte escudo 102 ps do +2 ate +12 sem cair nem nada, nem pedras !

 

porem tentei em outro escudo fs+ 102 e deu -1

 

prestem atenção no jeito dos sheltons

 

de qualquer forma parece funcionar 1 pouco vou tentar ate+15 se funfar posto aki !

 

ty

 

 

 

 

Edit : ( Acho que não viu irmaozinho ... a xt Fica subindo caindo subindo caindo do +9 ela chegou ate +13 e parou no +10 )

( 100 % não funfa nao ! + vlw pela dica )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é mandinga isso é fato.. :rs:

e outra, é BPT SIM!

tá modificado só, tenho essas barras aqui no meu também, só mudar as skin...

jogo midranda, ja vi o infernal¬ rs :]

outra, dei +10 de madrugada subiu, fui dar +7 sem fazer nada (no dia anterior de ver o post) QUEBROU!

os sheltons ns eu acredito, sempre que uso todos ns sobe, mas todos msmo!!

claro que não é 100%, é meio impossivel, mas melhor cair que quebrar né? e outra se for dar age, porque não tentar? :D uma chance a mais, talvez...

 

Valeu pelo post! vou usar qndo dar age huhu :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

muito noob falando m* cara, é BPT sim, meu BPT é inteiro editado tmb, não sou obrigado a ver os itens sempre iguais

mudar skin nem é dificil, só saber como faz e ficar horas modificando.

 

@topic cara, quando eu tiver com meu set full +12 pelo menos, vo tentar isso ai num toy, em meus itens mesmo não tento não. vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser BPT sim, é facil trocar as skins <-- E tem os enfeites de natal nos lugares certos, os npcs tbm, acredito q seja BPT sim, mas ficaria legal se vc provasse com 100% pra nós ;D

 

E outra coisa, nao achei o link do download u,u ta off? alguem tem ae?

 

--> Valew

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.