MácioVieira 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Ae Galera Espero que vcs Gostem muitas Tentativas de Da age sem Pedra de age e ouro e agora funciono.. fiz um video para vcs verem como e verdade, para vc da age e o iten n quebra e nem descer vc vai precisa de Sheltons Ns e Fika Clicando no iten na hora do age como mostrar no video.. no video mostra eu dando age Na TT +10, +11, +12 e Na armo +9, mas eu coloco ate +15 sem pedra e pq eu tava sem cell pra eu mostra. na proxima video Aula eu termino de mostra, e Se alguem tenta +16 ou + e funfa avisa aki pra ajuda.. Video! E tmb para akeles que acha q em pt pirata e so mim add msn : [email protected] Recomendo as todos a da age so de manHa ou de Madruga, e em um serve q tem pouco pessoa como Beta e Gama. eu jogo Midranda dei os aging tudo em seguido maturei e lascava aging... e so isso para akeles que acha que e em Serve pirata... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae Gosto Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzin22 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 aonde baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 E cade a prova que isso ai é BPT ? Ou é pra Priston pirata msm?? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago180 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 pura sorte , nada a ver e isso nem parece bpt =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteiro2 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 isso nem e BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRochaXx 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 é pt pirata... a barra de HP MP RES e a cor do fundo do iventairo ja falatudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 é pt pirata... a barra de HP MP RES e a cor do fundo do iventairo ja falatudo sabia q da pra modfica tambem o burro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Área errada. Isso ainda não prova nada, quero ver +15,16,17 sem nada!(ouro ou pedra roxa) ae sim acredito. Abraço ae amigo. Edit: Entendi errado, desculpe pensei que você estava mostrando um hacker mais é sou "mandinga" mesmo. Mas a área está errada Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Funfa Galera isso funfa mesmo Pó sem macanda eu taquei +12 no meus escudo do 75 e +12 no meus escudo 80d sem pedra so da maneira dele e funfa de Boa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bininho31 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Valeu pelo video, não custa tentar ate pq ja fiz tudo que é mandinga e meu aging ta só caindo. de qq forma ja tem meu agradescimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Pra min isso e pt pirata zero players em pillai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 so me responde ae. isso e PT pirata ou BPT e cade o link do download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Bpt normal e num tem nada de hack e , e so fazer como ta no tutu la.. esses invetario e de servers piratas msm e as barras tmb mas da pra modifica que naum sabe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 uma duvida eu fico clicando com o botao direito ou esquerdo ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 com Esquerdo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 9 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Quando minha conta desbloquear eu vo testar isso ai, se funfar vai levar meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Márcio, obrigado por compartilhar... :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmyr 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 éh BPT mano, eu conheço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 So to Tentando ajuda ,as pessoas que acha q e serve pirata nem tenta bom q fica com pouco pessoa com itens com aging alto.. ashasdhsadsahdasdhashdhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alimaoRS 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 se voce pensa assim pq disponibilizou esse "truque" ?? que antigamente ja foi dito e não ajuda em nada. posta ai +16+17+18 subindo ... não tem ne claro pq nao funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 tbm acho q foi pura sorte ter subido quero ver subir +14 +15 +16 +17 e +18 sem nada se tu fazer um video dando qualquer age do +14 pra cima sem nada e subir vc leva meu thanks caso contrario.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 se voce pensa assim pq disponibilizou esse "truque" ?? que antigamente ja foi dito e não ajuda em nada. posta ai +16+17+18 subindo ... não tem ne claro pq nao funciona . antigamente dito eu não lembro disso n , manda o link ae ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRochaXx 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 FDPAI q eu saiba da pra modificar as barras mans a cor de fundo do inventario nunca vi nada pra mudar... se existe mals ae"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hercules76 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Kra parabens consegui coloca + 15 no meu caverão e +14 na minha frenesi levo meus tanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 o nome desse hack ae se chama SORTE And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados