Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tem 1 arkivo .bat na pasta do gc leiam aki (pod c viros)

Posts Recomendados

eu n sei c essa é a area certa + so quero ajuda.

eu estava mudando o tipo d arkivo d 1mas musicas (estava com a opçao Ocutar as extençoes dos tipos de arquivos conecidos desmarcadas ), ceve pra vc v o tipo d arkivo d 1 programa e pode mudalo tbm .

ai eu fui na pasta do gc pra v alguns screenshot e quando eu olhei tinha 1 arkivo com o nome d Patch.bat pelo o q eu vi aki no wc o arkivo .bat é viros ( n ssei direito foi isso q intendi nos topicos) ++++++ eu fui t a grand curiozidad d v o q era esse programa e cliquei nele e a poha do gc paro d funciona , n abria, a minha sort é q eu tinha otro gc em otra pasta arualizado.

VAMOS LA COMO V ESSE ARKIVO .BAT

pra vc v o tipo d arkivo va em painel d controle, opçoes d pasta , modo de exibiçao e desc a barrinha ate la em baixo e vai procurando a opçao Ocutar as extençoes dos tipos de arquivos conecidos e desmarque-a e dps clique em aplicar e em ok agora é so vc i la na pasta do gc e procurar a pasta patch.bat (n clique nela pq c seu gc n vai funcionar +) pode excluir pq ela n faz diferença nenhuma e pronto ^^ c eu ajudei agradelça =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.