Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inovando] Hackkiando

LougOffs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera. Sei que Muitos Não usam Esse Método Para Hackiar. + Aki , Vou postar um Metodo. De Hackiar. Capturando Todos os Logs ( O que ela tá Digitando ) e Vai para o Seu Hotmail. é simples de Usar. Vou Estar ensinando aki no Tópico. Merece Fixo'

Bom. Fassa o Download [Link Final do Tópico] [' Senha para Descompactar : invasaohacking ] Depois não fale que Eu não Postei a senha --' , Hack não Criado Por min. e Sim por '4 Diablos-Ever ' Conhecido no Seu Site Hacker 'InvasaoHacking'

Vamos ao Que entereça : ' Com o Ardamax Keylogger[bb] você grava tudo o que for digitado no computador em um arquivo log. O arquivo log pode ser visto como texto ou página web. Utilize esta ferramenta para descobrir o que acontece no seu computador enquanto está fora, mantenha um backup do que você digita ou monitore o que as crianças andam fazendo.

Capture e registre logs de tudo que digitam no seu computador e no das suas vitimas. Oprograma[bb] permite descobrir todas as teclas que foram digitadas automaticamente, operando invisivelmente para registrar arquivos de log. '

Link : '
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Galera. Não Vou Postar o Scan. Por que , Eu mesmo Não Fiz. , + Obvio que Contem Virus. ( Já vou Logo avisando os Virus são para Capturar os Logs da Vitima. Desde Que Você não Abra o Seu Proprio Virus que irá Criar. Você não estará infectado.'

Fassam o Scan Por conta propria. Para Você poder Usar , criar um virus com o programa. Você precisara Comprar a Chave de Registro 'Key' Como eu sou Gentil. Eu Tenho a Chave e Coloquei Junto do Download. Bom Quando Abrir , Você extrai. Inicia a Instalação. Do Ardamax.

Avançe Tudo. Quando Acabar. Irá perceber isso. eow5.jpg

Clique Em Enter Registration Key. Ou Entre com a chave de Registro. Coloque o Serial que veio Junto Do download. Abra o Ardamax Apos isso , E clique ' Invisible' ou Invisivel . marque Todas as opções. Vá agora em Security ou Segurança. Coloque uma Senha , para Que quando voce passar o virus para a vitima , ela nao poder faser nada. Pronto. Talz , E talz. Agora clique em Engine Builder , Ou é uma opção a 2* opção. A embaixo da Lupa que aparece. Agora. Clique. Vai Avaçando lentamente. até que aparecera , para VOCE POR O HOTMAIL, coloque seu Hotmail. e aonde tem 'SENHA' Sua senha. e clique em Avançar , ou Ok'. agora so vai avaçando. Quando Terminar , Irá abrir uma pasta com um arquivo chamado "Install.exe" Que tem a figura de Um Pc. Pronto. Não Execute ele , por que ele , é seu Virus. Agora Saia fasendo upload desse arquivo e postando em sites. Quem Clicar 2 vez nele , Tá infectado , e tudo que ele digitar vai para seu Hotmail

Ajudei? Claro que Sim. Agradeca, Se não Gostou ñ fale merda. Flw'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.