0maximo 2 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Bom, fiquei inativo por um tempo estou sem oque fazer então já que estou sem faser nada posso faser alguma coisa e ainda ajudar. Da última vez eu fiz um tópico bem desorganizado(ú.ù), dessa vez vou faser um bem explicado e com imagens ok? Beleza então começando. 1- Abra seu CMD. Iniciar>Executar escreva CMD e aperte OK. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Depois de abrir o CMD digite ipconfig. Você vera algo parecido com isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Copie o gateway padrão e coloque na barra de endereço e de enter vera algo assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sei o seu mais o meu é é só admin. Você tera que ver no seu modem qual é os seus dados para poder entrar. 4- Após entrar vera algo assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Clique em Advanced, logo após clique em enabled em Private IP coloque o ip, mas não é o do 'Meuip' não, e o que vimos no cmd e não é o 'Gateway padrão'.Em name coloque Open Tibia Server. E preencha-o assim como na imagen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora no config.lua você coloca o ip do meuip. Sem No-ip e tals \o/. Creditos: 0maximo Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Ficou Bom o Tópico Meus Colegas Já Tiveram Essa Dúvida Gostei do Tópico, Bem Organizado, Com Cores e Imagens. Mas Nessa Parte Aqui: " Depois de abrir o CMD digite ipconfig..." Não Apareceu Aquela Tela Cheia De Códigos. Depois Tentei De Novo e Deu Certo Eu e Meus Colegas Ficaram Agradeçidos Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Hmm, não conhecia esse método. Obrigado por compartilha-lo. ^^ Eu pedi para meu amigo testar, ele testou e funfou (: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Otimo Tutorial, fiz meu server antigo assim, quando eu tava Com meu pc antigo fiz dessa forma, 100% Funcional! Obrigado por compartilhar. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 25 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Thank's o prazer foi meu. Em breve irei faser um tuto completo do começo - meio - fim assim que eu tiver tempo \o/. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Só kero saber uma coisa, onde axa o usuario e a senha pra kela tela de login??? Mas vlw, tópico mt bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Essa tela de loguin éé a senha do Roteador? Se For eu não sei kk *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Aew me ajudaa porfavorr ,eu tou tentando mais tipow eu ja tentei descloquear o modem e tudo,so que ake e 3 modem dai eu tentei fazer issu e nao funfo,issu so funfo com 1 modem se funfa com 3 me diga porfavor. Flw Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksdemon 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 router>lek isso funfa no d-link di-624 Modem: d-link 524 pq ja tentei varias varias varias.......... forma nunca consigui :/ vou testar se funfar s2 o mais qual ip tenho ke por no config.lua ? o endereço ip ou ip do meuip ?? 0maximo vc esqueçeu de fala ke o usuario e senha esta debaixo do roteador .. nao funciono quando vo adicionar o server no tibia list apareçe Your server has to be online if you want to add it to our list! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados