SnowFun 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Preciso de mais 1 ticket heroico para o teste do Jin, e jah marqei presença no diario de hj.. Não tem como pega ticket sem ser pelo diario ? :/~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Somente marcando presença man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FilipeCastelo 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 alguém faz um hack de tickets heróicos, plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Não existe hack para tickets e acho que nem da para fazer , só da para pegar no diário mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 c3vkd 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 cara eu acho q tbm dah pra pegar com akeles baú's eskisitos ou qdo vc upa no PvP mas nun Sei Ao Certo Tenta aih man se naun der soh amanha mesmo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MrTortura 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Foi mal mais vc leu as novas regras da webcheats grand chase pleomenossS??? Vc leva advertencia se vc postar 2 topicos iguais mano eu fiz essa pergunta hj mesmoo presta atenção da proxima vez vlww... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dynacon@ 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Como eh que faz para jogar no modo Heróico?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Precisa de Tickets Heróicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KeuL 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Na verdade o que ocorreu é que você devia ter 7 Tickes Heróicos ( máximo ), e dai se marcou a presença, sendo assim, você não ganhou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Na verdade o que ocorreu é que você devia ter 7 Tickes Heróicos ( máximo ), e dai se marcou a presença, sendo assim, você não ganhou. O máximo é 4, pelo menos na minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 9 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Sim o maximo é 4.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 netoinho 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 eu tenho 12 tickets o0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KeuL 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Aqui eu já cheguei a ficar com 13, com 7... Nem sei o que é, mas na hora do Jin, quando tinha 7 e marquei presença, não veio mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blastoise 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 acho que dá para fazer o hack de tickets como o de frag,mais num tem um moon novo para fazer,¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Fica com nenhum ticket e pega a frequencia pra pegar mais 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KeuL 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Eu sempre gasto tickets quando consigo um novo, pra ganhar sempre o máximo por dia ( 3 ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SnowFun 0
Preciso de mais 1 ticket heroico para o teste do Jin, e jah marqei presença no diario de hj..
Não tem como pega ticket sem ser pelo diario ? :/~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados