Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RealmPT Trainer -JVFL- V3


 Compartilhar

Posts Recomendados

desculpem o hack foi detectado pelo realmpt,eo sandurr(gm master do jogo)vai da fim no meu hack (patched:)...entao eh esperar pra ver... Se atualizar o rpt posto novo hack blza!lamento qm pego,pego.quem nao pego soh esperar msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuul, nada cara, estamos ai para oq precisar, GALERA PODE TESTAR, HACK FUNCIONANDO 100%, só vou dar uma dica, não usem o EXP a partir do lvl 70, se não dá xp negativa, e tu toma ban na hora (eu ao menos fui)

 

Aproveitem tudo funfando,e JVFL parabens :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a dica, quando vc criar um char lvl 1 e usa a EXP ela vai ficar 750mil% algo assim, e tu vai tomar ban em questão de segundos, então pra nao acontecer o ban, faça assim:

 

 

Entre no jogo

Crie o char e vá lá para o jardim da liberdade, ataque um hopy ou qlqer bixo q seja, e deixe ele com uma porrada para morrer

Dê alt tab, e clique em exp hack, e voltei rapidamente para o priston tale

De o ultimo hit no monstro para ele morrer

E pronto vc estará lvl 29,

 

Agora o exp hack para de funcionar, então vc terá que relogar, e fazer o mesmo procedimento,

Se seu computador for bom, e relogar rapido

Em menos de 10 minutos tu ta lvl 70

 

Eu tentei usar o Exp no lvl 74 e minha EXP ficou negativa, dai quando fica negativa, tu toma ban NA HORA

Mas pode ser que não aconteça com vocês, ou aconteça antes, não sei, o negocio é ir testando,

O resto, TIER UP, Resets, Shop, Baú, eu testei tudo e ta TUDO 100% aqui :DD

 

Até :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.