Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

continuação da historia gc caos criada por min

~jin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Continuação criada por min

então sieghart elise e lire arme amy desidirão acabar com aquele q criou o Chaos tendo assim na metade do caminho elise encontro um rastro de vestigio de seu pai e decidio levar a equipe em direção do traço então na quela noite arme encontro vetigio do seu mestre e desidio levar lire amy então ao amanheçer dio descobriu q sieghart tinha alguma coisa a ver com a morte de edna então ouve uma lavagen de sangue entre duel dio x sieghart elises até ki perto do dio mata o sieghart e elises eles desidirão ir embora então elise e sieghart beberão a porção de hp e foram procura a equipe

com mais detalhes e tem foto só ki não conseguir trazerpra q caso querão ve a as foto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada Contra VC Mas eu não gostei muito da história,pq não tem como acabar com aquele que criou o Chaos,é como o Duel apareceu do nada é outra o Dio estava contra o duel então como ele se uniu a o Duel agora...

Link para o comentário

Continuação criada por min

então sieghart elise e lire arme amy desidirão acabar com aquele q criou o Chaos tendo assim na metade do caminho elise encontro um rastro de vestigio de seu pai e decidio levar a equipe em direção do traço então na quela noite arme encontro vetigio do seu mestre e desidio levar lire amy então ao amanheçer dio descobriu q sieghart tinha alguma coisa a ver com a morte de edna então ouve uma lavagen de sangue entre duel dio x sieghart elises até ki perto do dio mata o sieghart e elises eles desidirão ir embora então elise e sieghart beberão a porção de hp e foram procura a equipe

nossa cara eu gostei mais dos erros de gramatica.:risada:

mais a historia ta sem cabimento, voce usou muitas vezes a palavra então

a elise na verdade é elesis.

mais a história ta engraçada:sim:

outra coisa esse tipo de fanfic deve ser postada na area off topic

Link para o comentário

hahahaha

acho que a historia fico meio rapida demais..

tinha que ter mais coisa...

e tipo..

uma das coisas fundamentais pra ter um topico bom na WC

é não ter erros de digitação..

tente fazer algo melhor, amior e com menos erros de gramatica na proxima vez

apenas dicas...

so quero ajudar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.