Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

proteto do jogadores de grand chase

sorah
 Compartilhar

Posts Recomendados

]

eo kero a nina nina nina nina

eu e uns criadores da nina ficamos puto com a renegaçao da nina fizemos tudo mas ele negarao bem vou fazer um protesto eu kero a nina

LSClaraNina2.png

e tambem outro protesto no grand chase keremos atualizaçoes mas rapidas tipo nao temos nen a segunda classe do zero kd meu deus ke isso ate agora nada da classe da mari do dio e tambem vai para na 4 classe ke isso grand chase equipe da lug tomem providençias o grand chase eo jogo mas jogado do brasil por que so por causa do evento de xp por que sem evento o gc fika quaze vazio

deixe seu login e devulgem o protesto eu kero consegui 500 asinaturas pra eu falar com a lug ja tenho o um contatos com os moderadores da lug e tbm mandem muitos ticket para a lug me ajudem

e tbm keremos chefes ke demorem pra morre

link pra vc manda o ticket

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, para ser sincero nao entendi muito bem seu topico ou sua escrita totalmente ruim tem como exemplificar ?

nina é o que ?

voce quer que mandemos ticket para lug com que assuntos

coloque argumentos certos amigo que muitos poderão ajuda se nao

nao daremos apoio.

fico no aguardo da edição do seu topico e diminua a fonte pois fonte totalmente grande desmerece totalmente

abraços

sz'

Link para o comentário

Eles não aceitam muitas sugestões T.T

A única sugestão que me disseram que foi aceita foi a Morte Súbita...

Agora eu acho que Nina não foi aceita justamente por estar MUITO completa

Acho que se enviassem a sugestão somente até a 1a classe,mesmo tendo tudo em mente...

Tipo enviava a sugestão de todas as classes para a KOG' e divulgava somente a 1a para os jogadores

Link para o comentário

Olha...eu também queria a Nina...mas, a KOG,tem planos para o GC,uma história...e talz.

E como não foram eles que pensaram na Nina,não tinham planos para ela.

Então encaixar um personagem do nada em uma história,como a do Gc,é bem complicado,já que é mei oque uma teia-alimentar,um ligado ao outro por alguma coisa.Uma personagem neste meio é muito e muito bem pensada.

Já na parte de Atualizações não concordo.A Lug paga pelos arquivos.E todo mundo deve saber disso né e,e', ou você acha,que a Lug bate la na porta da Kog,-Oi quero pro seu game no Brasil.Valeu,até mais.

Cara,cada Mb que você baixa,custa muito,para a empresa,mas rende mais que o triplo kk'

Então não dá para tirar dinheiro dos funcionarios pra comprar algo de um game,afinal,ela distribui muitos outros também...

O use e ganhe já é um bom sinal,para o craver ou para as Ruínas de Calnat.

Porém não vai fazer muito sucesso...por um infeliz erro da publicidade.

Então esperem por algum Ellia,ou SR.

^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara se os caras da KOG não aceitarão ela é por que ela

não se encaixa na historia ou pelo menos não agora

e tbm se eles aceitacem sua ideia eles tinha que te pagar

pela ideia e eu acho que eles não fariam isso

eu gostei da ideia de ter uma personagem feminina de cabelos Pretos

e acho que a KOG uma ira lançar uma mas tenho quase toda certeza que

não sera a Nina ( até por que o estilo dela é até bom mais as armas e as historia deixa a desejar )

não gostei dela usar um espelho meu tosco isso

mas o estilo da roupas e da personagem eu gostei

ps: acho que isso não vai dar em nada

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

bem meu essa nina a lug ja tinha um projeto dela mais foi descartado. não acho que ela seja boa também. ilusionista? parece que ela mexe com magia de aparecer coelho na cartola:pensativo:

eles substituiriam a nina pela mari. mais ate que ela é bonitinha.

ja sobre as atualização demoradas eu te apoio:yes:

so uma coisa que não era necessário falar era dos chefes que demorem mais pra morre. bem eles agora na season chaos estão mais difíceis de matar(eles tem mais life do que na season 3).

tirando so chefes de vermecia e prata.

Link para o comentário

mano to com tigo mais vc via ser regeitado dinovo sab pq eles ja tão criando a entrada do mestre do ronan e tbm do pai da eleses então eles não vão aceitar seu pedido mais eu tenho uma ideia pra vc fala pa eles q a nina via ser um heroi de calnat não de canaban ou sedin mais sim de calnat ela seria a 1 heroina de calnat

Link para o comentário

O Que é nina??

uma personagem meio doida que os caras criaram e ja foi rejeitada

um vez e ele quer que os caras da lug a rejeitem novamente

@topico

ainda sou contra a historia arma e classe

desse chá pra mim so salvo nela as roupas

que são bem desenhadas

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.