Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Euro GunZ AJUDA AEE

MEEG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Delete o arquivo da pasta do EuroGunz chamado system.mrs

Não sei se funfa, se não funcionar então tente desativar o firewall ou reinstalar o jogo.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente encontrar alguem que contem o eurogunz

e da print pede para ele compara os arquivos

Se naum funcionar procura uma melhor ajuda

para os Mod desta area ou parte para outro gunz

Boa sorte

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Boa Noite á todos. Eu andei com o mesmo problema após instalar uma cópia PIRATA do Windows XP e consegui descobrir o problema e uma possível solução para o problema. Isso geralmente ocorre porque o EuroGunz necessita que os Drivers de Vídeo do computador estejam atualizados e instalados da maneira correta, porém a versão pirata do Windows XP, quando vendida por alguém que se considera o bambambam dos espertinhos, acaba sempre colocando o Driver DO COMPUTADOR DELE na instalação, o que no computador DELE funciona normalmente, mais que no NOSSO não funciona, exatamente ao contrário, parece que funciona, mais só dá uma impressão que o driver funciona. aí é que está o erro: ninguém percebe que os drivers vieram trocados até instalar algum jogo 3D que precise desses drivers. Alguns jogos como o CS funcionam normalmente, mesmo sendo em 3D, porém eles utilizam um sistema diferente, que não depende dos drivers de forma direta, e sim através de um programa separado.

Soluções para o problema:

1º Tente atualizar os drivers do seu computador, lembrando que os DRIVERS precisam de PROGRAMAS ESPECIFICOS E ÚNICOS que só podem ser baixados NO SITE DO DESENVOLVEDOR DO SEU COMPUTADOR/COMPONENTE GRÁFICO - (exemplo: Comprei um computador Intel, que usa drivers Intel 850, significa que nele só posso usar o programa de drivers baixado no site da Intel e que seja do meu modelo, no caso é o 850.)

2º Atualize o DirectX para a versão mais recente, que pode ser baixada no site do baixaki :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º Atualize o Microssoft.NET FrameWork (esse eu não garanto, pois até agora não consegui me informar com ninguém de que os jogos necessitem dele)

SE NADA DER CERTO, EXISTE UMA SOLUÇÃO DRÁSTICA:

BAIXAR O WINDOWS 7 E INSTALAR

PORÉM EU CONSIDERO UMA SOLUÇÃO QUE SÓ DEVE SER USADA NO LIMITE DOS LIMITES, POIS A INSTALAÇÃO DE UM SISTEMA OPERACIONAL

INTEIRO OCUPA MUITO ESPAÇO NO COMPUTADOR, E NEM SEMPRE AS PESSOAS SE ADAPTAM Á ELE

porém é uma solução completamente garantida para o problema.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.