Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

rey eu acho que a utima personagem leiam e muito bom!!

adriano1vaizard
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagensjinsaotome.jpggalera vem o pai do ronan esse eu acho que é o utimo personagem duvidas me add no gc adrianovaizard venho trazendo aki a rey foi a utima personagem pq ja tem muitos personagem eu acho que ainda e tb se gostarem clik no coração partido:partido: :partido: isso e um aviso se tiver duvidas me add no gc que falo tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo de vc.

como o gc é um jogo on-line a lug sempre vai atualizar ele para os jogadores nunca pararem de jogar.

ou seja vai vim muita coisa ainda, desde novos char, ate missões modos de pvp etc.

quando eu tiver meus filhos vai ter 25 char novos, 5 classe pra todos:lol: isso é so um teoria.

a não ser que a lug quebre, ou desista do gc so assim vai fazer eles pararem de atualizar o game.

Link para o comentário

tenho 2 coisas pra fala com vc a 1: não e i pai do ronan mais sim o mestre do ronan e -sun.thanatos vc erro/ 2: so tem +2 personaguem do GC o mestre do ronan e o pai da eleses ai sim acabo os herois de [serdin e canaban] ai de [calnat] não sei pode ter algum heroi de calnat mais isso vaiser mun futuro muito distantante

Link para o comentário

Pelo pouco que entendi deste tópico...

Talvez ainda venha + 3 chars

Ainda tem uma lista de coisas faltantes,ST e 4a da Mari,3a's e 4a's classes dos chars de AP,ST de todas as classes de todos os chars de MP (que acho que irão existir...)

Um desses 3 chars dão dando muitas provas que talvez seja o Master Ronan

Link para o comentário

Não entendi muito do tópico,mas vou falar o que eu entendi

o Jogo chegara muitas missões e Personagens Novos pelo menos enquanto o jogo esta fazendo "sucesso" a KOG não vai parar de atualizar semanalmente sempre vai ter novos eventos,novas missões,novos personagens é etc...

Link para o comentário

A proposta de um game online é torná-lo eterno,até que os jogadores parem,que o game pare de dar lucro a empresa...e então ele irá falir.Com o Grand Chase,pelo menos enquanto nós estamos dando exímia importancia para ele,isso não acontecerá,ou pode acontecer...apesar de ser muito dificil...mas economia né...é bem complexa XD.

Portanto,a Ley não é a ultima char,nem o Mestre do Ronan por que ai,um dia terminam a história dela...o game acaba?Você põe todos SS,level máximo...e acaba o game?

Acredito que não...a Lug...Kog...Nexon tem muito o que lucrar com o Gc...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.