Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Anime X Cartoon


renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja que agora ta dificil de cria um topico aqui , porque parece quase nao se tem nada pra dizer ou perguntar

 

Entao hoje lembrei de uma duvida minha e decidi nao procura no google , decidi a pergunta pra voces

 

qual e a diferenca de cartoon e anime ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a falta de tópicos imortalizados por aqui, são a falta de moderadores para regir a área. Tiveram tópicos inesquecíveis por aqui, com conteúdo absurdamente bom, que sumiram com o tempo, pois não tem ninguém para fixar tópicos. A única saída é propor conteúdo alternativo, como debates e perguntas.

 

A diferença básica entre cartoon e Anime, primeiro, é no estilo da animação gráfica. Cartoon's, não seguem uma linha de animação, sendo do infantil ao infanto-juvenil, já animes, seguem uma linha de estilo, por base da cultura, mas no geral, atende a todas as idades.

 

Outra diferença é o roteiro, Cartoons não possuem um roteiro com história consecutiva, diferentemente nos animes, onde se preza uma linha do tempo e um roteiro pré-determinante na história.

 

E outra forma de diferenciar os dois, é pelo nível das conversas. No cartoon, as conversas são mais alinhadas, com um objetivo mais claro e uma linguagem simplista, nos mangás, é preciso ter conhecimento e uma boa forma de interpretação, para os detalhes.

 

As diferenças são várias, eu poderia citar mais, mas essas são ao mais "gritantes" creio eu.

 

obs : cartoon é uma palavra ampla, eu levei ao sentido da palavra na sua forma de animação, os famosos cartoon's estadunidenses, mas se você estiver falando de outra coisa, me perdoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a falta de tópicos imortalizados por aqui, são a falta de moderadores para regir a área. Tiveram tópicos inesquecíveis por aqui, com conteúdo absurdamente bom, que sumiram com o tempo, pois não tem ninguém para fixar tópicos. A única saída é propor conteúdo alternativo, como debates e perguntas.

 

A diferença básica entre cartoon e Anime, primeiro, é no estilo da animação gráfica. Cartoon's, não seguem uma linha de animação, sendo do infantil ao infanto-juvenil, já animes, seguem uma linha de estilo, por base da cultura, mas no geral, atende a todas as idades.

 

Outra diferença é o roteiro, Cartoons não possuem um roteiro com história consecutiva, diferentemente nos animes, onde se preza uma linha do tempo e um roteiro pré-determinante na história.

 

E outra forma de diferenciar os dois, é pelo nível das conversas. No cartoon, as conversas são mais alinhadas, com um objetivo mais claro e uma linguagem simplista, nos mangás, é preciso ter conhecimento e uma boa forma de interpretação, para os detalhes.

 

As diferenças são várias, eu poderia citar mais, mas essas são ao mais "gritantes" creio eu.

 

obs : cartoon é uma palavra ampla, eu levei ao sentido da palavra na sua forma de animação, os famosos cartoon's estadunidenses, mas se você estiver falando de outra coisa, me perdoe.

 

Sério acho q vc tem que virar o modera nessa area aki.. Pq vc sempre ajuda os membros... sempre tirando duvidas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luquinhas, só te retornando, eu não sei se os "superiores" do fórum pretendem colocar um moderador para "nossa" área.

 

Mas em contra-partida, muitos membros aqui merecem, e posso arriscar a dizer, que a Mangá Zone é a área que mais merecia ter um moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.