Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Família encontra sacos contendo 45 mil dólares, mas devolve à polícia

renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então eu pergunto a voce , oque voce faria com tanto dinheiro mas antes de responder leia a reportagem

Uma família de Utah, nos Estados Unidos, encontrou 45 mil dólares (aproximadamente 70 mil reais) em sacos, latas e caixas dentro da casa que tinha acabado de comprar.

lixolv.jpg

Josh Ferrin estava explorando a casa nova quando fez uma descoberta surpreendente. “Eu pirei quando encontrei o dinheiro, me tranquei dentro do carro e liguei para minha mulher, para contar o que eu tinha acabado de achar, não estava acreditando”, disse ao jornal Deseret News, de Salt Lake City.

Junto com as crianças e a esposa, Josh parou a contagem das notas quando já somava 40 mil dólares. A família Ferrin ficou tentada a ficar com dinheiro, acabar com as dívidas e consertar o carro, mas resolveu ligar para a polícia e entregar a grana.

“O dinheiro não era nosso, e acho que não terei outra chance dessas, de ser radicalmente honesto. Espero ter ensinado uma importante lição para meus filhos”, contou Josh.

E você, teria a mesma atitude se encontrasse uma grana preta dessas?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“O dinheiro não era nosso, e acho que não terei outra chance dessas, de ser radicalmente honesto. Espero ter ensinado uma importante lição para meus filhos”, contou Josh.

coitado dos filhos sempre que acharem algo no chão vão recusar porque é dos outros , mesmo se eles tiver na miséria

40 mil dollares ; para min não duraria nada em menos de 1 mês deixaria 10 mil na conta caso eu precise resto é para dorgas RIAIRAIRAIRIARI ;

Link para o comentário

Padawans.... a Atitude correta e sempre a boa a se tomar, o que voce faz de bem, volta pra voce

que nem meu cachorro, eu expalhei umonte de cartazes (A coisa certa) e ngm veio busca, volto pra min

trollface_My_4_20_shopping_list_lol-s469x428-166755-535.jpg

Mas se eu fosse ficar com a grana eu gastaria TUDO, TUDODOOOOOOO em dorgas xP e vip pra tibia e guardava 10000 pra meu tratamento pra me afastar do raxixe (dorga)

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.