Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

----------------> novo hack do evento da arvore funfando 100% eu mesmo testei <------


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew manolo , como q usa direito , pq minha barra fika quase cheia mas quando eu cliko em creditos e vo clikar no bagui do lag nao vai , precissa de um ou outro e assim a barra nao fika cehia! Alguém pode mee explikar como fazer a barra cheia?

 

Jin user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu extrai e deu tudo certinho mas quando vo clica no hack da erro =/

Alguem me ajuda ?

 

Se for o Windows 7 execute como administrador, case persistir no erro você reinicia a máquina, se não funcionar o reinicio do PC, eu não sei mais oque fazer.

=/

 

Abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<< Site de Download

 

Vou ver se tem virus mesmo, depois do teste edito.

 

Não tem nenhum virus, Uso o Norton 2011 e o Avast e nenhum dos dois apontou virus.

 

E enquanto ao hack, cara.... c tá de parabens, levo meu + , Funciona sem problema algum!!!

 

Brigadão ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso n dianta nada, n vem fertilizante kdo temrina missao, n vem nada, é putaria isso, deve ter um keylogger fdp ai dentro, pq n ajuda em nada, as vezes vem fertilizante normal, ja ganhei mto removedor depois das missoes sem esse "hack" e com ele n vem poha nenhuma, e so vem pedra de refinamento kdo abre os baus tbm

faill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.