destroyer_killing 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Nao tei o scan fecha logo fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Scan Pra quem n viu <a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'www.virustotal.com', '/file-scan/report.html?id=514423767bce8db1b26a6be804651e442c631e6a3819ba2f3372ffc788f9cbf9-1306097783']);" href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não é por nada não, mas seu scan está errado. Se quiser contribuír mesmo, poste um scan que funcione. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 @Chokolatiih Ve o Scan aiw Coleiquei o scan certo podem olhar Colequi errado =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano1vaizard 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript>[/img][/url] mais que raiva desse cara esse nb bota esse poste sem foto sem nada e na hora nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixota 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 kd o scan nao ta dando pra entra no link colok ai 48kb o arquivo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Funfar n sei se funfa Mais n tem virus =D E msm fiz o scan Vejam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerx 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Pelo incrivel que pareça, ralmente funciona, mas assim, não to conseguindo graaandes resultados, mas significativos '- ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAFAFA 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Nao funfa ): só isso pra dizer (N) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 O meu eu testei soq n obtive resultados bons MAs vlw por compartilar =D Abrçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Testado e aprovado por mim! O hack é extremamente funcional, não tem vírus e é muito útil Aproveitem enquanto podem, pois o evento acaba quarta-feira, e o hack expira junto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 A minha barra n enxe tda ficah fantando um pedacinho e ja acabou tds opçoes Oq e faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teuziinhoo 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Testando ... vamos ver se o hack é bom, ou pelo menos funcione né ... depois dou uma passadinha pra editar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-teteu 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 hack ruim , sem opções sem nada , e o kra nem explica como usar se ocorrer bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.davi 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 rapaz esse hacker e massa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato200935 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 mano me explica uma coisa ainda n entendi esse hack teu- se puder explicar agradesço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 No começo pensei que não pegava mais funfo tem o meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saimom_lord 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Testando.. c pegar edito e leva meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigshow07 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Gaálera , oo hacker naão funfa não tem virus , naão tem nada mais tbm naão funciona .. --' . eeé aplicativo de windowns , baixéen não , FECHA AKEÈ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillerxxg 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 mt bom se vc conserta o download fica melhor aind --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeida2 2 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 se nao funfa eu denucio vc to falando serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroo0oo0 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Aeew é só joga ?' que tu ganhar as coisaS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkiko15 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 galera funciona o hacker e feio mas ele e melhor que um hacker de unloker/kernel !!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atwork01 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 vou bota no virus total ai eu te ajudo bota o scan Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TARCISIO245 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 up vc é d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados