junior1234560 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Ola galera vim aki para postar um Hack bom que funfa nois do Cf espero que gostem Funçoes 1°Abra o Injector 2° Coloke a senha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°Em processo digite crossfire.exe 4°selecione a dll 5° logue-se no crossfire e se divirtam Conteudo do hack ele contem no recoil , no flash , so smoke ,super pulo e one hit ctrl +1234567 sao para ativa-los f2 ativa o super pulo e ctrl +7 e 9 sao para desativa-los Prints É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom galera ta ai espero ter ajudado se gosto nao custa nada agradecer>>> Creditos BruninHo157 Postado por mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinto123456 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 man o cod ta erado ta aparesendo foram encontrados erros au executa a operaçao atencao para janela para novos detalhes man nao sei o que fazer responde minha pergunta rapido estou necesitado de hack next -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgos 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 mano o injetor nao abriu deu erro:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teretaloka 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 oi amigo qual é a senha do injetor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1234560 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 desculpa gente a senha eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se desculpem pelo transtorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humbertobp 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 aki funfou certin, vlw man ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Topico mal organizado sem boa visualização, desqualificado em todos os sentidos. Conteúdo: Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 humberto, como vc feis, aki nao funfo nao man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardok9 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 cleitinho123 nub fuicona sim nem testa e ja sai falando bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 eu testei ... resultado : ban de 2 dias ... tnc block aki mod ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porara 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 feio e mor mentira blokeia conta eu testei e blokio :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleyed 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 a senha aki nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepevictor 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 po cara... aqui ta dizendo q não ta encontrando injector me fala o q faço ai, rapidinho por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox3 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 aff a senha da bosta do injector porra nao entra seu nob do caralho vem cheira minha bola se nao nao rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[SPK]Shoxs- 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Vou testar , ja´ ja´ edito . (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muto1995 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 afffee vcs sao bando e animais vcs baixaram o troço vcs saiem baixando qualquer coisa nem ve qual o virus q tem.. esse hac ai tem 2 cavalos de troia ..--' olhem antes de sair baixando as coisas olhem oque o anti virus de vcs detctam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedepika 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 nao funfa tem virus ... um tal de av-kill.exe q vai pra pasta system32 =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanma1980 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 ES UN VIRUS FDP!!! TROYANO...:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny011 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Nao vai. ta aparecendo : foram encontrados erros au executa a operaçao atencao para janela para novos detalhes ! x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsal 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 nao baixaem essa poha e trojan:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon124 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner PF LEK ARUME ISSO DA DANDO ERRO QUANDO TENTO ENTRAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-The[O]ne- 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Fui Usa Agora Levei Block Na Minha Acc -_- Afz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beleleco 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Toma no cu fdp chrip de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrique 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 aff mando ardamax no injetor que nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Olha eu não recomendo tomei auto ban. E mesmo assim meu avast acusou um dropper. Ou seja, não aconselho. Mas ai vai de cada um. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados