Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para o novo mapa do Ca(Dark Forest)


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hola gentalha

 

hoje vim fazer um tuto com dicas para a nova fase do ca(dark forest e.e)

 

espero q gostem das dicas =)

 

Ai vao as dicas:

 

1-NAO use metralhadoras nesse mapa(pois esse mapa é muito grande,e geralmente nesse mapa vc costuma atirar nos seus adversarios de longe,e metralhadoras sao horriveis para combate a distancia).

 

2-Sempre que for recarregar a arma ou fazer alguma outra coisa que demore e vc nao possa atirar no seu adversario,esconda-se atras de alguma arvore(pois é um dos poucos lugares nesse mapa que lhe ofereçe alguma proteçao).

 

3-Evite ficar muito tempo no meio do mapa(nakele lugar que nao tem nenhuma arvore nem vegetaçao) pois la vc sera facilmente visto pelo seu adversario e provavelmente vai tomar um hs e nem vai ver de onde veio o tiro.

 

4-Recomendo vc ir pelos cantos do mapa,pois como o mapa é muito grande,isso faz com que um dos lados(dependendo do canto de onde vc estiver) nao possa ser usado pelo adversario para surpreender vc.

 

5-Se vc ver que,de repente,seu hp diminuiu e vc foi atingido por alguma bala,imediatamente olhe para os lados,pois provavelmente o seu adversario esta atirando em vc por algum dos seus lados.

 

6-Recomendo usar nesse mapa rifles de precisao(akeles que tem mira) e Smgs,pois os smgs fazem com que vc possa se locomover mais rapido pelo mapa.

 

7-Evite ficar atirando sem nem saber onde seu inimigo esta,pois dificilmente vc vai acertar seu inimigo assim e ainda vai denunciar sua posiçao para o inimigo.

 

8-Nao fique de camper,pois é extremamnte facil alguem chegar em vc pelos lados e vc nem ver(pois o mapa é muito grande).

 

9-Esse mapa é um mapa perfeito para chammers,entao se vc nao usa hacks,desconfie sempre que alguem começar a matar todo mundo.

 

10-Nao recomendo ir esse mapa no modo 140 eliminaçoes ou outros modos que demorem,pois como o mapa é grande vai demorar para acabar o round e consequentemente vc vai demorar muito mais tempo para ganhar uma xp e gp que vc poderia ganhar em bem menos tempo.

 

11-Sempre que puder,use a faca(mas so qando vc encontrar seu inimigo de costas e ele nao perceber que vc esta atras dele),isso evita que outros jogadores localizem mais ou menos onde vc esta.

 

12-Sempre que passar pelo centro do mapa(akela parte em que,como eu ja disse,nao tem arvores nem vegetaçao),fique atento,pois é mto facil vc levar um tiro de longe sem nem ver o adversario ou o adversario passar no seu lado e vc nem perceber.

 

 

Bom,gente,ai tao as dicas para o novo mapa

 

espero que tenham gostado =)

 

Creditos-Slipknot_Reborns

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim eu precisava...

 

 

Essa ai de nao ir pelo meio do mapa... me ajudou bastante...

 

Thanks

abrassos

 

Isso sim eu precisava...

 

 

Essa ai de nao ir pelo meio do mapa... me ajudou bastante...

 

Thanks

abrassos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.