Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maldito Yuri vsfd seu fdp,desgraçado

Vinicius_RR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem ta precisando reler as regras é vc,seu maldito,havia postado o Global Trainer v5 tudo nos conformes,dentro das regras e vc me baniu sem motivo eu exijo que todos os adms olhem o meu post do Global Trainer e me deem minha conta de volta!Você está acabando com Web Cheats Yuri,prestem mais atenção pra quem vcs dão adm!!Só estava querendo ajudar os outros!

Eu havia até recebido mensagens para reabrir o tópico pq esse otário havia trancado!

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olá! ^^

Bom, a respeito de seu ban e sobre o conteúdo que você postou...

Simples.

Qualquer conteúdo relacionado a Global Trainers/Hacks/utilitário(s) é proibído a postagem.

Veja você mesmo nas regras:

CONTEÙDOS PROIBIDOS

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Global Trainers/hackers, In**** Cheats e Th*** Cheats, serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

Sobre o Ban

Você tem/tinha 2 avisos.

1 por tópico em área errada

1 por violação leve das regras

Logo depois, você recebeu 2 infrações devidamente aplicadas.

1 por criar NOVAMENTE tópico em área errada ( O conteúdo além de ja terem postado, estava em área errada ) - 20 pontos +

1 NOVAMENTE por violação leve das regras - 15 pontos +

Você ja tinha uma infração por postagem de conteúdo proibído: ( 15 pontos = )

Resultado:

50 pontos, ou seja, Banido.

Nada mais a declarar.

Ainda bem que não me irríto fácil.

Link para o comentário

Levou mais uma infração por fazer este tópico chingando o moderador.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.