Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Flash Client [Teaser 2011]

Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, so fico com medo como muitas pessoas do forum do TibiaBR que no meio do jogo quando esta se matando Dragon,Demon,DL,etc... de aquele famoso "Falha no Plugin Flash" Sera que teremos este problema? acho que vao disponibilizar os 2 meios, seria mais adequado na minha opiniao, para aqueles que ficam com esse erro direto (eu nao hehe ) Mas bem, esse tem varias hotkeys espalhadas pelo client e 2 lados para dividir suas backpacks,etc... acho esse o ponto positivo desse novo Client xD.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Bem, so fico com medo como muitas pessoas do forum do TibiaBR que no meio do jogo quando esta se matando Dragon,Demon,DL,etc... de aquele famoso "Falha no Plugin Flash" Sera que teremos este problema? acho que vao disponibilizar os 2 meios, seria mais adequado na minha opiniao, para aqueles que ficam com esse erro direto (eu nao hehe ) Mas bem, esse tem varias hotkeys espalhadas pelo client e 2 lados para dividir suas backpacks,etc... acho esse o ponto positivo desse novo Client xD.

Mano vai ter o tibia flash e o client normal pra download justamente pra evitar esse tipo de problema...

Link para o comentário

Lol..

o topico fico bom..

mais em relaçao ao cliente flash..

Jogo tibia a 9 anos..

e sei do que estou falando..

Tibia ao enves de evoluir...

esta regredindo.

antigamente agente jogava tibia..

hj em dia o tibia joga sozinho..

antigamente tibia n tinha hotkey... ai vc testava as fast hands...via quem tinha a jogabilidade boua....ai fizero a hotkey..

colokaro level nas runas...colokarao que na party pudia entrar pz...ai começaro. a fazer akelas porra q pode atravessar os carinha

dentro do dp....nao pode mais colokar ekip na seta (flecha q fica abaixo do shield) e agr vem com esse flash..

deveriam afzer uma votaçao para aprovar ou nao....concerteza 80% é nao......convercei com uns amigos meus de antes..

que nao jogao mais..eles falarao que tibia nao é como antes...na minha epoca c criava char vc n tinha mini tutorial..

nao ganhava ekip....vc tinha q conquistar por si proprio.....a cada level uma nova conquista...

imagina c vc ta bem la no flash cliente...seu flash player trava?

? igual aocntece na maioria dos jogos como Habbo hotel....lol i ai?

oq c vai arruma? morre e fika com raiva....

pq antigamente nao era raiva nao antigamente agente ate chorava.....

pq perder uma boh era o fim do mundo hj em dia a boh ta baratinha ai...

so que o unico problema e q a cipsoft nao pensa nos player e nao afzem a votaçao...

sai passando na frente de todo mundo...

por mim o tibia continuava do geito q tava na verçao 7.8 ate 8.54

mais a melhor epoca de tibia for 7.6..que ngm matava o famoso eternal oblivion...o rei dos reis..

ou talvez o cachero que fez historia....

Porisso eu falo

Diga NAO ao flash player....

mais como sempre so vao mudar quando chegar as reclamaçoes de flash travado...

Essa é minha ideia...

nao ligo para que os outros dizem..

e sei q se tiver um jogador ai q ta no ramo de tibia igual a mim..

ele nao pensa diferente...

Vlw

Link para o comentário

Cara, é que o Tibia está evoluindo muito, mas ele piorou nos últimos updates, mas o cliente em flash não vai mudar a jogabilidade, o estilo vai melhorar e outras coisas também. Embora vão ter novos botões para usar runas e tal.

Mas o Flash vai ser um update ''+ ou -", vai ter seus lados bons(espero que tenha mais), e o lado ruim(espero que não tenha).

Vamos ver isso daqui a pouco, e sei que aqui vocês também vão encontrar informações sempre na área ^^

Abraços.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Espero..

pois pelo que estou vendo nao vai muito para frente isso nao..

ja viu a votaçao no tibiabr?:

Estão gostando do Tibia em Flash ?

Não

70.7%

Sim

29.3%

Total de votos: 9004

eu cntz votei em nao..

mais espero para que nao seja muito ruim..

mais msm assim

quem nao quiser jogar no flash nao precisa

tera o cliente

mais concerteza saira desprevilegiado....

pois sera mais pratico o flash

em relaçao as hotkey..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.