Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Vocês não tem vergonha não?


Saeko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu no caso não sou noob e não preciso de nada desse site, porém queria saber:

 

1)Porque vocês (Hackers) tenque trapacear num mero jogo?

 

2)O que levou você(s) a usar hack?

 

3)Vocês gostam de fazer isso?

 

4)Você gostaria de ser um otimo jogador como os veteranos do mercado negro?

 

5)Vocês gostaria de estar no topo do rank?

 

Pergunta mais importante: O que levou vocês a usar isso?

 

= /

 

Eu no caso, não estou preocupado se estou infringindo alguma ''regra'' desse forúm, neste tópico, também não ligo se for banido só quero justiça (coisa que esse site não oferece).

 

Pesquisa: Vocês sabiam que a maioria de '' Hackers '' no jogo são menores de 15 anos ( Abaixo da faixa etária 16)

 

Reflita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com voce

Hack é para nuubs, pessoas que nao sabem jogar direito

So to aqui por causa dos tutoriais

Mas hack NUNCA

Esses hacks estragam o jogo

Ja fecharam o The Duel e o proximo sera o Combat Arms

Na moral pensem nisso e parem de usar hack

Nao tem a menor graça trapacear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também não gosto mais de ficar usando hack.

a minha época de usar hackers já passou, depois de um tempo a ficha cai e agente vê o tanto que é sem graça ficar jogando com trapaças.

eu jogo combat arms apenas 3 dias :s

os hacker's entra no jogo só para ser kikado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff , Agora eu te pergunto, mais é só uma perguntinha !

que se ta fasenu akii entao ?

se nao meresse te uma conta na Web Cheats

se tem que ii proo lsakdjlka

Se eu nao seguro minha mao eu tomo BAM e vc Vaa xora pra maaae que vc nao conssegue joga CA pq é um loxo e tem mto hack :fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem neguinho que ja esta num nivel tao ridiculo que ja existe hacker pra COLHEITA FELIZ !

MAANO COLHEITA FELIZ !

 

AAFF

 

Eles só fazem isso para chegar num nivel mais alto e chegar pros outros e ficar chamando eles de NOOB's

Enquanto que o cara joga o TRIPLO que voce sem hacker ..

Tem cara que se nao tiver hacker para de jogar

Porque nao tem capacidade o suficiente para ser BOM sem os Hacker's

E só um lembrete o forum WebCheats não é só um forum de Cheater's

Mais se de tutoriais informaçoes dos jogos e etc ..

 

Att : Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc,eu parei de usar hacker quando lançou o alessandro 2.0 pois eu vi que é ridiculo,não tem graça usar hacker isso so faz da pessoa uma criancinha que n tem oque fazer!

estou aki no site porque eu quero,mas não concordo com hackers.

annbu²

o objetivo principal do topico não é fazer os hackers pararem de usar hackers,é faze-los refletir sobre oque fazem ;)

 

adorei o topico,concordo com vc.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa até que concordo, hacks são para pessoas que acabaram de entrar no CA e tentam ficar bons tanto que alguns não sabem que se ele usa OPK ou Tele-Kill os caras vão kikar ele...

Hacks tbm são para pessoas que jogaram bem mas deixaram de jogar um tempo ai quando voltam usam hack.

Pessoas com KD baixo usam para aumentar.Eles dizem que quando aumentar vão parar mas o hack vicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vou Dar Minha Opinião (AVA E MESMO)

 

1° Alguns Pensa Que a WEBCHEATS.org e Uma Lugar Só De Hacker, Parabéns Você e um Completo Ser Irracional.

2° Metade ou Mais da Pessoas Que Postaram Aqui Dizendo Que Não Usa Hack, Usa Hack Sim. Se Passar um TV, Acha Todos. Se Jogar o Nick na Barra de Procura Só Acha os Thank's Nos Tópico de Hacker.

3° Eu Usei Hacker no C.A N.A o T.G.S (This Game Sux), Aquilo Que Era Hacker Só Tinha as Funções Básicas, Chams Color, No Fog, No Recoil, No Spread, Name e Outros que Não Vem a Minha Cabeça. Ninguém Se Incomodava com ele de tão básico, Porém Aqui tem o T.K.O (Tactical Knock Out) Traduzido Fica (Tática de Bater Fora) Com Aimbot, Telekill, OPK. Manos Se Vocês Sabem Usar Hacker Saberia que Isso e Hacker de Emergência, Como se Tivesse um Glichter ou Um Cara Mexendo com sua mina do jogo (aff). Pra isso Servia ele Agora Não Vocês Entra Numa Sala e Já Ativa o OPK e Telekill e Pensa que e Alguem (FUCK YOU! Bitch). Aprenda a Jogar Limpo Você Não Imagina Como e Bom Ter um KDR de 2.61 sem Hacker o Orgulho de Dizer eu sou Limpo Passar o TV sem Medo e Mostra que Você Não e Hacker Ser Chamado Para os Melhores Clã's do Combat Arms e Dizer Na Cara do Líder NÂO. Cara e a Melhor coisa do Mundo. Cara se Você e Hacker e Conseguio Ler Tudo Isso, Entre no Site da Lug Crie uma Conta Nova e Jogue Nela um Pouco, Veja O'que nós Players Honesto Temos que Atura, Depois Tente Achar uma Sala Que Não tenha Hacker e Veja o Quanto você e Bom sem Ele. Se Morrer Muito Calma e Normal Quando eu Comecei Também Morri Muito Mais Não Foi Orgulhoso, Deixei Eles me Ensinar a Jogar Me Surrando, Para Depois de 1 Mês Encontra o Mesmo Cara e ele me dizer (Te Dizer) "Como você melhoro, Parabéns". Cara e a Melhor coisa do Mundo. Então Parem Eu sei que e Difícil, Mais Lembre Você e Brasileiro e Como Brasileiro Você Não Desisti Nunca. Veja esse Vídeo o Essa Musica Mesmo E Meio que Idiota Mais ela Sempre me Ajudo a Tentar De novo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu caro... Eu não uso, nunca usei e nunca irei usar hacker em combat arms, apesar de participar de vários fóruns de hackers eu não uso, eu apenas acompanho, pois gosto de fazer amigos em fóruns, conversar etc...

 

Agora hackers em Combat Arms não tem sentido, qual a graça?, qual a emoção?, qual o proposito...

Alguns nbs falam...

 

" A O Proposito é pra gente upar mais rapido "

 

COMO UPAR MAIS RAPIDO????????

Sendo que se alguem vizualizar você usando hacker você será expulso da sala e não irá ganhar Exp...

Nbs que usam hacker e tem um patente alto de merd* acham que são o tal do jogo, como presenciei um player ontem, um elite, chingando todo mundo, ai começei a falar dele e ele me disse o seguinte:

 

" A Seu Noob olha seu patente SC² "

 

Sendo que o Elite ja havia usado hacker por informanções de players na sala, então eu disse para ele:

 

" Ah meu Caro, você pode ter esse patente agora, mas não se esqueça que você ja teve o meu Patente sendo que você não criou sua conta ja assim. "

 

A Unica coisa que ele fez foi me kickar da sala!

Essas coisas de hackers/utilitários, e gente como que eu citei acima é o que estão fazendo um dos melhores jogos do mundo se acabar, assim foi na Ámerica Latina, quando proibiram o jogo la pois so havia hacker!

 

Espero que os hackers um dia acabem para podermos curtir o jogo em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.