biel1332 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Enfim Parabéns O a hack Esta Pegando , Mas uma duvida O gravity não pega aki oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 AFF Quem ressucitou este tópico? Dá para alguém fechar? Parece que não está mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xamai1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 esta funcionando sim e muito bem, parabens pelo topico muito bem explicado continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanselmo 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Muito Bom Topic TESTTANDO jaja falo se pega ! Funcionou Muito bom thanks ! Alguem me ajdua a colocar imagens pra ficar locão :P sou burrin n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jãozinho10 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 vlw doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 cara esta muito bom o topico mais ficaria melhor por 1center.mais se vc gostou asim blz levou meu @thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opitz 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Teem qe pagar para ter o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trauttman 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 tenho umas dúvidas ae meu msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael Costa Lisa 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 esse link nao veio com o injetor o meu injetor aparece essa mensagem ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\ANTONI~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX02.203\Web Cheats Injetor.exe" ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu80 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Add msn [email protected] to com duvidas vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KausnaVila 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 se pa eu instalei tudo certinho e tava indo de boua so tepois de um tempo + ou - 5hrs qundo eu usava rapid fire da conexão perdida com o servidor??? oque eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Topico muito legal mano mas se vx centralizasse ia ajudar muito mais ao seu topico fika bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando123 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Sempre unloock ou bypas da erro no meu ca ! Q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmaragai 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Ou vey todo t.k.o da dc nossa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helllico 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 manow vlw se fez eu irar a DC do meu CA e um hack muito bom vey 100% Positivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando123 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 fUUNCIONA SIM,BAIXEM! VALEU SLIPKNOT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jãozinho10 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luka-s 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 fiko massa esse em, muito show :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raji123 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Tenhu uma duvidaa manolos... baxei aqui mas o meu antivirus (avira) nao aceita o injetor ¬¬' que eu faço :d? vlw desde jah edit: mals reli o post ;) jah descobri ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psniper 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Sempre que eu instalo o Bypass aparece quando eu abro o jogo essa mensagem: "An invalid file has been installed. Please reinstall the file" Traduzindo: "Um arquivo inválido foi instalado. Por favor, reinstale o arquivo " Já reinstalei o CA e o Bypass, e não foi, alguém ajuda aê Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Funcionando perfeitamente , ótimo tópico. Vai ajudar muitas pessoas ! Obrigado por compartilhar ! :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GansoTG 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 70% vírus no scan, o tópico tem screenshots e tutorial, mas está desorganizado... Se tivesse até 25% de vírus eu baixava, agora com 70 não dá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KUKIPEIDA 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Baixei tudo. ja coloquei vo testar e amanha falo se funcionou aki.:nerd: Fiz tudo certo, mas... não deu. quando vou abrir o jogo aparace uma mensagem de erro. E fiz tudo certo no injetor,mas achei estranho que no vídeo vc escreve "Engine.exe",mas mesmo assim fiz igual e não deu certo. copiei tudo igual no vídeo mas não deu. quando clico pra começar o jogo aparece falha ao injetar DLL e nao abre o jogo por causa da outra mensagem. Oque devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 tulio_lopes@hot... adc ai eu preciso de um help man MAC AFee FALO QUE tem cavalo de troia.. RECOMENDO NAO BAIXAR MAIS SEI LA NE.. MAC AFF ATIVO. e falo q tem 1 cavalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larika022 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 O injector que eu baixei é V1.0 como fasso pra consiguir a V3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados