Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[rPE] Rodadas { NEW } .

Luuc .
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, irei disponibilizar um topico de como fazer o rPE de partidas. Pra você que pego seu major no rPE e tem poucas (:

Primeiramente, se você tem algum sugestão para melhorar o topico, poste ali em baixo nos comentarios ^^' .

1. Tutorial .

1.1
Porque fazer .

2. Para que serve .

3. Creditos .

1. Tutorial { Partidas com rPE }

1 - Primeiramente, abra seu rPE faça seu Antrook bonitamente lá, para começar o tutorial .

2 - Logo após seu rPE e PB aberto com XTRAP bloqueado, crie uma sala, xame seu amigo ponha deathmatch e olhe o tempo .

rpe1.png

3 - De Start no seu rPE e mude o tempo de 10 minutos para 5 minutos .

rpe2.png

rpe3.png rpe4.png

4 - Veja que irá aparecer 2 sizes 85, pegue a primeira e de send .

rpe5.png

rpe6.png

5 - Irá aparecer monte de numero e letras, peguei as 3 da foto abaixo e modifique para FF FF FF ( Se não der essa, vai tentando otros, mas fique de olho no tempo, quando vc colocar a certa ele sumirá ! . )

rpe7.png

rpe8.png

6 - Se você tiver feito tudo certo, o tempo devera ficar sem nada .

rpe9.png

7 - Inicie o jogo, se quando vc iniciar o jogo der empate, deu certo, se não você fez algo errado .

rpe10.png

1.1. Porque fazer .

- Você que exagero no rPE, pegou seu major bem bonitinho, mas ta com 800 rodadas, e os cara fica falando, MAJOR RPE!, pare com issu, faça rPE de partidas, mais uma coisa ele não muda, tua HABILIDADE . :rs:

2. Para que serve .

- Como ja disse acima, para os cara que exagero no rPE de EXP .

3. Creditos .

- Tópico totalmente meu, primeiro feito na WC ! .

- Luiz4777 pelo descobrimento (: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu dissesse que tem como ganhar mais rápido, mas obviamente, tendo que apertar o famoso "pronto" ?

É só vc e seu amigo irem em uma partida normal de deadmatch, qm usa rPE como host, óbvio,, sala com 60 kills (pra não aumentar muito o kd do outro). O tempo não importa pq vai acabar bem rápido :B

Então dentro da partida o host da start, o amigo mata ele, quando ele já estiver piscando (depois do respawn) ele dá stop de novo.

Pega o 28 e o 45. Ao invés de marcar continuously, marca o outro (acho q é 'times') e coloca 60 (o número de kills) e em miliseconds, coloca 10 msmo ou 5, se colocar 5 óbvio q acaba mais rápido, só não diminui muito pra não tomar dc...

Depois trocam as contas, pra um não ficar muito negativo em termos de vitórias/derrotas.

Fonte: Eu mesmo zoando com meu primo enquanto fazíamos missão pra acabar mais rápido.

Não é a SUPER velocidade, mas tbm editor de pacote (rPE) não é hack '-'

Isso é mais rápido que o citado acima. Você ganha gold e exp tbm (não 10000, só uns 300 ou 600, não lembro agr)...

Outra dica é o amigo com rPE logar com conta noob, assim ele não fica com partidas negativas. dps o amigo (AMIGO msmo) loga com a conta dele e ele faz mais, pra aumentar as partidas dele, pois qm usa o rPE que morre.

OBS: sempre vão ter dois 28 e dois 45, a menos q vc use o rPE indonésio, aparece um só de cada, mas ele é bem grandinho (60mb o rPE e uns 60mb a dll, mas compactado ficam incríveis 2mb), vc precisa digitar o ID sempre, aqueles 4 números que ficam lá um pouco dps do size, e tbm não é imune a xTrap, mas é menos barrado.

S@m

Link para o comentário

Mano não conseguí entender muita coisa,

isso é um tutorial, coloque imagens ou até um video explicando e provando que funciona.

Dê preferência a formatação e centralização do seu post,

#fikdik

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Mano muito bom mais almentaria so as rodadas e n as vitorias e derrotas assi mfica facil descobrir pq o cara vai ter muito empate e empate n conta e tbm e lento d mais pra ganhar rodadas assim mais pelo topico (jah agradeci) devia ser mais aprimorado

Link para o comentário

Muito tempo gasto para fazer isso, primeiro do rPE, segundo da partida. Tente ir mais direto no Ponto. Aumentando de uma vez várias partidas.

Acho que você gastou um belo tempo pra fazer isso, mas não vale muito a pena. É isso que eu digo: Os GMs estão à solta.

TODOS meus colegas que usaram rPE foram Banidos. Aconcelho vocês não usarem mais, por que mesmo colocando estas partidas.

Vai estar registrando o tanto de EXP que você ganhou em uma partida apenas e também o tempo que você passou em uma partida, no caso 0 Segundos.

Ajudei? =/

Esta é a Verdade.

Muito tempo gasto para fazer isso, primeiro do rPE, segundo da partida. Tente ir mais direto no Ponto. Aumentando de uma vez várias partidas.

Acho que você gastou um belo tempo pra fazer isso, mas não vale muito a pena. É isso que eu digo: Os GMs estão à solta.

TODOS meus colegas que usaram rPE foram Banidos. Aconcelho vocês não usarem mais, por que mesmo colocando estas partidas.

Vai estar registrando o tanto de EXP que você ganhou em uma partida apenas e também o tempo que você passou em uma partida, no caso 0 Segundos.

Ajudei? =/

Esta é a Verdade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.