Rota11 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 eae galera vim avisar para voceis que o GC LIGHT esta precisando de : DIVULGADORES 2 VAGAS Depois irei postar o site do gc light vlw galera XP / Exp - 500x / 500x Season 1 Itens do Season 1,2,3 ( talvez Chaos ) Site Indisponivel no Momento GC ficara on em Breve ( sem prévia, estamos vendo o VPS ) bom posso lhes dizer isso por enquanto... Site do gc : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <---- esse site so para dowloads depois postarei o site oficial By : [ADM]Joaozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Aew galera, so "FUND" do Gc Light... ele não falou, informações do server então eu irei falar... Informações: XP / Exp - 500x / 500x Season 1 Itens do Season 1,2,3 ( talvez Chaos ) Site Indisponivel no Momento GC ficara on em Breve ( sem prévia, estamos vendo o VPS ) bom posso lhes dizer isso por enquanto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 boa sorte, irao prescisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 eu so bom divulgador ja divulguei o gc ice, expert, eo pumaloco esqueci o msn [email protected] mete eu di GMD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 POASOPAPOApo Ivo voce é 10!!! Boa sorte ² Só q se tiver um tal de lucas na sua staff q esquecí o msn dele num poe não pq é furada .(experiencia propria ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rota11 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Galera quem tiver enteressado em ser DIVULGADOR dechem seus msn por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 eoaiei, éh noix Raul, o nome do lucas no caso, hehetri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Espero que voces Consigam coloca pelos menos on 1 semana ao contrario de otros que tentao e nao conseguem. E ne por nada nao mais ses tao precisando urgente de um designer banners fail. Espero que voces Consigam coloca pelos menos on 1 semana ao contrario de otros que tentao e nao conseguem. E ne por nada nao mais ses tao precisando urgente de um designer banners fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pms123 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 cara pq nao da pra se cadastrar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 10 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Este servidor é uma droga, não da nem para se registrar, arruma isso ae antes de cria qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 nao da e nunca dara para se cadastrar usando esses sites q se cria na web, eles sao html ou seja apenas texto e imagem, ao contrario do php que é dinamico, e éh o certo para cadastro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Leo~ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 awe n ta dando pra se resistra naum, arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 se eu puder,pode me chamar,ja to acostumado a fazer videos sobre gc e divulgar coisas,ja divulguei mts forums de pokemon e o gc dispel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolindo 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 SOU BOM DIVULGADOR ADD AE [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 aff mano esses lixos q tao falano n da para se registrar.... mano vcs lerao meu Post? se nao lerao entao cala a boca, eu n disse q o site está indisponivel no momento, esse site eu so criei para poder fazer o download apenas isso e + nada então nao me venham falar bobera..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbase7 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Puts antes de postar um grand chase private primeiro arrume O site direito . Esse site nao tem nd nen cadastro da pra faze. Perdeu thanks por isso. Metas BGC All chars[*] All chars Full[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardkatsu 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 falo bonito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerin200 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Aruuma ae ² não da nem para se registrar pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Poderia organizar mais o tópico e tals. Assim mais pessoas se interessariam em entrar nesse gc. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 1 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Todo mundo querendo ganhar uma vagazinha na equipe hein... @OFF Tira essas cores todas diferentes, dificulta a visualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitekoooo 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kkkkkkkkkkk servidor é tao noob q nem entra ai maluko começa a melhora isso :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Caarã quanto pesa iisso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxflastxx 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 o seus bando de lixo, esse gc não é dele, ( era meu, + agora e dum grupo, em breve eu irei postar o Verdadeiro Grand Chase Light, + enquanto não terminar, não irei postar ainda, só irei postar quando jah tiver com Site on, server com VPS etc, to arrumando uns erros, eu e minha equipe, dai depois de arrumar os bugs e talz ( não irei tirar todos, irei deixar uns bugs, etc.. ) + nada que prejudicara o jogo... + isso vcs terão de descobrir..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Song.sz 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Kenedy , vc é muito guerreiro. boa sorte com o gc -nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados