Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ao ADM e moderadores do Wc Violação de diretos

Maal4mf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em relação a tal punição deveria este Fórum verificar direitos que estão acima das normas deste fórum um dele é o principio previsto na carta Magma de “ todos os cidadãos tem o direito a expressão e livre pensamento” Art 5º da constituição Brasileira "todo é qualquer violação deste direito torna-se crime".

Este cidadão ira se expressa toda vez que haja necessário ou que tal fato ou atos aqui coloca esteja de acordo com seu pensamento ( claro que nunca usarei palavras de baixo calão).

Em relação ao meu comentário no tópico não esta fora do contexto do tópico, pois o tópico esta chamando os membros pra um protesto o qual eu aderi.

Solicito a este Administrador que retire tal punição, pois viola direito de expressão e pensamento que são livres segundo o Art. 5º da nossa constituição.

OBS.: A ditatura acabou em 1986, estamos em um "Estado de direito"

Um abraço

Marcos Afonso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo todos temos o direitos de nos expressamos, mais esse direito fica difícil quando essa forma de se expressar fica meio que descontrolada. as punições serve para alerta que o membro fez. seu topico não tem nada a ver com gc, deveria ter postado ele em bate papo ou Opiniões e Reclamações.

Porque fui punido por da minha opinião sobre um tópico colocado aqui.

Um membro colocou um enquete referente a volta do PCheats, usei a frase "to nessa" tradução sou "a favor da volta" fui punido por isso.

quando vc colocou apenas "to nessa" significa que vc postou um flood leia a regras. quando for fazer um poste. coloque ideias mais concretas não so 2 palavras. ou se não agradeça o topico.

te +

Link para o comentário

Um membro colocou um enquete referente a volta do PCheats, usei a frase "to nessa" tradução sou "a favor da volta" fui punido por isso.

Cara sinto muito por vc,mais quem sabe eles nao desbani vc?

Cara sinto muito por vc,mais quem sabe eles nao desbani vc?

Link para o comentário

Você tem direitos...mas para ter direitos,é necessário cumprir com seus deveres.

E assim...seu dever é respeitar as normas,para poder expressar sua opinião,ou seja,postar na area certa sem insultos...

Não adianta vir reclamar sobre sues direitos se não cumpriu com o dever...é a mesma coisa que voce usar hack e ser banido,e ir reclamar e pedir dinheiro gasto em cash a ser reembolsado.Porém voce quebrou o contrato,se utilizando de programs e bugs ilegais...ou seja...nada de direitos.

.-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.