Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre Monstros com escolta (OPENKORE)

marlon4567
 Compartilhar

Pergunta

Galera.. como todos sabem alguns monstros no ragnarok andam com escolta.. tipo o Golem de Lava, o Galion e outros mais.. bom minha dúvida é a seguinte: eu queria saber se tem algum jeito de programar o openkore para ele atacar direto o monstro principal em vez de atacar os monstros que estão na escolta..pq geralmente quando o bot ataca os que estão na escolta o monstro principal acaba batendo muito.

ps: não adianta escrever la no mon_control pq se o monstro vier sozinho ,tipo o roween sem estar perto de um galion ,por exemplo, ele ia bater até matar o bot =[.

desculpe se for a área errada ou algo do tipo. >.<

Obg desde já! :)

@EDIT

TheSilverCrow, eu faço isso no mon_control? se for pode dar certo..

no caso ia ficar assim ,então?

Galion 2

Roween 0

ah sim .. eu tenho outra duvida .. tipo eu tenho um sicário e queria saber se tem como usar o impacto meteoro quando juntar uma certa quantidade de monstros..

o problema é que se o bot for andando e fugindo é bem capaz de juntar =P

mas eu vou testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como assim?

Coloca roween como 0 - Vc não atacará mas irá reagir se for atacado

Coloca Galion como 2- Prioridade, o Kore para o que estiver fazendo e vai atacar o galion

Vc vai fazer a alteração de acordo com o nome dos montros que aparecem no console na formatação que você colocou. Tem como sim é so usar a seguinte condicional:

Agressives #Quantidade mínima desejada

Com relação a fugir não me ficou muito claro... Colocar Roween como 0 no mon_control não quer dizer que ele vai fugir, assim que o Roween atacar ele irá revidar. O lance é que tendo galion na tela ele irá dar preferência para ele ^^

Link para o comentário

• 0

Vamos Lá! Tem uma parte do seu config.txt "AttackSkillSlot {". Embaixo dessa parte vem algumas condicionais como sp, quantidade de monstros agressivos numero de vezes a ser usada, monstros a ser usada, c e pra ser usada so no lockmap. Tudo isso vc vai encontrar mto bem explicado no manual do config.txt:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procure a parte do "attackSkillSlot", entenda as condicionais.

Depois de entender o que sao as condicionais você precisará do nome da skill (Se vc leu o manual, ou pelo menos a parte recomendada já vai ficar moleza). É so vc logar o Openkore, digitar "skills" sem aspas, no console mesmo,e procurar pelo nome da skill desejada (Importante colocar o nome de acordo com o seu openkore, provavelmente Cross Impact). Faça a montagem do AttackSkillSlot. se funcionar, parabéns está começando a andar com as próprias pernas, do contrário poste a tentativa e lhe daremos o devido suporte! Boa sorte

Link para o comentário

• 0

Fiko mto feliz em saber^^ O melhor do suporte é o desenvolvimento de futuros Ajudantes(Suportters), espero que tenha entendido minhas razões para simplesmente não postar o cross impact para vc! Qq duvida estamos aí!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.