Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Revolta - Novo Sistema] Pessoinhas Desorientadas Ausentes nas Salas!!

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui falar de um assunto muito polêmico (mamilos): Pessoas ausentes em salas de missões!

Não aguento mais,toda hora é isso:

Trollador está ausente.

Isso é uma (pulta-falta-de-) sacanagem!

Nós termos que ficar jogando por esses ausentes inglórios ¬¬

O que eu quero?

Que tal um novo Sistema durante a missão (não teria em PvP): Expulsão dos Ausentes!

- A cada vez que alguém na sala ficasse ausente (quando mostra a mensagem infeliz) seria aberta uma pequena caixa no canto esquerdo (sua esquerda),com o nome Ausente(s)

- Se no caso a sala tivesse somente a pessoa ausente e outro (no caso você,sendo o LÍDER DA SALA) você clicaria e apareceria as opções: Expulsar imediatamente Trollador da sala / 30 segundos (clicaria nessa opção,se o ausente não voltasse em 30 segundos seria kikado imediatamente)

- Se no caso tivesse + de 2 pessoas qualquer um clicaria,não necessariamente o líder,simplesmente qualquer um clicaria na caixinha e no nome do senhorito ausente,onde seria aberta outra caixinha com a opção começar votação

Seria aberta outra caixinha onde iria ter as mesmas opções do procedimento com 2 pessoas: (Expulsar imediatamente Trollador da sala / 30 segundos) onde seus parceiros on-line votariam rapidamente.O kikado poderia ser até o Líder.O Trollador NÃO VERIA OS 30 SEGUNDOS PASSAREM.Somente nos últimos 3 segundos que apareceria na tela dele a "contagem regressiva"

Isso foi quase um desabafo,pois não aguento mais esses desorientados que dão OK e ficam ausentes!

Por alguns pedidos, na sala da HD haverá uma nova barrinha aonde o líder selecionaria a opção "Expulsão dos Ausentes ON/OFF"

Em casos como quando vão alguns sem equips para fazer um bug que não bug,essa opção OFF seria melhor...

E para os que não ajudam,com certeza a opção ON seria PERFEITA

Por outro pedido (vai _-Naruto_Uzumaki-_) se Trollador voltasse durante os 30 segundos e depois ficasse ausente de novo,teria somente a opção Expulsar imediatamente Trollador da sala,onde começaria a votação...

Pensando mais uma vez de novo novamente (o.O),em relação ao uso de Macro,seria inventado um outro sistema:

- Se Trollino ficasse correndo pela sala,se movimentando de um lado pro outro,enfim,fazendo múltiplos movimentos repedidamente por mais de 1 minuto,teria tipo um novo "detector",onde ele seria KIKADO AUTOMATICAMENTE DA SALA.Ainda ganhava ~le cartão amarelo~ por usar o Macro,acho que não é permitido...

Sei que fico muito ruim sem imagens essas coisas assim,mas não sei fazer esses negócios ¬¬

Falem se gostaram (EuSeiQueNão/)

MAS se gostaram agradeçam õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano também concordo, vei se ta se matando pra passar a fase e tem um lazarento que fica ausente, da uma vontade de dar uma bicuda no cara.

sujeitos chatos. queria que tive-se esse sistema que vc falou, ae queria ver quem iria ficar ausente na minha presença.:malvado:

Link para o comentário

concordo plenamente

a nao ser quando for no desafio epico....

Cria outro topico de uma enquete pra quem aceita essa proposta ai vc manda um ticket pra lug e o link dessa enquete quam sabe funfa ai todo mundo fika feliz........

Link para o comentário

Haha, se esse sistema chegar vai ser meio facil burlar ele

Voce fica ausente quando se passam alguns segundos que vc nao meche

É facil, é só o cara mecher o mouse a cada 'x' segundos e a opção para

Kikalo nao ira aparecer, ou até usar um macro pra vc ficar se mechendo'

Link para o comentário

Olha cara tem seus pontos pontos fortes é seus pontos fraco

Pontos Fortes:Os *** que entra da ok e fica off serião tiradors das salas facilitando a vida de todo mundo porque se ele não entrar fica aparecendo aqueles 5 segundos pra ir para a próxima face da missão

Pontos Fracos: Em desafio epicos tem aquilo de "Nu eu solo" ou "2Nu 2Full" então os pelados eles não terião fazendo nada e apareceria que eles estão OFF tirando o fato de que se a pessoa ficar falando não ira aparecer.

Mas isto são defeitos de idéias boas

Isso sempre acontece idéias boas sempre tem defeitos nada e perfeito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

Karamba esse e meu mestre no "Mestre do PVP" Ele e bom eu apoio

Minha meta ainda ta longe mais dá:

Sou Otaku e vou para quase todos os Eventos na minha cidade:

Uploaded with

LUzqBsO.png

Link para o comentário

@_-Naruto_Uzumaki-_

Nesta questão teria quer ser bem rápido:

Quando aparecer Trollino está ausente novamente,é só iniciar a votação e kiká-lo '-'

Mas vou mudar umas coisas...

@oimundo

Valeu ai ó

Mas acho que você não entendeu direito,pois tem falando sobre o seu ponto fraco citado no tópico...

Link para o comentário

Apoio TOTALMENTE A IDEIA.

Chega de solar as missões pelos outros u.u

Mas precisa mudar algumas coisas.

Mas se precisar de ajuda conte com o meu apoio ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

mano eu ja mandei um ticked pra lug falando sobre isso olha só o q ela me respondeu

Informações Iniciais:

voces da lug poderiam colocar um modo q pode kikar outros jogadores,q entram na sala e fikam parado enqnt vc faz toda missao sózinha

atualizado em 15/04/2011 10:55 criado em 14/04/2011 16:45

Atualizações do Ticket:

[Fechamento de Ticket]

David,

Agradecemos a sugestão enviada, pois sua contribuição é muito importante para nós!

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 15/04/2011 10:55 atualizado por Central de Suporte

Link para o comentário

Bem, a ideia tá ótima.

Pensou nas HDs também.

Mas como já foi falado, agora os macros iriam reinar no GC.(sim, eu acho que ia ter gente que usaria macro só pra não jogar '-')

É nisso que tem que pensar...

Não sei se macro é considerado hack(tipo, leva ban se usar)

Depois eu penso e falo aqui.

Essa ai da HD ficou tri o/

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Olha o que eu inventei:

- Se Trollino ficasse correndo pela sala,se movimentando de um lado pro outro,enfim,fazendo múltiplos movimentos repedidamente por mais de 1 minuto,teria tipo um novo "detector",onde ele seria KIKADO AUTOMATICAMENTE DA SALA.

Ficou bom? '-'

Link para o comentário

Olha o que eu inventei:

Ficou bom? '-'[/font][/b][/color][/center]

Até que ficou. ^^

O problema é criar um sistema que detecte isso né :preocupado:

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

ou tbm poderia a ver o kike sem os 30 segundos,é simples se o cara ficasse off ai poderia faze um kike publico em que todos os jogadores da on da sala votariam tipo:

"votação para kike de troll todos que concordam aperte f5 os k n são a favor clika f6"

ai pronto.

obs:o troll tem que ficar off para que o kike publico seja aberto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.