saulbe 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Para Maior entendimento do Bug leia atentamente Eu gostaria de compartilhar com vocês uma recente descoberta minha, eu estava tentando arranja um jeito de deixar o anel para sempre comigo então eu baixei o hacker (Trinity2 BPT 4.15.5) em seguida criei um novo char um kinight e utilizei o Tier Up ate a terceira classe e depois utilizei o age fak apois isso botei no baú e utilizei ele em meu char principal. :) OBS: Sempre quando for sair do jogo bote seu anel no baú. Quem Gostou Comente e Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeflerdudu 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 vc usa o age fake no anel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 mas quando vc desloga ele continua la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 ja sabia desse bug mais quando vc reloga ele some kkk And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulbe 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Sim e para usar o age fak e quando for delogar bote o anel em seu bau Mais para ele durar para sempre e so voce botar ele no baú todas as vezes que vc for sair do priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 vo testa isso aew o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Quem testa edita ae, to meio sem tempo pra isso! Se der certo leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 acho q fica client side, concerteza some depois, igual o bug do phoenix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L330 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 o que é o bug do phoenix ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Alguém sabe se funciona ? Testem por favor e postem aqui . Visite e tire minha dúvida ~> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/925947-pedido.html#post3930961 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkserge312 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 aqui funcionou, levou meu thanks mais o problema e quando da dc tem que fazer tudo denovo fora isso ta de boa toda vez que vo sair do jogo deixa no bau pra nao sumir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorxtroia 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 ja sabia a tempo emo muito rox msm tentei até nas caxas de atk mais nao deu certo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumc1 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Ele Some ( Pelo Menos Aki Sumiu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 o que é o bug do phoenix ? Phoenix é aquele pet, que você ganha qnd inicia o jogo, um passarinho, ai da pra fazer, vc ficar com ele, mesmo n sendo lvl 10, mas quando reloga, ele some. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
libosniak 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Esse bug aew no anel eu ja sabia ..... + tbm da pra vcs faserem com a sua arma da quest ^^^ dar age fake na arma da quest ele nao some.... Dei age fake no meu anel e na garrinha do mech só sumiu o anel memo garrinha to até hj com ela..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados