Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas de conexão do MuServer, ajuda ai plis!!

uchiharadhy
 Compartilhar

Pergunta

Galera, quem puder dá um help ae :) . Seguinte, to criando um muserver em um semidedicado VPS, tá tudo certo e talz, ip configurado, dbs configuradas, query goldenarcher, enfim, tudo que vcs podem imaginar que deve ser feito, OBDCs e talz. Uso um windows server 2003. QUando dou start no server, tudo funfa, e o launcher dá online no VPS, mais quando vou testar por outro computador, sempre dá server offline :inveja: eu abri as portas do windows pelo firewall, já desativei, já ativei, mas sempre dá a mesma coisa, acabei recorrendo ao teste de ping pelo CMD do windows, e todas as portas sempre dão Ping failed... :sarcastico: será que pode ser esse o meu problema? Se for, alguém sabe como solucionar, ou então alguém sabe o que poderia ser também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ixi cara concerteza há algo bloqueando sua conexão, bom não sei dizer oq mas tenta o seguinte:

Tenta fazer todos processos que envolve (ip essas coisas) novamente,

se você me disser qual sistema operacional você usa eu posso ajudar....

Link para o comentário

• 0

cara, eu uso o Windows Server 2003 no VPS que contratei... Eu consegui resolver esse problema, (não me pergunte como) mais agora apareceu um que já ta pertubando... Sempre que entro no server por outro computador, tomo dc em menos de 5 minutos. E isso é para todos logados no server, fiz esse teste com a minha equipe, entramos no mesmo tempo e tomamos dc juntos... Alguém sabe o que pode ser isso? Eu já fiz a revisão de ips, senha do sql, database, desbloqueei as portas, liguei o server manualmente, troquei o CS, fiz as OBDCs manualmente e pelo registro de obdc que vem com o server também... Firewall tá desligado, antivirus desligado... Já testei 3 versões 1.02n, uma 1.04, umas dez 97D, to testando outra 97d+99i e o problema persiste. É sempre a mesma coisa, já formatei o VPS 3 vezes e fica sempre o mesmo problema chato de dc, alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.