Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Downlaod]Solução do BugTrap do Kernel V10(Download+Tutorial+Organizado)


goool
 Compartilhar

Posts Recomendados

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at Flyffables!</a> VLW:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki estaa funcionando normalmente agora tem o kernel v11 mas aki deu bugtrap entao continuo uasndo esse...vo fazer uns testes com a dll do kernelv11 se conseguir achar uma solução eu edito o topico!!!

 

 

-----EDIT-----

 

o kernel v11 funfo n funfa de primeira tenta mais que vai aki tive que tenta 6 vezes...mas pra quem o kernelv11 n estiver funcionando use este editado e melhor ter onehit hp e autodefeat doque ter que jogar sem hack neh!!!

 

-----EDIT-----

 

olha o stage n funciona ouve esse erro...n é de primeira que pega neh filho tenta mais vezes e o colar hack n serve pra aumentar ele so aumenta as chasses mesmo assim pode quebrar e funfa sim aki ta di boa agora to usando o kernelv11 pq pego agora aki mas se ele falha vo usa o kernelv6 e o kernelv11 ta com a combinação1 com erro mas o resto ta corrigido ^^ segue o link do kernel v11: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/89045-kernel-v11-organizado.html

 

dem uma olhada se n funfar e der bug trap esmo se vcs tenatrem masi de 10 vezes ai tenta usa esse meu...OBS:pode dar bugtrap mas se vc tentar masi vezes vai funcionar e so ir tentando no meu n pego di primera tive que tanta 6 vezes ai pego!!!isso serve tanto pro kernel v11 quanto pro kernelv6!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai man bom tópico...vou ver se da serto ake man mais vlws...

 

 

By Horus

 

nao deu aki nao man mas vlw...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

my.php?image=barqm7.gif

 

my.php?image=firefoxto0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: bug trap continua... tópico inútil:mad:

 

Você fala de um jeito mal educado e mesquinho, pense na maneira como você fala com quem tenta ajudar, você despreza o trabalho dos outros, ridículo.

 

Hack detectado -.-'![/size]

 

Na tela de Login, abra a pasta do Grand Chase, e delete o arquivo bugtrap.dll, isso faz passar o problema do Hack Detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.