goool 3 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 -Índice- 1-Download e Scan 2-Tutorial 1-Download do Kernel v6 Já Editado Contra o Bug Trap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Via SendSpace Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Tutorial: 1-Primeiramente veja se estes arquivos estão presentes: Kernelv6.exe jin.dll 2-Se estes arquivos estiverem presentes continue ou tente baixar denovo 3-Agora abra o Kernelv6.exe(o do iconizinho verde) 4-Quando voce abrir vai estar assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5-Apague oque esta escrito na caixinha e escreva jin.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6-Depois disso Aperte em ''Injeção Automatica no GrandChase'' 7-Abra o Grand Chase e aperte em ''Entrar" e espera a mensagem ''DLL Injetada Com Susseco,Bom Jogo,Jin Proxima Semana'' 8-Use as Hotkeys normalmente Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: O Stage Hack E o XP Fast Hack Não Estão Funfando!!! Link de Download e Fotos:By Goool(Eu):D Funciono?Ajudei?Agradeça Não Custa Nada e é Rapido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Hmmm eu vo testa man mas parece que da certo okz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suplad 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Nem abre o GC ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhosama 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Vou testar, se consegui lhe agradeço !! -Edit- Bugtrap... naw deu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Cara, bom tópico, mais falto uma coisa pra explica: tem que passa os aquivos do kernel 10 pra pasta do kernel 6? tem um monte de tópico falando do bug trap (que é o meu problema), mas ninguém resolve... quebra essa pra mim por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejamal 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 ótimo post kra, parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dzer0FA 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 :confused: O QUE É BUG TRAP QUERO SABER POR QUE O SIGNIFICADO PODE SER O MEU PROBLEMA O MEU GC NÃO QUE MAIS ABRIR =( ALGUÉM ME AJUDA !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seidi 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 eu n consigo usar o stage alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBlack 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Vlwww cara brigadaço ajudo mutio eu a v10 aki nem tava prestando agora ta graças a vc tens meu tanks! SkyBlack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleo123 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 tá funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefecal 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 eh mo droga o bug trap ainda no comecinho detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macke 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Cara akie no meu da tudu serto dai na hora q eu entro no servidor da hack detectado e Tbm ja desativei o ant virus tudu Me ajuda aeeee:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirox12 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 algem me fala se funfa ?? mais achu q num funfa nao em ;) vlw ai se funfa bom topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
288JUNIORES 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 nao consigo usa ro stage hacker? por que:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirox12 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 ai pessoal aq deu certinn =] mais quandu eu vo pega os itens pra pega jin num vem nem 1 ... eu fikei +- 1 hora jogandu pra pega e num vem nem 1 D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 OLHA VC PODERIAM COLOCAR LIPADOR DE LOG =; MEDO DE SER BANIDO SABI ^^ SE VC TIVEREM AI :(:(:(:(:eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 8 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Gente o Stage Pelo Jeito EstaSem Funcionamento Testei Omtem e Hj e Nada !!!Com Essa Versão É Possivel Dar BugTrap e Se Der Extraia Denovo os Arquivos Da Pasta Que Ai Funciona E Unica Coisa Que Presizam Fazer É Editar O Que Esta Escrito Na Caixinha Mais Nada Pq a DLL da Versão 10 Já Esta Lá!!!!qualquer Duvida ou elogio podem falar mas agradeçam em!!!:D ------Edit------- Se Der Hack Detectado Ou BugTrap Tbm Pode Resolver o Problema Se Você Reiniciar O Pc Cmigo Sempre Funcionou o Eskema De Extrair Denovo A Pasta Ai Nem BugTrap Dá!!!Se Você Deixar o Hack e o GC Aberto Muito Tempo Sem Mecher Vai Dar Hack Detectado!!! -----Edit----- Nada Ve Você Que Esta Sem Sorte Porque Peguei os Troncos Tudo Seguido Mas Os Pó To Com 2 Ainda....Não Tem Nada Ve Do Kernel Tira As Chansses De Vir Os Itens!!! -----Edit----- Não É Presizo Desativar o Anti-Vírus O Kernel Não É Reconhecido Como Vírus Nem Hack Porque Ele Não É o Kernel É Totalmente Seguro Por Isso Botamos Scan Para Garantir Que Não Ha Virus!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suunagboy 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 afff ta dando hack detectado cara e ++++ o stage nem ta funfando:( arumma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Hmmm, nem funfeio, bug trap de qqr jeito... O negócio é apelar pro tsunami memo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevictorbg 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 akki funfo , masi tem hora q da erro e tenta dinovu nu eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxaxaxas 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 download aki num ta dando pra fazer ov download pela virus total coloca em outro aew;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sultan of Swing 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Stage hack nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3vkd 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 aki funfol pko tempo acho q funfou 30 min tpw aih qdo usa stage ou combinassaun dah hack detectado., eu recomendo um topico q tem a solução de verdade ., eu acho q tem q ter um Hack Pack Atualizado e Deletar o Arkivo Bugtrap lah na pasta Do GC Tentem E Boua Sorte @Topic Esse Hack Aki Funfa Soh se Deletar o Bugtrap :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4229628 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 CARACAAAAAAAAA vlw cara pego mermo finalmente algum q pega eu tinha um metodo so q n e tao simples como esse vlw mermo!!!! mas vo ve se o bug do exp ta resolvido pq todos q eu baixei tava com um bug q o cara fikava atravessano o chao sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Vou testar, se consegui lhe agradeço !! -Edit- Bugtrap... naw deu... Tenta faze o seguinte na hora q vc clica em entrar no patch do gc vc abre o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados