Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida


z1z2
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

São diversos "jobs"

Para facilitar o entendimento, veja as imagens:

 

rojobs.jpg

 

A segunda tem o objetivo de mostrar, qual classe que evoluirá e tornará qual..

 

jobs2dg6.jpg

 

 

Isso é só o basico..

mas ainda teria uma forma de transformação..

só presciso saber uma coisa...

Em qual servidor você joga? (kogará?) Pois se for nos private servers, ou melhor, os servidores piratas então tem uma forma mais simples de transformar na classe desejada.. Caso for no BRO (servidor original brasileiro, representado pela Level Up Games) então tem uma forma mais complicada de transformação..

 

Espero ter ajudado por enquanto..

aguardo resposta..

 

att. Buh.S ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em server pirata normalmente tem a mestra das classes bem no centro de Prontera ou de outra cidade.

Ja em server oficial (BRo) vc tem que completa uma quest, que é diferente pra cada classe.

No site da Level Up ta bem explicado como se tornar cada classe.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas olha, qunado eu comecei no rag, joguei primeiro no BRo, entao axo que seria melhor vc comecar pelo bro pra ter alguma experiencia no jogo.:D

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ehh vei vlw aih... mas eu nun to mtu enteressado em comessa o bRo pq sou meio impaciente... mas eu na cidade dos magos achei um kra aih que se chama novo gerente de magia.. cliko nele e diz: vc nun está pronto ainda volte quando tiver treinado +... mas ja sou lvl 67 e meu job ta lvl 9 ou eh 10...

 

 

se quiserem SS(print screen)pra eu mostrar ond ta o kra eh soh pedir...

 

Edited

Ja resolvi vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[EDIT] Agora que eu vi que ele já resolver

AFF

 

Tipow... Tenta o seguinte...

Clica Alt+S e aumente o level das Abilidades Básicas(Acho que é esse o nome... Não jogo faz 1 ano)...

Depois disso, tu refaz o processo... Fala com o cara,etc...

 

Como você não nos disse praticamente nada, pois você não sabe, eu creio...

Existe uma possibilidade do Server não Possuir um(a) "Mestre(a) das Classes" ou qualquer nome parecido...

 

Se for este o caso, vá até a Guilda dos Magos...

 

Situada no Nordeste de Geffen, a Cidade da Magia, construida em cima do antigo Inferno conhecido como Geffenia, que hoje é repleta de bichos fortes o suficientes para matar uma Guilda inteira...

Tem um Cristal bem Grande no meio da Guilda...

 

Tu fala com Todo mundo...

 

Se não falta memoria, você vai precisar de:

Garra de Poção Vazia

Pluma de Ave/Pena de Ave - Deserto de Sograt(Morroc, se é que Morroc ainda existe, pois o episódio Nightmare of Midgard já deve ter sido lançado a essa altura... Tipow, se tu conseguir para Morroc, vai para Oeste e você vai estar no Deserto de Sograt, um dos maiores campos do Ragnarök.

 

Nada mal para alguém que não joga a um ano :D:cool:

 

Atenciosamente

TiJuK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.