Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A maior lição de moral que eu já vi sobre cash aki no WC

Y@N1
 Compartilhar

Posts Recomendados

rapaiz o trem ta quente akin heim?!?!

mas efim...

curti sua opinião, bem crítica, no início eu até me achei um pouco idiota de gastar dinheiro em cash...

Mas eu apenas estou pagando minha diversão, como vc paga a sua...

Mesmo sendo virtual ou um passatempo, eu me divirto e pago por isso com o maior prazer...

enfim sua opinião pode ser boa e vc fala muito bem(coitado dos cara eu n quero discutir com vc nem...) mas não me convenceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk gostei muito do seu topico + eu coloco cash pq eu trabalho nem passo fome nada disso e pra esfrega nas caras do meus colegas pq eles falaram q eu era um lixo etc e tal....

hj nimguem + fala isso coloquei ;..sei la perdi a conta + os meus personagens tao fodas tao msm e muito flw gostei do seu topico quer leitinhoo ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Bom como o pessoal ja falou, o dinheiro e nosso se a gente coloca cash ou não, se a gente paga pra pega uma put... o dinheiro e nosso fazemos o quiser com ele... não e poque colocamos cash que deixamos de viver e passiar viajar etc :) Coloco cash sim e sempre vou colocar porque tenho condições só no perfect World gastei mais 1.000R$ n me arrependo ^^ fiz muitos amigos naquele jogo e falo com eles ate hoje... e sempre saiu com meus amigos da escola :) você deve ser um pobre coitado q o pai e a mae n da dinheiro pra gasta com cash ai veio aki no forum chora

Eu trabalho e tenho meu dinheiro ^^ gasto com o quero

Link para o comentário

Bom como o pessoal ja falou, o dinheiro e nosso se a gente coloca cash ou não, se a gente paga pra pega uma put... o dinheiro e nosso fazemos o quiser com ele... não e poque colocamos cash que deixamos de viver e passiar viajar etc :) Coloco cash sim e sempre vou colocar porque tenho condições só no perfect World gastei mais 1.000R$ n me arrependo ^^ fiz muitos amigos naquele jogo e falo com eles ate hoje... e sempre saiu com meus amigos da escola :) você deve ser um pobre coitado q o pai e a mae n da dinheiro pra gasta com cash ai veio aki no forum chora

Eu trabalho e tenho meu dinheiro ^^ gasto com o quero[/color][/center][/b]

Viu o que eu disse? ASHUASHUASHUASHU

Esse é o mal de todo CASHER FDP, achar que é cara mais rico do mundo porque colocou dinheiro em um jogo, e achar que pobre é o cara que não quer colocar CASH no GC. ASHUASHUASHUASHUSAUH

Se é isso que acha de mim, parabéns, cara.. posso falar que você passa fome pra colocar CASH também. (x

Continua pedindo dinheiro pros seus pais, um dia você vai longe.. ou não, vai estar ocupado jogando GC invés de fazer uma boa faculdade e vencer na vida. Seu podre.

Link para o comentário

Olha cara simplismente Nem sei como lii isso

Você temque aprender uma coisa nem todo mundo no Mundo é Filinho de Papai e Nem é forçado a Comprar Cash Compra Cash qem Qer mano =) Se Toca

Tem ums que gostam sim de comprar cash Para se divertir em casa que é o Certo

Ja outros Preferem Não comprar Cash Mais sim Gastar o Dinhero na rua

Caada Um no Seu quadrado Não é porque você Não compra cash Porq se acha um Filinho de Papai que todo mundo tmb vai terq parar de comprar Nem todo mundo Aqui é filinho de papai Ums Tem seu proprio Sustento e gostam de gastar Cash em um Jogo ' BOBO '

Então Fica Na Tua aê ' e Aprende a Faalar com as pessoas '

Link para o comentário

@Ikii Já chega cara você esta se afundando cada vez mais...a internet não é a sala da sua casa.

Se na sua casa você pode fazer o que quer,na internet você pode fazer...porém as consequencias são as mesmas das quais fazer em "off-line",então,se eu fosse você parava xingar qualquer um que aparece na sua frente.

Não é você que dá tanto valor ao seu dinheiro?Acho que aqui da no minimo umas 10 indenizações,se pegar algum juiz,mais "moderno" você acaba se afundando...

Já deu no que tinha que dar né..." Esse é o mal de Todo casher FDP" já chega de insultos de rua aqui...se é assim que voce se refere a quem sustenta o game que voce joga,volta la pra rua,vai jogar seu futebolzinho,e deixa que aqui na internet fiquem as pessoas civilizadas

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

kkk eu pedir dinheiro ? Coitado eu trabalho meu filho td Dia dps dos estudos ^^ mesmo q seja com meu tio n dx de ser um trabalho

eu acho bom vc para de xinga, so mostra q vc n tem argumentos... n quer coloca cash n coloque ngm obriga vc a fazer isso... agora quem coloca cash e pra sua diversao :) e tem como colocar

Link para o comentário

rabittB OWNOU!!

Mas bem, eu gasto muita grana em GC, sempre participo de promoções que precisam de cash, mas não sou "filhinho de papai" , eu estudei, passei entre os primeiros da faculdade e ganho o meu dinheiro com o meu trabalho ^^ Com esse dinheiro eu faço oq quero ;D E como disseram, não é pq gasto dinheiro com jogo que não tenho vida social, sempre saio com meus amigos, sempre vou em cinema, restaurantes e lanchonetes (comida comida e comidaaaaa), e muitas pessoas que estudam na facul comigo gastam o dinheiro deles em jogo tb e são "populares"

Link para o comentário

:coracao: Assim eu fico envergonhado

Pois é o tópico era para elogiar a fala dele...agora virou uma segunda opção para a rinxa entre ele e o autor do outro tópico lá...

E ele foi banido por sinal...ta em outra acc...

Isso é que é vontade de brigar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ass 2 Partes do texto foram tensas '-'

Mas eu ficaria com o do rabbitB que é a mais certa

E mesmo assim,cada um tem sua vida,cada um tem seu dinheiro e cada um tem sua personalidade

E o texto do tópico seria totalmente errado pois as pessoas 1° tem o livre arbitrio entre escolher gastar dinheiro com CASH ou só se divertir sem gastar dinnheiro

e 2° Ele não pode fala nada pois se ele é tão esperto assim por que ele perde tempo jogando invez de estudar pra ter um futuro? e_e

Só minha opinião

byee~

@rabbitB

Suas respostats foram Fo*** ;P

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

@Ikii Já chega cara você esta se afundando cada vez mais...a internet não é a sala da sua casa.

Se na sua casa você pode fazer o que quer,na internet você pode fazer...porém as consequencias são as mesmas das quais fazer em "off-line",então,se eu fosse você parava xingar qualquer um que aparece na sua frente.

Não é você que dá tanto valor ao seu dinheiro?Acho que aqui da no minimo umas 10 indenizações,se pegar algum juiz,mais "moderno" você acaba se afundando...

Já deu no que tinha que dar né..." Esse é o mal de Todo casher FDP" já chega de insultos de rua aqui...se é assim que voce se refere a quem sustenta o game que voce joga,volta la pra rua,vai jogar seu futebolzinho,e deixa que aqui na internet fiquem as pessoas civilizadas [/size][/color][/center][/font]

Mesmo que a internet não seja minha sala de estar eu posso fazer o que eu quiser, e vocês não podem me impedir, nem mesmo banindo, porque eu vou voltar e continuar fazendo discutindo até vocês pararem de falar merda aqui. Não não sou o único que fala merda nesse fórum, nem neste tópico.

Falou? Além de ladrãozinho eu sou o que agora?

Mas eu entendo o que você quis dizer com indenização, se você "sofre" calado o problema é seu. Meus avós lutaram na época da ditadura pra falaram o que quiser e como bem entendem, e eu não vou deixar isso em vão. Enfim, esse é outro assunto.

"Pessoas civilizadas' você diz? ASHUASHUSAHUASUH Faça-me rir.

Eu insulto quem me insulta, e se quer ficar do lado deles eu vou te insultar também. Se não quiser se envolver fica de fora (x

@hudy music

Pela décima vez, eu não quero saber da vida de ninguém.

Acha bom eu parar de xingar? faça-me parar. '--'

Quem coloca cash é pra sua diversão, certo? E quem joga com hack também se diverte. (Pra quem não sabe, essa é a razão de toda discussão)

Link para o comentário

ainda continuam brigando??pq vcs todos n respeitão a opinião dos outros??se o cara gasta cash é pq ele tem comdições n é pq ele é "filho do papai"sim pq ele se esforça.e tbm n é por causa que n compra cash que o cara é pobre pode ser que ele n goste de gastar,seja pão duro ou outra coisa.ou seja se respeitei pq cada um tem sua opinião.

@rabittB

detono manin!!

Link para o comentário

Bom deu aula sei la moque vc fez mais nao vai fazer eu parar de gastar cash

kkkk

vc e um dos mais doidos que eu ja vi

O cara se agente esta gastando dinheiro dos nossos pais e pq eles deixam

nao sairiamos robando para comprar cash

Se vc nao tem dinheiro pra comprar cash posso fazer nada

preste atenção no que vc fala

pense 2 vezes antes de postar

Te nunca!

Link para o comentário

Minha opnião é que a pessoa gasta cash se ela quiser, não ta pedindo opnião pra ninguém, se ele gasta com a mesada dele problema é dele

Só porque uma pessoa compra cash ela não tem vida social? a VAH A Merda

Todo Esse Texto Não Fez Nenhum Sentido!

Link para o comentário

@Ikii Pode me xingar a vontade...por que eu só ia postar para responder a @[~Painy~] e ao @darkwendel,mas por infelicidade minha acabei lendo seu post...eu não sofro calado...só sou esperto e me adequo as regras de um local,quanto a ditadura...admiro as pessoas que tiveram coragem de lutar,se seus avós lutaram...legal pra eles...mas ver o neto deles,usando a "liberdade" de expressão para sair esculachando qualquer um que trombe com você...não deve ser muito legal.

@darkwendel Obrigado ^^

Mas acho que qualquer um poderia falar o que falei.

@[~Painy~],Obrigado Painy-chan ^^

A 2ª parte do seu post é muito boa também.

" Ele não pode fala nada pois se ele é tão esperto assim por que ele perde tempo jogando invez de estudar pra ter um futuro? "

foi f*** também ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Erm boa jovem, valeu por mostra pra gente como acba acom um nb reclamão XD, mas vo continua olocando cash, afinal eu trabalho, e mesmo asims nao deixo de come ou sair ou namora por cash, jovem, eu coloco por que sobra do meu salario, memso depois de paga contas sai e tudo mais '-' de boa, quem dexa de come pra bota cash... ta perdendo dinhero, e tempo, alem de que, comer é muioto mais facil e gostoso do que joga xD

~See Yaah~

Link para o comentário

é melhor do que ficar gastando dinheiro com droga :D eu não compro cash muito dificil mas tb gastar fortunas por um jogo NUNCA porque sei lah os cashers chamam de filhinho do papai casher nb os nao cashers são nb lixo etc...o brasileiro é preconceituoso e sempre será assim mas na minha opiniao cada um faz o que quer na vida por que perder seu tempo em balada namorar ou jogar da tudo no mesmo o pessoal de hoje gosta de zuar uns e outros só pq nao sai de casa eu poderia ta matando roubando ou me prostituindo mas eu apenas estou jogando um jogo que nao faz mal a ninguem não digo fica viciado alucinado só pensar no jogo ai ta errado mas jogar de vez em quando ou moderadamente tudo bem só nao pode tirar o dinheiro do seu pão de cada dia pra carrega mas se tiver sobrando tudo bem a maioria dos casher devem ser ricos de alta sociedade a LUG ta ganhando dinheiro com vcs MAS OS DESENVOLVEDORES DO JOGO NAO TÃO NEM AÍ COM SUA SAÚDE OU VIDA os pessoal fica falando que quem joga gc é nerd isso eu acho erradíssimo pois muitas pessoas que tem INVEJA de outros pq nunca poderá ser forte um dia nem fodendo fica chamando outros de nerd eu entendo o lado de gastar dinheiro com gc eu vi no youtube um cara full 75 que gastou MAIS DE 3000 REAIS DE CASH absurdo não eu jamais gastaria essa quantia E A POHA DOS Q NAO RESPEITAM O JOGO fica falando é coisa de NERD outros caraio dizem É COISA DE FILINHO DO PAPAI esse mundo é injusto essa droga desse país será assim até o FIM DO MUNDO OS CARA QUE GASTA DINHEIRO COM ACADEMIA E BALADA ENTAO SÃO NERD TAMBPEM PQ ELES NAO GANHAM NADA COM ISSO ELES SÓ APRENDEM COISA RUIM COMO FUMA DROGA ETC..... PRA MIM ENQUANTO ESSE MUNDO NÃO FOR UM MUNDO MAIS CERTO TUDO QUANTO É PORCARIA EXISTIRÁ E ALEM DO MAIS OVCS FICAM ALUCINADOS POR TER MUITO DINHEIRO MAS EU PREFIRO ME DIVERTIR JOGANDO DO MEU JEITO PORQUE NUNCA SE SABE O DIA DE AMANHA VC PODE MORRER E O DINHEIRO FICAR.....

E SE EU COMPRAR CASH PROBLEMA É MEU VAI CUIDAR DA SUA VIDA...

VAO PARA A IGREJA QUE VCS ESTARÃO GANHANDO MUITO MAIS COM ISSO

Link para o comentário

Ainda não entendi por que esse Ikii fica aqui.

Se fosse pai da gente tudo bem,mas é um desconhecido que acha que sabe tudo e se mete na vida de quem não conhece u.u'

Um dia você vai fazer isso e não vai ser que nem na Wc que só atrai briga,pode ser diferente...

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

affs velho eu uso cash sim!!!

mas tipo se eu tenho 100 reais eu nao gato 100 com cash eu gasto de 0 a 10 no maximo!!!

e nao vou parar por que esse cara acha que é coisa de filhinho de papai

e a questao da namorada!

nao tem nada a ver namorar com cash!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.