Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A maior lição de moral que eu já vi sobre cash aki no WC

Y@N1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente esse cara me deixou de boca aberta , ele falow cada realidade que me surpreendeu o nome do cara é Ikimono

ó o que ele flw

Claro, burgueizinho fdp! FILHINHO DE PAPAI!

Continua gastando o dinheiro que o seus pais suam todo mês pra comprar set de um joguinho idiota, e daqui a alguns anos você chega onde você quer, 1ª lugar no campeonato de GC do bairro. ¬¬

Mas até lá você vai estar sozinho, sem namorada, sem pais, só um trabalho ruim de telemarketing. Você tá revoltadinho porque gastou 70 reais em um jogo, e os outros não gastaram nada porque deram pergaminhos de graça? O problema é seu, ser merda. VOCÊ QUIS GASTAR! Então não venha colocar a culpa nos outros.

Todo mundo do GC é nb? tirando o 5% que você disse? Então, você se encaixa no meio dos nbs ou dos filhinhos de papai que pedem dinheiro pra GASTAR EM JOGO!

PAREM DE PENSAR QUE QUEM NÂO GASTA CASH COM GC É POBRE. Só porque vocês roubam o dinheiro do pão pra colocar CASH não significa que outra pessoa quer fazer a mesma merda que vocês fazem. Já encontrei garotos no jogo que passam fome pra colocar cash e deixar a suas armes e dios SS. AHH, faça-me o favor. ¬¬

Isso se chama nerdisse, rapaz. Eu tenho 15 anos, e só gastei 10 reais com GC e me arrependi muito, porque é só um jogo!

Quando você se tocar, quem sabe você arrume uma namorada e gaste o dinheiro que tem saindo com os amigos. ¬¬

Fazendo algo de divertido...

CRESCE, MLK, CRESCE!

essa foi a 1 coisa

olha a 2 coisa

Isso me da mais motivos pra rir de você, inútil. Você ganha miseros 15 reais por mês e ainda gasta com Grand Chase?

SHUSAHUSHUASAHUSHUAHU' Você nunca pensou em sair pro cinema, ou pra beber com os amigos? ir pro hopi hari, playcenter, tanto faz.

Você vai perder a sua vida inteira gastando dinheiro com um jogo que vai acabar em 2 anos, no máximo 3. Porque vai chegar Elsword e você vai ter que fazer tudo outra vez. SAUHASHUASUAHSHUS

Eu não tenho como calar a boca porque eu estou digitando, não falando, e mesmo assim não calaria. (x

Me chamando de nb? pode chamar, mas até você ganhar de mim não vai valer nada, e mesmo se ganhar, tenho coisas mais importantes pra fazer.

Se você não queria ler opinião dos outros, não deveria ter feito esse tópico. Não aguenta bebe leite.

cara depois que eu li isso acho que nunca mais compro cash .

Caso vcs queiram ver o t´pico inteiro o nome do tópico é

Não consegue jogar GC sem hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa esse tá escondido até hj de tanta vergonha e esse deu uma bela de uma lição comcordo com esse autor mais aindo vo gasta cash pq n vo passa fome e aki na minha cidade nem tem cinema.então blz.vlw por posta,

Link para o comentário

Não acredito que eu estou lendo isso...

Mas enfim, vou usar as palavras do @rabittB como resposta:

O autor do tópico esta certo,o Grand Chase está em situação crítica...porém,a Lug está trabalhando para banir quem bugou o cerberus,e depois o Dk-Mark,e paradepois banir todos os outros que estão pendentes...

Quanto a você Ikimono',se utilizando de insultos tão...vagos...quer dizer que por que compro cash não tenho vida social,não tenho namorada?

Se é o que pensa de nós...espero que continue assim...

E se você chama,gastar saindo com os amigos...de gastar bem seu dinheiro,só é interessante saber,que são empresas que lucram com a falta de cérebro de pessoinhas,as que fornecem produtos "reais"....mais do que a Lug.

Agora....vir em um tópico,que fala sobre os hacks no Bgc,e transformar em Casher's X Gp user's...tem que arrumar mais amigos pra sair não acha? ^^

[/color][/size][/font]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não acredito que eu estou lendo isso...²

Cara Vc vai parar de comprar cash pq o cara disse que é coisa de Noob No Coments...

Vou Repassar as palavras do rabbitB é as minhas

O autor do tópico esta certo,o Grand Chase está em situação crítica...porém,a Lug está trabalhando para banir quem bugou o cerberus,e depois o Dk-Mark,e paradepois banir todos os outros que estão pendentes...

Quanto a você Ikimono',se utilizando de insultos tão...vagos...quer dizer que por que compro cash não tenho vida social,não tenho namorada?

Se é o que pensa de nós...espero que continue assim...

E se você chama,gastar saindo com os amigos...de gastar bem seu dinheiro,só é interessante saber,que são empresas que lucram com a falta de cérebro de pessoinhas,as que fornecem produtos "reais"....mais do que a Lug.

Agora....vir em um tópico,que fala sobre os hacks no Bgc,e transformar em Casher's X Gp user's...tem que arrumar mais amigos pra sair não acha? ^^

@Blacks25 Nossa VC acha que todo mundo que usa Rack é noob né,eu poderia vir aqui muito bem é dizer que vc depende de seus Status Para ganhar,mas como nunca joguei com vc não posse te julgar,vc julga tanto os Rack's ja parou para pensar vc diz que a Nubesa pegar um Char de rack,agora vc ja parou para pensar o que a Maioria Dos Gp's Users Pensão sobre quem compro de cash? acho que não né...

no tópico vc diz sobre pegar a rey de rack é coisa de otario é tbm se refere a que a Graça do jogo é pegar na garra,comprar de cash é pegar na garra?

é concordo quem usa rack no PvP é noob,é concordo tbm sobre o BuG SR.

@Ikimono'Nossa So pq o cara gasta dinheio em jogo significa que ele não namora?pega mulher? sai com os amigos? nada ver isso ai chapa...

do mesmo jeito que ele da dinhero para LU!G vc da dinheiro para outras empresas,é não cabe vc a julgar se ele é nerd ou não...

Eu Tenho 12 Anos Mulher? Pego na Rua!,Amigos? Vejo na escola!,Sair com os amigos? Não vejo necessidade...

Ganho em Torno ne 60 Reais por Mês Gasto 30 em GC é to feliz com isso

Resumindo:acho que nesse Ponto vc que tem que crescer não acha?

@é nen venha flamear comigo so dei minha opinião.

Link para o comentário

Coloquei a minha opinião do jeito que eu bem quis, sem medo de ser banido pelos moderadores do WC, coisa que muita gente tem medo. A opinião é minha e eu disse o que eu quis, segue quem quiser, quem não quiser não segue, tanto faz tanto fez meu amigo.

Não disse que quem usa CASH é noob, só acho que fazer um tópico porque gastou CASH POR VONTADE PRÓPRIA e ficou revoltado é o fim da picada.

Vocês tem que aprender a expressar o que realmente querem dizer, e não ter medo de nada. #dik

Link para o comentário

Uma pessoinha que concorda comigo *_*

Colocar dinheiro em um jogo,enquanto poderia comprar um novo celular,fazer uma viagem...

Aposto que nos trocentos reais que muitos já gastaram no GC teriam viajado pelo mundo ^^

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai vc falo tudo pra q colokar cash se a lv up da coisas de graça tbm tbm não e que men o kGC mais pelo menos da né olha só manutenção pro seson chaos deral chave de talentos de neguinho gasta 350 po 1 e fd e bem melhor jogar de Gp tendo etica doq ser cash e ganhar por q vc não tme capacidadede jogar sem " ajuda "

Link para o comentário

cara...

eu..

n tenho uma situação financeira LA aquelas coisas...

fico em casa o dia inteiro sozinho

saio com os meus amigos

e gasto CASH no gc

s você acha que quem gasta CASH no gc é "filhinho do papai"

saiba que a tua opnião é o que menos importa pra quem usa CASH

então fica na tua por que o fato de usa CASH não quer dizer que não sabe joga..

se eu for com um pacote de GP contra ûns GP's users que tem ai ( o que ja fiz algumas vezes )

eu ganho de boa..

sem perde 1 das 3 vidas as vezes...

cada um gasta dinheiro com o que quer..

so não venha fala que sai com os amigos pra gasta dinheiro ta certo por que voc~e tambem ta dando dinheiro para outras empresas...

que são bem maiores que a LU!G

Link para o comentário

cara a opniao dele é respeitada mais pra mim nao vale nada o dinhero é meu eu gasto com oq eu quiser ele fala isso mais bem q ele queria compra cash eu sei q ele cria aquelas salas -50 ai cheg aum lvl 35 S- ele kika com medo de perde ,eu nao passo fome pois eu ganho meu dinhero com trabalhos e ajudo minha mae com a metade ,ja gastei 2100 de cash pra ganhar o sistema use e ganhe e nao me arependo ... quando eu entrar na sala dele com asas de zephurum e com minha nix ele vai morer de inveja isso eu sei : þ

Link para o comentário

Se você ler o tópico do cara tem vários insultos relacionados aos hackers, e FODA-SE, insultei também. Se vocês estão se doendo por aquilo que eu escrevi, foda-se. Não estou aqui pra agradar ninguém, se tivesse eu seria uma pessoa completamente diferente do que eu sou.

Eu entrego meu dinheiro para empresas maiores que a Lug, sim, e em troca eu ganho diversão de verdade, não virtual.

Se você quiser continuar gastando CASH, cara.. o problema é seu. Mas o cara me insultou naquele tópico quando falou de hack, porque eu já usei.

Ele também já usou, eu sei... se não tivesse usado ele não estaria na WebCheats, e sim no fórum GrandChase da LevelUp.

Sei que muitas pessoas vão começar a fala; nem todo mundo aqui usa hack, nem todo mundo lá não usa hack.

E eu já falo; foda-se, é outro assunto.

Seus pais/avos lutaram na época da ditadura pra vocês falarem o que quiser, como bem entender... e eu faço com prazer. Se você não gostou, vem discutir comigo, ou entra no GC e esquece o que eu escrevi.

Link para o comentário

Cara se gastar dinhero é problema nosso pq vc ta se intrometendo???? o dinhero é nosso e a gente gasta com oq bem entender ... vc gasta com amigos ,legal alguem ta ti julgando??? nao ne otario

Gasta dinhero com jogo é roblema nosso nao se intrometa segue sua vida e deixa as do cashers

Link para o comentário

seguinte eu acho que se ele que fazer faça...se um cara cria um topico me criticanto eu nao to neen ligando pra ele cara pq eu to aqui do outro lado do mundo...e se palavras ditas por pessoa que nunca vi e neen vo ve vai me aalar nunca acho que se O DINHEIRO E MEU OU SEU FAZEMOS COM ELE OQUE NOS QUEREMOS SE EU GASTO E PQ MEUS PAIS ME DAO E NAO VAI FAZER FALTA E OUTRA NAO VO MORRER PQ GASTEI 100REAIS COM JOGO -.-

Link para o comentário

Cara nem todo mundo Que poen Cash como disse o vold

é filhinho de papai

até por que eu trabalho dou meu doro

e gasto meu dinheiro da formar que eu quiser

e pra quem fez o bug:

lamento mais vez vão provavelmente levar ban

e pra quem jogar de hacker:

Continuem sendo nbs por que ai eu posso ganhar meus Fks

até por que se vc não é nb ja devi saber que agora

o hacker não é mais nessesario

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Um tópico...falando sobre o post do cara...e que graças ao post dele,você não compra mais cash...

._. não foi pra isso que você fez não é?Diz que não... T,T

Ah...uma coisa...o tópico do backes25,se referia,ao pessoal que fica pedindo desesperadamente por hacks.

Por acaso,vocês que se sentiram ofendidos,ou que concordaram o Ikimono' ,fizeram pelo menos 2 ou 3 tópicos,pedindo urgente por um hack por que voce precisava upar o seu char?

Acho que não...pelo menos eu....não vi ^^

Sim,muitos de nós usavamos hacks,usamos,ou usaremos,eu já usei...mesmo assim considero noob quem usa,por que o jogo tem o objetivo de voce se sentir no personagem e torna-lo forte,meio que sofrendo para deixá-lo forte...e o hack destroi tudo isso,voce fica "forte" rapido,mas vai um pvp contra um level 50 e fica perdido...ou seja,se você não sabe o objetivo do jogo,automaticamente se torna um noob(Que fique claro que utilizo o você como explicação,não quer dizer que estou falando que VOCÊ usa hack...)Desculpa né,mas as vezes agente tem que explicar,por que alguns...podem ter uma carência na massa cefálica... D;

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Como eu disse, argumentos vazios...

Em todos seus post você vem com um chingamento...o que o torna vazio ^^

Nenhum post meu tem o intuito de fazer você parar de se expressar, pra mim tanto faz, quando mais você escreve, mais fútil você se torna!

Eu não sei como você ainda teve a capacidade de me mandar crescer... tem pessoas nesse mundo que não se enchergam...

Link para o comentário

ASHUASUHAHUSHUASASHU

Não vem com lição de moral, viado. O cara que começou a criticar quem usar hack aqui foi você. Então eu xingo quem eu quiser, esse é o meu jeito, você não pode me impedir. (x

Pensa antes de xingar quem usa hack em um fórum de hack. SAUSHUSHUSAHU

É a mesma coisa que um judeu passar na frente de uma casa cheia de nazista e anda mandar beijinho pra eles.

Quem não sabe como começou a discussão é melhor não falar merda nenhuma, como é o caso do pobre lenovo, que "caiu de paraquedas" na conversa.

Link para o comentário

Ué...estão discutindo infinitamente aqui também?

.-.

Como você disse Ikimono',quem não sabe como a história começou,é melhor ganhar só seu postzinho de cada tópico e nem se dar o trabalho de ler os outros comentários.

Mas ignorar que ale´m de levarem um tópico a ser fechado,vocês vão acabar levando dois,sendo que um deles,vocês nem são autores.

O garoto(a) que criou este tópico tem todo o direito de te elogiar...gostou da sua fala...e tal.

Só que agora,este tópico está se tornando um Versus de novo.

Desta vez,vocês dois sozinhos...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu não ligo para casher's fodões ou GP users fodões ou jogadores fodões

TUDO oq eu queria no GC seria:

respeito entre as classes de jogadores, se fosse assim as bobeiras da LUG e a lerdeza com algumas coisas seriam aceitáveis e o ambiente seria ótimo, coisa que infelizmente é um sonho q não será alcançado.

Malditos os individuos que se acham melhores que os outros por terem um pacote melhor ou saber um movimento super avançado.

O fato de vc saber jogar melhor ou ter um set melhor não o torna melhor que ninguém.

Obs: Não estou falando de nenhum usuário aqui presente (A não ser q ele seja do tipo que faz essas coisas)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.