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Mega Tutu 1.)Parte: Magician


H.4.C.K.E.R.2.0
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ATENÇÃO:

 

Esta página foi criada no fim de responder a todas estas questões, vemos diariamente, de uma forma organizada e detalhada.

Por favor, leia este manual antes de apresentar uma nova discussão, você pode achar todas suas respostas aqui.

 

Por favor, não copie quaisquer partes deste guia e afirmam que ele seja o seu. Eu escrevi esta página de guia longo especialmente para o WEB CHEATS fórum. Se eu queria postar a guia em qualquer outro lugar, gostaria de fazê-lo sozinho. Por favor, tenham algum respeito a todo o tempo que passei por escrito e que não copie. Obrigado....

 

Magician: O começo.

 

>>Status<<<

 

Capacidade Pontos de distribuição:

 

.Sua luk devera ser 3 níveis acima do seu level.(ou seja se você eh level 10 sua luk terá de ser 13.Assim você poderá utilizar os equipamentos de cada nível sem preocupação e ainda estará fazendo uma build segura e sem erros.

 

.Você pode adicionar 4 INT e 1 LuK por nível.(não recomendado pois você corre risco de se bagunçar na build.

 

.Certifique-se de acompanhar a sua LuK e lembre-se que você não pode usar um novo equipamento, sem subtrair a LuK bônus de seu último equipe [não pode equipar um item sem o devido numero de LuK].

 

.INT = MP determina o seu monnte. É por isso que os mais altos nivelados Mages preferem adicionar 5 INT por nível e, em seguida, adicionar LuK quando necessário. Mais INT espalhado a alguns níveis = mais MP.

 

>>>Skills de 1 Job<<<<<

 

 

Basico:

 

Level 8: +1 Energy Bolt

Level 9: +3 Improving MP Recovery

Level 10: +2 Improving MP Recovery, +1 Improving MaxMP Increase

Level 11-13: +3 Improving MaxMP Increase

Level 14-19: +3 Magic Claw

Level 20: +2 Magic Claw, +1 Improving MP Recovery

Level 21-23: +3 Improving MP Recovery

Level 24: +1 Improving MP Recovery, +2 Magic Guard

Level 25-30: +3 Magic Guard

 

Resultado: Tudo max(exeto Magic armor(0) e Energi Bolt(1).

 

 

 

>>Traning zones ou área de treinamento<<

 

 

 

1-8: Maple Island.

9-15: Slimes, Stumps, Mushrooms, Orange Mushrooms, Pigs.

16-25: Pigs, Ribbon Pigs, Kerning PQ [22+], Green Mushroom, Bubblings.

26-30: Kerning PQ, Horned Mushrooms, Zombie Mushrooms, Green Mushroom, Wild Boar, Stirge [Kerning City subway].

 

.................................................................................................................................

Agora , Fazendo Um Fire/Poison = Mago De fogo e Veneno.

 

>>>Area de treinamento<<<

 

Puro veneno formação

Nível 30-35:

• javalis

• Ant Tunnel

• Pink e Brown Teddies

• Stirges

• CPQ

Nível 36-40:

• Straw Alvo Dummies: Primeiro ou segundo mapa. Ir de um lado do mapa para o outro bater cada manequim veneno uma vez ou duas vezes para eles e, em seguida, avançar. No final do mapa, vire-se e mate tudo. Este local é caro, mas rápido.

• Abelhas no NLC, segundo mapa de Mesogears

• Máscara Peixe (direito de um mapa da cidade)

• Krips ou Bubblefish. Utilize velocidade, se você puder.

• CPQ

Nível 41-45:

• Krips ou Bubblefish. Utilize velocidade, se você puder.

• Poopas. Considero o primeiro mapa após Orbis torre está ok.

• Retz

• Straw Alvo Dummies, primeiro ou segundo mapa

• CPQ

Nível 45-53:

 

.Misture Golems no Golem Templo perto Henesys.

• Misture Golems e Regular Golems no Sleeywood Minidungeon

• Cloud parque 6; ver mini-seção abaixo

• Esqueletos (Não tão bom)

• Straw Alvo Dummies.

• Voodoos / Hoodoos no corredor-Onde você está?

• CPQ

Nível 51-55:

• Orbis PQ

• Ludi Maze PQ

• Voodoos

Nível 53-55: Ghost Pirates *

Nível 55-75: DTS *, Ludi Maze PQ. Neste ponto o PQ não é tanto para exp como é por dinheiro.

Nível 55 +: Lycanthropes *. Boa gotas (Blue anhuma, ilbis etc), pode matar rapidamente com o tipo de veneno. Trata-se de mais uma 'moeda' em seguida, coloque uma rápida exp lugar

Nível 60-75:

• DTS *

• MDTs *

• Kentauri *

• * Birks, Vale do Antelope

Nível 65-80: Bonefish *, primeiro mapa. Melhor com a pessoa, como CB ou I / L matando gobião casas.

 

 

>>Hibrido<<

 

Hybrid Formação

Nível 30-55:

 

Construa A:

 

 

Nível 53-57: Ghost Pirates *

 

Nível 57-75: DTS *

 

Nível 60-75:

 

• DTS *

 

• MDTs *

 

• Kentauri *

• Birks *,

 

Construa B ou C:

 

Nível 53-63:

 

• Gryphons

 

• Grupins

 

• 3 tailed Foxes

 

• Água Goblins

 

Nível 63-75:

 

• DTS *

 

• MDTs *

 

• Kentauri *

 

• * Birks, Vale do Antelope?

Nível 70-80: Bonefish, primeiro mapa. Melhor com a pessoa, como CB ou I / L matando gobião casas. Bom dinheiro e exp.

 

 

 

 

Uma nota: MDTs ter um pouco de HP ficado após veneno se você só tem 28 Brace nível, por isso não é recomendado a menos que a habilidade é maxed.

 

* Quando exatamente você pode mover para Ghost Pirates e DTS e MDTs e Bonefish alto nível e todos os mobs depende fundamentalmente de sua exatidão.

 

 

>>Skills De fire poison<<

 

Puro veneno construir 1

Esta é a construção, eu recomendo e estou usando-me.

1 Teleport

30 Poison Brace (MAX)

19 Teleport (MAX)

20 Lento (MAX)

20 MP Eater (MAX)

20 Meditação (MAX)

Extra 11 pontos

Comentários: Tele é muito útil, para um ponto mais cedo. Max veneno braçadeira para que possa ser utilizada para treinar com mais cedo. Max Teleport próximo, porque ele é muito útil para uma pizard, mais do que qualquer outro tipo de apoio habilidade de longe do nível gama este é construir maxes polegadas Slow próximo porque embora MP devorador seria útil (medicamentos seriam inúteis), tendo alguns MP e salvar alguns vasos MP não salva quase tanto dinheiro quanto usando lento.

 

Puro veneno construir B

Ligeiramente diferente.

1 Teleport

30 Poison Brace (MAX)

4 Teleport (5)

20 Lento (MAX)

15 Teleport (MAX)

20 MP Eater (MAX)

20 Meditação (MAX)

Extra 11 pontos

Comentários: Lento e Tele são comutados aqui, embora telessistemas 5 é necessária para iniciar lento. Slow pode tipo de ajuda, no momento, é maxed com esta construção, mas que depende de onde você treinar.

 

Outros constrói são possíveis, mas estes os dois melhores puro veneno constrói. Você precisa lento, tele, e maxed braçadeira pela 50s para começar a usá-los todos a treinar na profundas Ludi.

 

Hybrid construir uma

1 Teleport

30 Fire Arrow (MAX)

30 Poison Brace (MAX)

17 Tele (18)

20 Lento (MAX)

3 MP Eater (3)

20 Medi (MAX)

Comentários: Max Fire seta primeiro como o habitual fogo seta poderia assistente. Próximo objetivo é máximo as competências de que vai ser utilizado com cinta tão rápido quanto possível, de modo que são. Durante o tempo essas competências estão a ser maxed, você deve ser capaz de treinar bem, com ou sem medicamentos, medi-lo é empurrado até o final. Acho que você pode ter 2 pontos fora de veneno braçadeira para max tele se quiser.

 

Hybrid construir B

1 Teleport

30 Fire Arrow (MAX)

3 MP Eater (3)

20 Medi (MAX)

28 Poison Brace (28)

19 Tele (MAX)

20 Lento (MAX)

Observações: Esta uma estadia com uma seta construir fogo durante mais tempo, e começa a usar cinta depois. Pessoalmente, iria escolher um híbrido construir mais de um presente. Acho que você pode ter 2 pontos fora da Tele ao máximo Poison braçadeira se você realmente deseja, mas você não precisa.

 

Hybrid construir C (Créditos a Eplphany)

1 teleport

30 Fire Arrow (MAX)

19 Teleport (MAX)

28 Poison Brace

20 Lento (MAX)

3 MP Eater (3)

20 Medi (MAX)

 

"Por quê? Cerca de 55 você tem veneno respiração e tele, e que é grande e você começa lenta em baixas 6x, este deverá reduzir o custo de um posto híbrido.

E porque, finalmente, medicamentos? Devido a baixa em 4x você outdamage o monstro que está em formação, então eu não acho que você precisa de 200 dano extra para matar um monstro que você já oh-ko ".

 

Hybrid Build D

1 Teleport (1)

30 Fire Arrow (MAX)

30 Poison Brace (MAX)

19 Teleport (MAX)

20 Lento (MAX)

20 MP Eater (MAX)

 

Estes são os principais 4 híbrido constrói. Tele lenta e pode ser ligado em A e B e D, mas eu não recomendo. Além disso, constrói em B e C, você tem uma escolha entre 28 e máx Poison brace todas as outras competências excepto MP devorador ou Max veneno braçadeira e tomar 2 pontos fora da Tele. 28 Poison Brace deixa uma DT com cerca de 800 HP esquerdo (de acordo com a minha pesquisa) por isso pode levar mais de 1 hit para terminar uma já um envenenado.

 

No terceiro trabalho, você pode realmente fazer o que quiser. Você pode verificar se há algum link terceira tarefa idéias. Estou actualmente a jogar com a idéia de fazer um pouco normal myst construir para mim, excepto saltando explosão. Eu não poderia realmente me considero 'puro' veneno se eu tinha uma habilidade que não veneno, agora eu poderia? Apesar de, novamente, qualquer normal terceiro trabalho trabalha para construir uma pizard pura ou híbrida.

habilidade é maxed.

 

* Quando exatamente você pode mover para Ghost Pirates e DTS e MDTs e Bonefish alto nível e todos os mobs depende fundamentalmente de sua exatidão.

..................................................................................................................................

 

>>> Ice light Magician<<<<

 

Conhecendo skills....

 

 

Na 2. Tarefa você terá um skillbook com a base de gelo e Raio Competências. Isto inclui Fria Boca, que congela, e Relâmpago, que mobs.

 

Boca Fria

Seu principal ataque. No máximo nível que tem 100 base ataque e congela-lo também. 150% Dmg contra incêndio, e 50% dmg contra gelo. Isto também irá torná-lo muito rico, enquanto a formação e varrascos Fire Red Drakes. Eu poderia referir-se aleatoriamente esta habilidade como "gelo" em seu lugar.

 

Thunderbolt

Seu mob ataque. No máximo 60 nível básico ataque. Dmg 150% para a água baseada monstros. Esta é razão pela qual Gelo feiticeiros nível rapidamente. No entanto, trovão utiliza-se o dobro do MP do Boca Fria, e também mais HP poções pois você deve estar de pé dentro de uma multidão.

 

Meditação

Aumenta seu Magic Attack. No nível máximo acrescenta 20 magia ataque. Se seguir o padrão não-desafortunado mágico AP construir, este é o que te faz dano equivalente a como se estivesse a 5 níveis mais elevados. Ele ajuda você a nível mais rápido e também trabalha para uma festa.

 

Lento

Diminui a velocidade dos monstros. No nível máximo, -40 de velocidade nas proximidades seis monstros. Trabalha bem em mosnters que não pode ser congelado. Muitas pessoas dizem que você lenta é inútil, porque você pode congelar. Bem, nem todos os monstros podem ser congelados. Além disso, quando uma multidão de monstros entrar em você, você não pode congelar-los todos de uma vez (até chegar no Gelo 3. Strike emprego). Ela ainda trabalha sobre patrões. Essa habilidade é um livre-get para Fire Wizards, porque eles não têm necessidade de max Poison Brace. No entanto, Gelo Wizards deve escolher entre esta habilidade ou MP Eater.

 

MP Eater

Para cada Magic Attack, chance que você vai "comer" um por cento dos monstros MP. As chances parecem baixos, mas vale a pena. Ela irá permitir poupar dinheiro quando a formação em nível superior monstros, ou seja, Death Teddy, porque têm lotes de MP para chupar.

 

Teletransporte

Teleport uma certa distância em uma direção. Com 1 ponto, no início, pode escapar de mobs ou chegar a lugares inacessíveis. Para televisionar, ataque e teleport imediatamente. Se feito corretamente, você pode televisionar frente (para o monstro do outro lado) e você pode televisionar para trás (para fora do alcance do monstro) Mestrado telecasting e vai ajudar muito. Além disso, teleporting no momento certo irá anular mais instante mágico. Teleport pode ajudar a iludir projéctil magia. Nível 1, -60 MP, Nível 20, -13 MP. Coloque 1 ponto mais cedo e mais tarde max.

.............................................................................................................................

 

 

>>>UPANDO AS SKILLS.<<<<<

 

Habilidade Caminhos

 

 

Gelo Primeira

1. Teleport 1

2. Max Boca Fria

3a. Max Lightning

3b. MP Eater 3

3b. Max Meditação

4a. Max Teleport

4b. Max MP Eater ou Slow 18

5. Livre 1 ponto

 

Primeiro Raio

1. Teleport 1

2. Max Lightning

3a. Max Boca Fria

3b. MP Eater 3

3b. Max Meditação

4a. Max Teleport

4b. Max MP Eater ou Slow 18

5. Livre 1 ponto

 

Detalhes

A um ponto adquirida mediante emprego avanço deve ir em Teleport, becauase é sobre a única habilidade que é útil no Nível 1. Você já pode usá-lo para escapar de mobs ou viajar longas distâncias rapidamente.

 

A primeira decisão a ser feita é se começar com Gelo ou Relâmpago. Gelo proporcionará uma velocidade constante de formação, e mais dinheiro renda. Raio fornecerá treinamento mais rápido, mas ele vai queimar seus vasos como loucos. Você deve ter pelo menos 2 mil mesos para max Raio primeiro.

 

A seguir você tem uma escolha de Meditação máximo logo após o primeiro ataque, ou após o segundo ataque. De qualquer forma, você tem que colocar 3 pontos em MP Eater para desbloquear Meditação. Meditação máximo logo após a obtenção do primeiro ataque que irá reforçar ataque e você nível mais rápido. Como o segundo antes do ataque máximo Meditação irá abrir mais uma variedade de postos de formação, e não vai ser tão chato.

 

Depois de tudo que é feito, você pode no máximo, em qualquer ordem, teleport e uma escolha de qualquer uma das Lento ou MP Eater. Um ou outro. Sacrificar Teleport para obter tanto lento e MP Eater não é uma boa idéia.

 

No nível 70, você obterá 1 Livre ponto que você pode colar em qualquer lugar. A maioria das pessoas colocam-na na Energia Bolt ou Magic Armour.

 

 

 

Áreas de Formação

 

Faz mais alguns Kerning PQ 30-31 e, em seguida, dizer adeus a ela.

 

Nível 30-35 são um mini-inferno período. Você pode treinar em qualquer lugar que você treinou em nível de 25-30.

 

Brown Teddies Nível 30-35

Terraço Ludibrium Hall

Elas dão uma quantidade justa de exp e desovar rapidamente. Esta é uma boa maneira de sair da mini-inferno período.

EXP 7 / 10

 

Crows Nível 30-40

Zipangu Crow Floresta I ou II

Eles desovam muito rápido e você pode dar um tiro-los com Relâmpago.

EXP 7 / 10

 

Incêndio varrascos Nível 35-42 (Ice construir)

A Burnt Land II

Oba! O primeiro monstro que é fraco para gelo e para a boa formação. Matá-los como se fossem javalis. Eles também dão muito dinheiro.

EXP 10/10

 

Jr Cellions / Lioners Nível 40-50 (ICE)

O Jardim de Vermelho / Amarelo I

Versões mais fortes do Fogo boars, tenham um pouco mais HP, e derramar-se mais dinheiro = D Ambos são fracos para gelo, e Jr Lioners parecem ter melhor gotas.

EXP 10/10

 

Sakura Cellions Nível 40-50 (ICE)

Purple Planícies 1

Essentiallly o mesmo que Cellions Jr, mas não deixe cair um monte de dinheiro. Há apenas uma palavra deles.

EXP 9 / 10

 

Retz Nível 40-75 (Raio construir) 50-75 (Ice construir)

Helios Tower Floor 99.

Amazing exp por 35 níveis. Existe um parafuso que você possa ficar sobre a loucura e dar um tiro rápido spawn sem se mover. Quase como hacking.

EXP 10/10

 

Platoon Chronos Nível 45-50

O Caminho da Hora <2>

Uma alternativa, se você ficar cansado de kitties nos últimos 40 anos. Se você ainda não tem uma Esther escudo, você pode querer treinar aqui.

EXP 7 / 10

 

Lorangs Nível 40-55 (Raio construir) 47-55 (Build Gelo)

Lorang Lorang Lorang

O primeiro IL trainable monstro que a iluminação é fraca. Eles se reúnem em grande mobs, este lugar é um enorme pote queimador.

EXP 8 / 10

 

Lanterna Verde Fantasmas Nível 45-55

Zipangu: Uma Noite na Floresta

Estes são fracos para desovar Gelo e também com alguns Noite raposas. O mapa é plana, então você pode apenas telessistemas esquerda e direita.

EXP 8 / 10

 

Straw Alvo Dummies Nível 45-75

Mu Lung Prática Campo: Iniciante

Devoto spawn, muitas pessoas sobre estes comboios. Pode ser difícil encontrar um canal livre. Mesmo em níveis mais tarde eles vão ser bons exp por causa do rápido spawn. Mesma idéia como Retz.

EXP 9 / 10

 

Trucker Nível 50-60

Singapura CDB: Suburban Área 2

Estes são quase as únicas coisas que dão justo exp na Singapura CDB área. Não fique atropelar!

EXP 8 / 10

 

Cellion / Lioner Nível 50-65

Jardim de Vermelho / Amarelo II

A grande versões do kitties pouco mais cedo. Ambos são fracos para Gelo. Eles têm um ataque mágico embora. Novamente, Lioners parecem ter melhor gotas.

EXP 9 / 10

 

Red Drake Nível 53-70

Perigoso Vale II

Formação em Drakes Vermelho é a marca de um IL Mage. Estes cuspir fogo dragões não são poderes do jogo contra o gelo. Steelies são um prêmio também. Se não tivesse apenas NLC sair e deflacionados dos preços de aço como um pin e um balão.

EXP 9 / 10

 

Red limos Nível 55-65

The Secret Spa

Tudo aqui é de gelo fraca, então você terá um ótimo tempo! Basta olhar para fora para o veneno tiro geysers.

EXP 10/10

 

Jr Selkie / viscosas Nível 55-70

Misteriosa Caminho 3

Você pode teleport basicamente a partir de uma extremidade à outra multidão tudo para cima e depois matá-los a partir do centro postal. Um dos monstros é relâmpago fraco, adicionando à sua vontade. Pode ser difícil encontrar um canal, porque este local é muito popular.

EXP 9 / 10

 

Misturar Gollems Nível 60-75

A Floresta de Gollem (aka Nevoeiro)

Bem ... o que posso dizer sobre este lugar. A primeira vez que eu vi esse mapa, pensei que alguém foi hackeado. A desova é tão espessa que dificilmente pode ver o fundo xD. Bom treino para muitos níveis, mas queimaduras potes.

EXP 10/10

 

Trabalhador hindu ou chinês Zumbis Nível 60-75

Floresta de árvores mortas I ~ IV

Muito rápido spawn. É difícil chegar ao mapa, a menos que você tenha um Morto Minas rolar. Festas com um sacerdote nesse lugar faz o melhor exp de todos os lugares de formação para o fim dos anos 60 até o início 70s.

EXP 8 / 10, 10/10 com um Sacerdote

 

Wraiths Nível 60-75

Kerning City Subway Linha 1 Área 4

Use gelo para matar todas as plataformas superiores, em seguida, utilize a máfia relâmpago na parte inferior, para um lado. Em seguida, matar todos eles = D

EXP 9 / 10

 

Voodoo / Hoodoo Nível 60-80

Haunted House Vanity quartos (um thats A cabeça para baixo e para trás)

Eles desovam em 4s e são bastante boas exp se pode matá-los rapidamente. Quatro mais spawn vai quase que imediatamente após os últimos quatro foram mortos. Superb exp com um clérigo / sacerdote. A coisa chata é que esse lugar é muito popular e cada vez que você muda canal envia de volta à cidade.

EXP 8 / 10

 

Jr yetis Nível 65-75

Cuidado para Icy Caminho I

Isto é onde as pessoas se esquecem que "Relâmpago" parte do IL Mages. Dizem que "lol n00b porque você treinar jr Yeti gelo forte para eles". Utilize relâmpago a multidão a todos, a mesma ideia, Wraiths.

EXP 9 / 10

 

Gryphons Nível 65-80

Masteria Montanha Cliffs

Dar 220 exp, mas ainda só ter hp 3000, estes monstros estão voando para o comboio em devoto. Eles sequer desovam no enorme mobs. No entanto, as plataformas são muito difíceis de navegar e encontrar-se-á continuamente cair e não chegar à plataforma, que você deseja para. Burns vasos mais rápido do que qualquer outra coisa acima mencionadas.

EXP 10/10

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Carnaval PQ Requer Nível 30-50

Isto tem 100% totalmente substituído Ludi PQ. Muito melhor exp e recompensas.

EXP 10/10

 

Requer Ludibrium PQ Nível 35-50

Ninguém faz isso desde Carnaval PQ, mas ainda assim uma opção .. apenas para se divertir?

EXP 5 / 10

 

Orbis PQ Requer Nível 50-70

Você pode fazer a partir de Rush PQ nível 50-60. Desde Glitch OPQ foi corrigida, não há muitos ativos OPQ'ers. Façam completo PQ's para se divertir, de vez em quando.

EXP 5 / 10

 

Ludibrium Maze PQ Requer Nível 50-70

Soberbo e fast exp. Você também irá obter lotes de pergaminhos e Mana Elixirs.

EXP 9 / 10

 

 

 

Job Avanço 3.

 

Assim que chegar ao nível 70 (woot!), Ir para El Nath e falar com Robeira. Ela vai enviar uma missão para você em recuperar o Colar da Força e do Colar da Sabedoria. Volte para a Ilha Victoria e falar com Grendel. Você deve derrotar seu clone mal. Stock-se em potes e águas santas e siga para a Floresta do Mal II. Digite a porta da dimensão, vá até o outro portal, suspenso, e luta. Teleport quando ataques Grendel para eliminar o dano, e beber águas santas quando ele selos você. Quando ele convocação Tauromacis, você pode se livrar deles ou focar Grendel. Deve ser uma luta fácil. Pegue o encanto preto, clique sobre o cristal para sair. Fale com o Grendel voltar a receber o Colar de força.

 

Volte para El Nath, com pelo menos 1 refinado Dark Crystal. Fale com o Robeira novamente. Em seguida, vá para Sharp Cliff II e prima até a porta de madeira no canto. Fica no chão e fale com a pedra. Você tem que sacrificar um Dark Crystal para responder a cinco questões sobre MapleStory. As perguntas devem ser fáceis, mas em caso de dúvida, procure-o na internet. Se você receber uma resposta errada, você vai precisar de outro Dark Crystal. Após responder as perguntas corretamente, você receberá o colar de Sabedoria. Volte para Robeira para se tornar um Mage. Oba!

 

 

 

Habilidades

 

Oba! Depois de obter essa skillbook, você deve definitivamente comemorar. Com muito chamativo habilidades como Ice Strike, este skillbook irá durar até você 4o trabalho.

 

Ice Strike

O último ataque contra mob. Congela seis monstros de uma vez. No nível máximo, 90 ataque básico (triste, frio feixe inferior) e 200% gama (gama Superb. Pode narcejas monstros de muitos lugares, e não chegar a todos os atingidos.) Muito lento até chegar Magic Booster.

 

Thunder Spear

Wowzers! 170 base ataque! Usado contra raios baseado monstros, este é igual a 255 base ataque, que ultrapassa todos os ataques de fogo Mage. A única desvantagem é que essa habilidade é SUPER lenta. Pode levar cerca de 2 segundos para expressos. Deve ter detonadora com isto. Faz maravilhas contra Vikings.

 

Magic Composição

Essa habilidade é metade gelo, metade relâmpago. Com 140 ataque básico, 70 e 70 é gelo é relâmpago. Elemental vantagens / desvantagens são calculadas em cada parte e, em seguida, são adicionadas. Este substitui o gelo como o único inimigo atacar, mais ela congela. Velocidade média.

 

Magic Booster

A deve obter habilidade. Sem isso, um Viking pode simplesmente chegar e esmagá-lo antes que você pode até mesmo terminar vazamento Thunder Spear. Também acelera Ice Strike e Composição. Você só precisa colocar 11 pontos nessa habilidade, porque às 11 mudanças para aumentar a velocidade 2, a mais alta vai chegar. O resto dos pontos só acrescenta tempo. Reformulação, muitas vezes, pode ser chato, mas os outros 9 pontos são mais ricos em outro lugar.

 

Elemento Amplificação

35% potência ataque, MP 100% de utilização. Parece horrível, não? Double MP para o ataque apenas meia mais poder? No entanto, Mages são dominados por outras classes em terceiro trabalho em termos de massa dano, e você deve max esta habilidade, a fim de corresponder a outras classes. O duplo MP custo será valeu a pena. Quanto maior o dano, quanto mais você irá notar o aumento. Por exemplo, se faria normalmente fazer dano 3000, que faria em 4050. Isso é muito bom.

 

Selo

Para uma determinada percentagem de trabalho, os monstros que pare de usar as competências necessárias para uma determinada quantidade de time.This habilidade é útil em muitas áreas da formação, tais como vikings onde você prefere usar Thunder Spear, Gobies e onde você tem que matar a Casas em primeiro lugar. A desvantagem é que as hipóteses de vedação são baixos quando você não tem muitos pontos na mesma. As chances se tornam confiáveis, uma vez que é maxed ou quase maxed.

 

Resistência parcial

Que tipo de Gelo Mage iria caçar mosnters que são Gelo elementar? O único uso para isso é se você pretende ir Zakum e seu gelo / ataques relâmpagos não vai machucá-lo muito.

 

 

 

Habilidade Caminhos

 

 

Ice Strike Primeira

1. Max Ice Strike

2. Amplificação 3

3. Booster 11

4. Selo 1

5a. Max Amplificação

5b. Max Composição

5c. Max Thunder Spear

6. Coloque pontos extras em Seal, Booster, ou Resistência como você deseja

 

Composição Primeira

1. Max Composição

2. Max Ice Strike

3. Amplificação 3

4. Booster 11

5. Selo 1

6a. Max Amplificação

6b. Max Thunder Spear

6. Coloque pontos extras em Seal, Booster, ou Resistência como você deseja

 

Non-Thunder Spear

Devido a Cadeia 4. Relâmpago no trabalho muitas pessoas têm considerado Thunder Spear como obsoleto e um desperdício de pontos qualificação para aqueles que plano sobre como chegar ao trabalho 4a. Se este for o caso, basta remover a partir do Thunder Spear constrói acima. A habilidade poupada pontos podem ser utilizados para max Seal, Booster, ou Elemento resistência, ou mesmo segundo emprego como habilidades Lento ou MP Eater.

 

Detalhes

A maioria das pessoas escolhem para max Ice Strike primeiro mobbing devido a sua habilidade e soberba gama. Substituirá Raio como seu mob ataque, e isso permitirá que você construir comboio a Morte Teddies e Wolf Spiders, alguns dos mais rápidos de formação locais.

 

Depois, você vai precisar Booster 11 para ajudar a acelerar a Ice Strike. Precisa de 3 pontos em Amplificação para desbloqueá-lo. 11 pontos em Booster são suficientes até mais tarde. Um ponto no início Seal auxilia bastante grande, especialmente quando se trata de bombardear gobião Casas.

 

Em seguida, você pode optar por max amplificação ou Composição. A primeira formação será mais rápida porque você terá maiores prejuízos. No entanto, você teria que manter flagrante único monstros com Boca Fria. Se você está cansado de sério, então deve ser Composição maxed primeiro. Isso permitirá que você treinar em uma maior variedade de locais.

 

Se você optar por obter Thunder Spear, então ele máx. Se não, então você não deve colocar em todos os pontos em que (Um ponto seria bem se você só quiser ver a animação, mas mais nada seria esticar-lo se você não planeia máximo).

 

Após Ice Strike, Composição, amplificação, e talvez Thunder Spear são maxed, o resto não importa muito. Mais pontos em Booster iria lidar com isso annoyingly curta duração, Elemento Resistência contribuiria em Zakum, ea um nível mais elevado de Selo teria muito mais chance de sucesso. Mas você não pode max todos eles. Se você pulado Thunder Spear, em seguida, haverá cerca de dois pontos suficientes para max.

 

Para uma torção, algumas pessoas max Composição para a primeira coisa. Depois disso, não é muito diferente do Gelo Strike construir.

 

 

 

Formação Locais

 

 

70-75 são os principais IL Mage Inferno níveis. Continuar em qualquer lugar que você treinou em nível 65-70. Neste momento, você vai sentir como desistir, mas não o fazem. Depois de moer a cabeça a 75, grats xD

 

Birk nível 70-80

Leafre: O Crossroad

Um monte de monstros fracos para gelo. Embora este lugar é um enorme pote queimador, pode ajudá-lo a sair do inferno mais rápido.

EXP 8 / 10

 

Kru / Capitão nível 75-85

Herb Town Red Nose Pirate Den-2

Depois passo no mapa, eles virão e você vinte emboscada em uma hora. Bem, não realmente, mas a desova é incrível. Principalmente, use Ice Strike para matar o gigante mobs, e eles desovam tão rápido que antes mesmo de terminar com toda a multidão, novos monstros vão desovar para compensar a máfia membros você já matou. Então você começa contínua exp. Maio queimar vasos ainda mais rapidamente do que Gryphons.

EXP 10/10

 

Morte Teddies Nível 75-85

O Caminho do Tempo Esquecido

Ouch! Com ataques fazendo mais do que 1k danos, esta é a primeira formação lugar onde você vai morrer em um hit, sem mágica na Guarda. No entanto, eles dão 1.3K experiência, o que é ainda mais do que qualquer coisa antes. Recolhem em mobs bastante grande. Depois de conseguir o jeito e know how para não morrer, este local torna-se bastante boa formação.

EXP 9 / 10

 

Wolf Spiders Nível 75-90

MesoGears Wolf Spider Cave

Estes pouco blighters ter um toque muito elevados prejuízos, em torno de 1600. Mas não há mágica ataque. Eles são melhores do que exp Morte Teddies mas existe um risco muito maior de morrer, porque estas coisas enxame em todo o lugar e não sempre ater às suas próprias plataformas. Lots of pot queimar.

EXP 10/10

 

Red Kentaurus Nível 80-100

Leafre: Área da Red Kentaurus

Eles são fracos para gelo e dar digno EXP. Semelhante à Bains. Não segura Sniping spots porém, e para matar um mob que você tem que suportar continuamente o toque e os danos spears arremessado em você. Muito pote consumir. Você realmente não pode evitá-las, quer porque, quando você matar um pouco, mais de imediato spawn (um monte de vezes em cima de você). Também olhe para a irritar toupeiras que saem da terra e estontear você.

EXP 10/10

 

Bains Nível 85-90

Wan Wan Zipangu Spa do Inferno

Eles são como Morte Teddies de gelo que são fracas, mas são ainda mais forte e faça mais estragos. Boa spawn, mas só treinar aqui com maxed Ice Strike e alguns Booster. Tenha cuidado para não cair na névoa roxa na parte inferior.

EXP 7 / 10

 

Squids / squids Lethal Level 85 +

Perigoso Mar Gorge II

Quer ou não você trabalhou em Comp ou Thunder Spear após Ice Strike, lulas são destinadas a ser Striked Gelo. Se você encontrar algum solitário queridos flutuantes fora, matá-los com Fria Boca porque lulas são fortes para Relâmpago. As pessoas vão geralmente recrutar para Squid partes.

EXP 9 / 10

 

Vikings / gigante Vikings Level 85 +

Warped Caminho do Tempo <4> / Twisted Hora

Essencialmente, o paralelo de lulas, e é de sua escolha, que um comboio em que deseja. Isso favorece um Raio, mas Vikings são grandes, o fundo é difícil de limpar, e é mais fácil morrer. As pessoas vão geralmente recrutar para Viking partes.

EXP 9 / 10

 

Brextons / Rextons Level 85 +

Dragão Canyon

Fraco de gelo, dá exp decente durante estes níveis.

EXP 7 / 10

 

Gobião House / gobião Level 85 +

Deep Sea Gorge II

Eles chato fishies raramente será spawn sozinho. Você deve matar as casas primeiro. Infelizmente, as casas são fortes para gelo, não congelar, e tem uma magia chata ataque que é difícil de evitar leque de. Este selo é onde vem a calhar. Após a gobião Casa é destruída, matar o Gobies. Eles têm incrivelmente baixo HP para o seu nível, e não magia ataque de si. Eles são agressivos e irão nadar para atacar você. Gobies foram os mais populares formação lugar antes Leafre saiu (e ainda é, em algumas pessoas).

EXP 10/10

 

Red Wyverns Level 90 +

Red Wyvern's Nest

Eles são fracos para Gelo, o que o torna um grande elevado nível de formação local a partir do 3. Empregos através 4o trabalho.

EXP 8 / 10

 

Jr Newties Level 90 +

Leafre: Destruído Dragon Nest

Um bom lugar elevado nível de formação. Jr Newties fazer um monte de danos, mas eles também são muito lentos. A exp é mais rápido se você tem várias pessoas sobre o mapa ao mesmo tempo.

EXP 9 / 10

 

Himes (sonhador Fantasmas) Level 100 +

Encontro com o Buda

Isto é como um alvo Straw Dummy mapa. O Himes enxame todo em longos planos mapa que não tem cofre para AFK'ing manchas. Grandes exp quanto tempo você pode sobreviver a contínua hits e alta poção custos. Além disso, Black Crow maio desovam em qualquer momento, matá-lo em uma batida com seu 8k ataques, e fazer o mapa inutilizável.

EXP 10/10

 

 

 

Job Avanço 4.

 

 

Você deve ser um hardcore Mapler para chegar a este nível ... Anyways, depois de chegar ao nível 120, fale com o seu trabalho 3. Instrutor em El Nath recomendado para chegar ao emprego 4. Instrutor. Ele / ela irá pedir que você fique dois itens especiais: o heróico Estrela e do heróico Pendant. Existem duas maneiras de fazer isso. Estes itens podem ser caçadas a partir de griffey e Manon. Se você não quiser caçar para eles, você pode ir para Leafre e conversar com os chefes das aldeias. Ele pede um deslocamento, o que você pode comprar do NPC sobre o 44o andar da Torre Eos por 10 milhões de mesos. Depois de dar-lhe a percorrer, ele irá dar-lhe ambos os itens. Volte para o seu 4. Instrutor trabalho e ele / ela vai avançar para o 4 º e último trabalho.

 

 

 

Habilidades

 

Estas são as mais poderosas habilidades que você nunca vai conseguir. Extremamente demasiado vistoso.

 

Maple Warrior

Todos os partidos membros stats (str, dex, int, Luk) irá aumentar em 10% para um determinado período de tempo. É possível adicionar bastante grande para o seu prejuízo, e quanto maior a base stat a mais vai ter acrescentado a ela. Digamos que você tenha 300 INT, vazamento Maple Warrior irá aumentá-la para 330.

 

Hero's Will

Protege-te de determinadas inflictions estado, tais como Horntail da Psico. Só pode ser suscitada a nível 1.

======

Mana Reflexão

Reflete uma porção mágica de danos decorrentes de um monstro de volta. De certa maneira, é semelhante ao guerreiro do Poder Guarda, mas Mana Reflexão, não irá reduzir os danos em você.

 

Infinity

Ataque sem usar Mana por 40 segundos, tem um cooldown. Você provavelmente irá querer usar isto antes expressos Blizzard, que, de outro modo, comer todos os seus MP antes que você possa dizer "o".

 

Big Bang

Cobrar-se uma multidão ataque, quanto mais você cobrar a mais poderosa a explosão.

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Ice Demon

Uma multidão habilidade que passa por vários inimigos em uma linha. É temporariamente fraco faz com que o monstro de um incêndio, que é onde vem Ifrit calhar.

 

Chain Lightning

Uma multidão habilidade que passa por vários inimigos em uma linha. É muito melhor do que Thunder Spear. A base dano é cortado ao meio por cada monstro na linha. Por exemplo, se o primeiro hit foi 4000, cinco monstros que estão por trás dela iria receber perto de 2000, 1000, 500, 250 e 125.

 

Blizzard

Hits até 15 monstros num intervalo abrangendo todo o ecrã. Utilizar-se um lote de MP, que irá provavelmente ser todos em um ido expressos. Colocar no infinito lhe permitirá spam Blizzard durante 40 segundos, o que é grande (e talvez laggy).

 

Ifrit

Citar um incêndio gollem elementar para ajudar na batalha, trata danos maciços, quando usado com Ice Demon.

 

 

 

Maestria Livros / Skillbook Quests e Info

 

 

info para vir

 

 

 

Habilidade Caminhos

 

 

ImperialBob da Apresentação

1. Blizzard 1

2. Max Maple Warrior

3. Max Blizzard

4. Max Chain Lightning

5. Hero's Will 1 (max)

6. * Ver abaixo

7. Max Mana Reflexão

8. Max Infinity

9. Max Big Bang

 

* Suplente adicionar pontos em Ifrit e Gelo Demon até ambos são maxed. Ifrit leva um pouco mais prioridade.

 

ImperialBob's Details

Esta seria utilizada para nivelar o mais rápido possível, em Newties spam Blizzard, e eventualmente Skelegons. É também muito cara, e eu não recomendo sem ter acesso contínuo Hyper Body ou ter um excedente de fundos. Por excedente não me refiro 100m ou mais. Digo 500m + que você pode dedicar exclusivamente ao pote custos.

 

É também sobre skillbooks contingente disponível para você (no Mardia, meu servidor, isso seria impossível construir como Maple Herói 20 está ainda a ser entregue a Horntail os corredores, e apenas um Blizzard 30 nunca caiu, em seguida, vendida para 200). Seja qual for a razão, a alteração de tal seria: 1 Blizzard, 9 Maple Hero, 20 Blizzard, e depois avançar com o resto do construir até um tal ponto que você realmente pode levantar Maple Herói ou Blizzard com o skillbooks.

 

zekezman da Apresentação

1. Blizzard 1, 1 Chain Lightning, o Big Bang +1 (divertir-se)

2. Maple Warrior 19

3. Mana Reflexão 1

4. * Ver abaixo

5. Max Chain Lightning

6. Ice Demon 4

7. Max Blizzard

8. ** ver abaixo

9. Hero's Will 1

10. Max Ice Demon

11. Max Ifrit

12. 19 Mana Reflexão

13. *** ver a seguir

14. Max Big Bang

15. Max Infinity

16. Maple Warrior 1

 

* Suplente acrescentando Ice Demon Ifrit e até Ice Demon é 7 e Ifrit é de 10

** Alternativa acrescentando Ice Demon e Ifrit até Ice Demon é 25 e Ifrit é 22

*** Alternate acrescentando Big Bang e Mana Reflexão até Big Bang é de 21 Reflexão e Mana é max

 

zekezman's Details

Maple Warrior não é maxed até mais tarde, como seu max stat ganho é no nível 19. Infinity não é posta em mais tarde, quando você estiver treinando em Newties, a poucos vasos são os pontos que valem custos para max-lo. Blizzard não é maxed imediatamente, uma vez que é demasiado dispendioso post até que você comece a max-lo até o final. Ice Demon e Ifrit são mantidos em seus respectivos níveis de um tempo para Ifrit teria atingido um nível decente para que você vai ter que manter a reformulação. Ice Demon congela 3 inimigos nesse ponto, que é a quantia que Ifrit acerta com o seu ataque. Chain Lightning é maxed precoce sobre como é que faz um rápido ataque danos. 1 é colocado no Big Bang anteriormente como ele é usado para limpar as Newties (tais como os atrás de você). Mana Reflexão é bastante para se divertir e para a utilidade de refletir ataques mágicos, o que ajuda a Newties e tal.

 

 

juicyfrog242 da Apresentação

1. Blizzard 1

2. Infinity 1

3. Ice Demon 7

4. Ifrit 10

5. Max Chain Lightning

6. Max Ifrit

7. Maple Warrior 9

8. Hero's Will 1 (max)

9. Max Blizzard

10. Max Maple Warrior

11. Max Ice Demon

12. Max Big Bang

13. Max Mana Reflexão

14. Max Infinity

 

juicyfrog242's Details

Esta construção é muito mais barato e skillbook branda, mas você terá de liquidar todas as suas missões cedo. Agarrando 1 Blizzard é rápida formação de direita para fora da promoção, formação e com um ponto Blizzard é facilmente acessível com Sky Nest II. 1 Infinity é para guardar poções a cada 10 minutos, quando da formação com Blizzard, isto irá economizar 50-60 poções a cada hora (você será breezing através de mais de 1000 Ginsengs.) 7 Ice Demon é então adicionado, pois atinge 3 metas, adicionando um veneno efeito que camadas agradàvel com Ice Strike e torná-los vulneráveis a Ifrit - Ifrit acrescenta 10k + dano a cada 2 segundos a 3 monstros com Demon sobre eles.

 

Ifrit é então aumentada para 10 para o principalmente para o temporizador, e você pode ter uma chance de KBing Pap com ele. Ice Ice Demon Strike com Ifrit e pode dar-lhe bom, barato formação opções embora ele será mais lento do que o mesmo 1 Blizzard. Então você max Chain Lightning, porque o skillbooks são muito baratos e disponíveis. Tendo Chain Lightning aumentará ainda mais opções de formação e irá substituir tanto Comp TSpear e em toda a velocidade e danos, tornando-a fantástica em relevo cenários. Siga com acabamento Ifrit e recebendo Maple Warrior a 9, para o dano extra enquanto formação e relevo, pensar e Meditação Elemental Amplificação nos 2 º e 3 º emprego, respectivamente.

 

Não fique nível 10 Maple Warrior momento, ela não oferece nada, mas alguns segundos mais de nível 9. Agora você começa máximo Blizzard, tanto Blizzard 20 e 30 são bastante caros, para estar preparado para gastar dinheiro e esperar livros ao fracasso. Durante este tempo você vai querer avaliar o seu potencial dano com vários níveis de Blizzard, porque utilizando níveis mais elevados de Blizzard vai machucar o seu pote dinheiro e quiser ter certeza que você pode obter uma boa EXP para o dinheiro que você está dishing fora. Hero's Will pode ser acrescentado antes, depois ou durante Blizzard.

 

Nota: A natureza do trabalho 4. (Skillbooks e tudo isso, eo fato de que você pode máximo todas as habilidades) faz com que a habilidade caminhos muito longa, diversificada, e confusas. Porque eu não sou 4o trabalho (e eu nunca plano para chegar lá), nenhuma desta seção será o meu trabalho.

 

 

 

Áreas de Formação

 

 

Skelegons e Skelesaurus

Jr Newties são bons também, formar no mapa sem Ninho Golems

Todas as coisas que você formados em 110-120

EXP 10/10

 

Há realmente não um lote de formação de novos locais para 4o trabalho, você só tem que fazer o que você fez no final 3. Trabalho e ter mais paciência. Provavelmente, você vai ficar com Skelegons e Skelesaurus em Leafre sempre, salvo algumas novas libertações Nexon elevado nível de formação locais, sempre que deixar de fazer.

 

 

 

 

Nivelamento LuK

 

As pessoas foram-me perguntando sobre qual o nível de cap LuK em. Considerando que a LuK só é obrigado a usar equipamentos, você deve Cap. seu LuK no montante de LuK obrigados a usar a sua última peça de equipamento. Se você não vai usar nada mais elevado do que um Kage nivelados, cap em 88. Se o Magicodar vai ser o seu último equipamento, no Cap. 91. Se você acha que pode obter um conjunto Varr, cap a 100. Tudo depende. Quando ainda maior nivelados equipamentos sair, e você quiser, você terá que aumentar seu LuK para vesti-la.

 

 

 

Lukless I / L Mages

 

 

Lukless magos não manter as suas LuK três à frente do seu nível. Em vez disso, vai para todos os AP INT. Eles tentam um rolo de 13/4/4/4 stat. Lukless magos fazer mais dano do que regular magos devido à sua maior INT, e também para ter maior precisão e magia MP devido ao aumento INT. O lado negativo da lukless magos são eles que vão perder um completo 10% quando elas morrem, e que eles não podem usar mage apetreche comum.

 

Lukless magos iniciante deve começar com algumas roupas de Lith Harbor e um Percorreu Parqué Wand. Então, quando chegar ao nível exigido, lukless magos fazer uso de um devoto Percorreu Sauna Robe e um devoto Percorreu Lama / noturno Funcionários. O chapéu de escolha pode variar. Devido a este deslocamento, lukless magos são difíceis de fazer um fundo e não é recomendado sem financiamento.

 

Gelo / Raio magos que são lukless ganhar mais benefícios da máfia habilidades como Relâmpago, uma vez que o dano extra é aplicado a todos os seis monstros. Como resultado do aumento do dano, lukless Gelo / Raio magos comboio mais rápido do que qualquer tipo de mago 2. Em trabalho.

 

Lukless IL deve treinar no exato mesmos lugares como regular IL, mas começa a poucos níveis earilier do que os níveis mencionados.

 

 

 

FAQ

 

 

Q: Eu não compreendo a forma como você escrever habilidade constrói. Por que você não apenas escrevê-lo da forma como todos os outros não?

R: A maioria habilidade constrói são escritos sob a forma de onde você deve gastar os seus pontos cada nível. Esta resíduos de muito espaço, porque todos os níveis, terá até uma linha. Minha habilidade constrói são escritos em uma forma mais compacta. Limitou-se a lista na ordem em que você deverá colocar os pontos em habilidades. Em vez de escrever "Nível X: 3 Cold Beam" dez vezes em uma fileira, eu escrevo "1. 30 Fria Boca". Minha habilidade construir formato também é o motivo pelo qual o guia não parece muito tempo.

 

Q: Algumas guias estão me dizendo para guardar pontos depois de eu ter uma meia-maxed Fria Boca, Raio, ou qualquer outra coisa. Por quê? Devo fazer isso?

R: O MP custo da perícia deverá duplicar imediatamente de 10 para 11 pontos. Portanto, a maioria das pessoas optou por guardar os pontos e, em seguida, adicioná-los mais tarde, de modo a não ir pobres rapidamente devido à dupla MP custo. Se você tiver dinheiro suficiente você pode escolher não fazer isso.

 

Q: Qual é a diferença entre Magia Guarda e Magia Armour? Qual é uma boa?

R: Magic Guard tem uma porcentagem de dano à sua HP e transfere-a para o MP. No máximo é de 80% transferência. Por exemplo, se você bater 1000 danos, HP terá seu MP 200 e terá 800. Magic Armour aumenta-te uma certa quantia de arma defesa, o máximo é 40. Se você for atingido 1000 danos, HP ainda ter como 970. Quando à formação em nível elevado perigosos lugares como Teddies Morte (que fazer um pouco mais de 1000 danos), você deve ter Magic Guarda ou senão você ia morrer em um hit. Os danos causados a MP não é problema como magos têm toneladas de MP. Escolha Magic Guarda ou então você tem absolutamente nenhum futuro mais de 60 anos.

 

Q: Aggh! Coloquei muitos pontos em Energia Bolt! O que devo fazer?

R: Se você não puder arcar SP Reset, basta continuar usando o enfraquecido Magic Garra. Não importa mais depois que você começa Gelo / Raio como principais ataques. No entanto, se você estragou tudo mal e colocar mais de 5 pontos em Energy Bolt, poderia também tornar-se um ser único e Bolt Mage.

 

Q: Eu ainda havn't encontrados [raro item] de [monstro conhecido pela queda raro item] ainda!

R: Ou você está impaciente ou simplesmente sorte. Não há nenhuma maneira de ajudar este.

 

Q: Should I max Lento ou MP Eater?

R: É realmente depende de você. Slow irá economizar seu potes e é bom para controlar os enfadonho congelar-resistente monstros. MP Eater irá poupar-lhe um lote de MP potes quando maxed. Algumas pessoas max lento porque tem uma boa animação, e é perceptível.

 

Q: Por que não a max Thunder Spear primeiro? Parece incrível.

R: A maioria das pessoas não escolhem a max Thunder Spear primeiro porque ele é lento. Só funciona bem com o Booster. Ela permite que você treinar, ao mesmo manchas como se você maxed Comp primeiro, mas o ataque é lento e não-congelamento. Ainda assim, se você quiser Thunder Spear primeiro você pode. Não é como um grande não-não como não tendo Magic Guard.

 

Q: Eu mantenho morrendo em [elevado nível de formação local], o que devo fazer?

R: Primeiro de tudo, sempre prestar atenção a suas Magic Guard. Reformulação que enquanto você tem tempo para. É um mau hábito de esperar até Magic Guard começa a piscar. Em níveis elevados, eu recomendo que você use Branco Potes e Sorcerer Elixirs (de NLC, estação existe uma mula). Você pode então usar Queijo Grelhado se Pote Branco não é suficientemente rápido.

 

Q: Qual a diferença entre as pautas * e wands? É um rápido ou mais forte?

R: A única diferença é que é um longo e um é curto. Eles expressos em exatamente a mesma velocidade. Existe apenas uma excepção: F / P Mage da explosão é a única habilidade cujo vazamento velocidade é afectada pela arma velocidade. Nem pautas nem wands são mais fortes, porque os intervalos do seu nível requisitos são escalonadas. Novas pautas podem ser equipados com lv 45, 55, 65, 75 e 85, e as novas wands podem ser equipados com lv 48, 58, 68, 78 e 88. Portanto wands que parecem ser mais poderosas do que as respectivas pautas, mas eles têm um nível mais elevado requisito. Não há nada para comparar.

 

* Pautas é uma forma plural de pessoal, apenas quando se refere a "um mágico pau" e não "um corpo de empregados". A equipe também pode ser diretamente chamado de um stave. Eu não cometer erros de ortografia nada.

 

..................................................................................................................................

>>>>>>>>>Cleric<<<<<<<<<<<<<

 

 

 

>>>>>>>>Upando Seu Carinha<<<<<<<<<<

 

 

Sacerdote:

 

 

Nível 30-35:

Ant Túnel *

Javalis

Máscaras

Incêndio varrascos

A Estrada para Jardim, de 3 cores (em orbis)

Você também pode acalmar a Retz em cerca de 33 se você quiser

 

Nível 35-40

PQ *

Jr Wraiths (se a sua cura é de 15 +)

Pequenas Chronos (que têm um pouco de magia, pelo que a sua defesa não é recomendada até tarde 3x)

Ant Tunnel (ew. ..)

Retz (Magic Garra amigável;])

 

Nível 40-45

PQ *

Z TREMOÇOS <3 * link

Platoon e Mestre Chronos *

Sakura Cellions (Cha-Ching)

Wriaths (se o seu até ele) link

Skele e múmia cães link

 

Nível 45-50

PQ * (você adivinhou-lo)

Zlupins *

Wriaths *

Mestre Chronos

Skele múmia e cães (They're sorta mau agora)

 

Nível 50-55

 

Certo ficando a 55 será muito difícil para alguns de vocês tão mal te ajudar aqui.

O que eu fiz: eu comboio a Z tremoços e wriaths. Quando eu estava entediado de wriaths, eu iria para z tremoços.

Uma vez eu estava entediado de Z tremoços i would go back to wriaths (e assim por diante).

 

Wraiths *

Z tremoços

Mestre Chronos

Acampamento 1 e 2 (uma vez o seu 55) link

PQ

 

Nível 55-60

Acampamento 1 e 2 * link

* Coolies link

Wraiths

Soul Teddies e Master Soul Teddies link

Ghost Navios (Agora em GMS! ^ ^)

PQ

 

Nível 60-65

Hoodoos e Voodoos

Coolies *

Acampamento 1 e 2 *

Soul Teddies e Master Soul Teddies *

Ghost Navios

PQ

Nota: No nível 60 você pode comprar alguns hp equipts e tentar DT, MDT, mesmo com um hime DK. link

 

 

65-70

Voodoos e hoodoos

Coolies *

Wraiths

Acampamento 1 e 2

Ghost Navios

Soul Teddies e Master Soul Teddies *

DT's (com um dk e hp equipts) link

Himes (eu não recomendo) link

PQ

 

Congrats sobre Priest! ^ ^

 

 

Sacerdote:

 

 

Nível 70-75

Nota: Este é considerado como "Priest Hell". Quando eu estava passando por padre inferno, não tínhamos voodoos ... SO estar gratos!

DTS e MDTs <3 * (com um dk) link

Soul Teddies e Master Soul Teddies *

Ghost Navios (SGA apenas)

Voodoos e hoodoos

Coolies *

Himes

Wraiths * <33 <- me ajudou muito!

 

Nível 75-80

Da DT e da PQT *

Hoodoos

Coolies

Himes *

Gobies (em torno de nível 78, você pode ter para o SR-los uma ou duas vezes)

Kents (Com um DK) link

Além disso, em 75, você pode tentar Grims out (Eles são um bocado assustador e MUITO mortal em seu nível) link

 

Pela maneira, eu comecei himing no nível 77, para dar-lhes um tiro (você receberá cerca de 80% uma hora;])

 

Nível 80-90

Gobies *

Himes *

Grims *

MDT's *

Nota: A estes níveis soloed i MDT's e da DT quando eu era incapaz de encontrar um partido

Você também pode tentar Kents solo, uma vez que têm menos HP

 

90-100

Himes *

Gobies *

Grims *

Kents (Eles provavelmente mau a este nível)

Nota: Você pode tentar soloing MDT's e Kents em torno desse nível.

 

100-120

Newties (deve ser de pelo menos NÍVEL 100!) * Link

Himes * (Hime Split <33 e solo)

Wyvern Partido

O pico da grande ninho com um F / P (tudo o que você faz é SH e sanguessuga) * link

Black Crow Partys (Você Himes a multidão enquanto os atacantes matar Black Crow (Tengu))

 

 

 

Bispo:

 

 

 

 

Ok, este é o lugar onde fica divertido;]

 

Nível 120-13x

Himes dividida *

Newties (Newts) *

Skelegons *

Tente dividir um mapa escuro kentarus com outro bispo e spam gênese. (Decente exp)

 

Nota: você pode skele uma vez que você nível 1 gênese. Embora a sua não é recomendada, a exp é muito boa. Tenha certeza de que você pode acertar 100% 3 a skeles e que você tem um DRK (Sharp olhos e Maple guerreiro ajuda muito)

 

Nível 130-140 +

Newts

Skeles

Hime split (não sugeriu uma vez que a exp é muito mais lento)

 

Na maioria dos bispos 14x pode 2 hit skeles salvo o seu curso de nível 1 gênese construir.

Seu recomendado que você treinar em skeles o mais depressa possível 2 hit skeles 100% do tempo.

 

 

Outros lugares de formação

 

 

Blue Wyverns

Você precisará de: Uma Arch Mage (F / P) que pode bater 2 azul wyverns. Terá também de ser capazes de 2 HIT azul wyverns.

Dividir o mapa e simplesmente usar Meto e gênese.

Desde que o meu amigo me disse que você começa 6mil exp uma hora aqui.

 

Red Wyverns

Você precisa: uma Arch Mage (I / L), que pode bater 2 vermelho wyverns. Também terá a 2 HIT vermelha wyverns.

Seu o mesmo conceito, basta dividir e AOE.

Esta exp é ligeiramente inferior, em seguida, Blue Wyverns

 

Azul e Vermelha Wyverns

Você vai precisar de: uma Leafre: Crossroads mapa (o vermelho e azul com uma wyverns ... duh)

Você precisará de um parceiro que pode bispo formação 2 bateu o wyverns

Mesmo conceito, dividir o mapa e AOE distância.

 

Grims

Agora eu ouvi rumores sobre Grims ser bom exp como um bispo. Acontece que eles Arent, fiquei muito decepcionados (EXP wasnt que bom ... 5-6% uma hora-@).

Você precisa: ter pelo menos nível 1 e Bahamut gênese.

O que fazer: 1) Spam curar as plataformas e SR com Bahamut

2) o Mob Grims no fundo e utilizar gênese

Decidi colocar esta aqui para o diabo do mesmo e também porque a sua exp decente durante x2

 

Dark's Cornian

Eu ouvi isso foi uma formação local, em outras versões do MS im, mas não tem certeza sobre o exp.

Você precisa: um Leafre: Burning Floresta mapa, 1 outro bispo ou Arch mago que pode bater 2 Dark Cornians, e você precisa acertar o 2 escuro cornians também.

Sugiro que o bispo assumir a baixo se você tiver um I / L, com você, o I / L pode congelar as três plataformas em cima, enquanto você Spam do fundo utilizando a snipping local.

Se o seu com um F / P, em seguida, o bispo deverá ter o início, devido à menor quantidade de MP gênese consome (Você terá atingido um lote).

 

 

Money Making

 

 

 

 

Sacerdote e Sacerdotes

 

 

Cellions Jr, Jr Grupins, e Jr Lioners

 

Este lugar é muito bom se o seu exp 2x-4x, e tem surpreendentes gotas e meso-lo para o topo.

Eu recomendaria que vem aqui em cerca de 28 ou assim.

Eles queda de cerca de 100 mesoeconómico.

link

 

Jr Cellion Descarrega:

60% para se deslocar garra ataque

Magic rochas

Maple Garra (durante eventos)

 

Jr Lioner Descarrega:

Role para a proa ataque (60%)

Magic rochas

Convocar rochas

 

Jr Grupin Descarrega:

Role para a capa INT (60%)

Role para a varinha ataque (60%)

Kumbi Throwing Estrelas

Magic rochas

 

 

Sakura Cellions

 

Sakura Cellions são tanto uma bênção e uma maldição. Sakuras cair cerca de 300-400 mesoeconómico por matar, e eles são uma batalha KS terreno.

Eu recomendo que vem aqui, logo que você pode acertar estes 2-3. (Se alguém kses você, então apenas saquear they're gotas;))

 

Sakura cellions gota: Role para Cabo de DEX (100%), desloque-se para Cabo para STR (100%), desloque-se para One-Handed Sword para a ATT (10%), o Magic Rocks

 

Jr Pepes

Estes têm uma muito boa e tem um spawn snipping poucas manchas.

Gostaria de começar logo a sua vinda aqui 3x e têm nível 1 teleport.

link

 

Drops:

80-120 mesoeconómico por gota

Magic Rocks

Role para o Pessoal da Magia Att. (60%)

Peixes Spear

Círculo fôlego Pessoal (Por alguma razão, magos / clérigos sempre tentar obter as mãos sobre estes)

 

Zumbi TREMOÇOS:

Z tremoços são fantásticas da sua 4x exp. Eles queda mesoeconómico 100-150, bem como amaldiçoado bonecos.

maldição bonecos podem ser vendidos para cada 200-400 mesoeconómico:]

Eu recomendo que vem aqui no nível 40.

 

Platoon Chronos

Grandes desovar e também a sua boa exp em 4x.

 

Drops:

116-174 mesoeconómico por gota

Role para Luvas para TKD 60%

Esther Shield

 

Mateons

 

Pretty plana mapa e sua família SR: D

 

Drops:

166-174 mesoeconómico por gota

Role para Luvas para TKD 60%

Nimble Wristguard

 

Plateon

 

Eu recomendo que vem aqui só se tiver lvl 1 SR

 

Drops:

140-210 mesoeconómico por gota

Role para Luvas para TKD 60%

Convocar Rocks

Olympus

 

Straw Alvo Dummies (DST's haha F3)

Grandes desova e mesoeconómico. No entanto, theres um monte de ksers. Recomendo só aqui se você vai ter, pelo menos, nível 1, ou se o seu SR um devoto lukless e 2 os atingiu.

 

Drops:

208-312 mesoeconómico por gota

Role para DEX global para 60%

 

Yetis Jr.

 

Recomendo vir aqui depois de ter lvl 1 SR.

 

Descarrega

200-300 mesoeconómico por gota

Role para Luvas para TKD 60%

Red Whip

Jr. Yeti's Skin (estes ar utilizado para a troca quests e podem ser vendidos na FM)

 

Samiho (raposas em KFT)

O seu melhor para vir aqui, se você tiver Santo seta ou brilho ray

 

Drops:

268-402 mesos por gota

Role para o Pessoal de M. ATK 60%

Role para Wand para M. TKD 60%

Santo Spear

 

Trabalhador hindu ou chinês Zumbis

 

Devo dizer mais? XD

 

Drops:

273-408 mesos por gota

Black Book

Contrato das Trevas

Dark Seraphis

Zumbi's Lost Tooth (que são famosos para coolies!: D pode ser vendida por 200-400 mesoeconómico cada!)

 

Esqueleto Soldado

 

Uma alternativa perfeita para coolies, e they'res menos pessoas.

 

Drops:

272-408 mesoeconómico por gota

Role para Luvas para TKD 60%

Role para DEX global para 60%

Role para o Pessoal de M. ATK 60%

Role para Wand para M. TKD 60%

Dark Seraphis

[Minhas mãos estão começando a doer TT-TT]

 

Soul Teddies

Mapa enorme! grande exp e desce!: 3

 

Drops:

328-492 mesoeconómico por gota

Role para Cabo para LuK 60%

Role para Luvas para TKD 60%

Role para o Pessoal de M. ATK 10%

Dark Anakamoon (M)

Identidade Negra

Safira gigante

 

 

 

Bispo

 

 

Bispos costuma deixar as pessoas sanguessuga off-los para vasos e mesoeconómico. Aqui estão algumas outras maneiras de ganhar dinheiro.

 

Desde gênese usa um pouco de mp, aqui estão alguns lugares onde você pode obter algum dinheiro.

 

Sky Nest 2

 

Este mapa é perfeito para layout gênese (visite a gênese snipping guia fornecido na seção "Guias que poderão ajudá-lo a" secção)

Eles queda Steelys, Dark Scarabs, luva ataque e rola são rumores de queda illbies ... o.O

 

Nota: Você pode cobrar pessoas mesoeconómico / potes para sanguessuga off você neste mapa (Níveis 7x-8x tirar o máximo proveito do exp)

 

Wolf Spiders

 

Tenho que escrever sobre isso ...?

Gênesis amigável e eles queda illbies bem como scarabs. : D

 

Nota: Este lugar é incrível sanguessuga exp para pessoas nível 75-8x. Você pode cobrar pessoas mesoeconómico sanguessuga para fora aqui.

 

Escuro, vermelho, azul e Kentarus

Todos esses monstros queda mesoeconómico decente e tem muito bom gotas.

Como:

Dark Emperor

Red Craven

Dark Enigma Sapatos

Kage

Ouro Arund

Role para a Magic Wand ataque (60%)

Sangue Imperador

Eclipse

Fairfrozen

Ouro Duplo Faca

Helios

Tavar

Ouro Duplo Faca

Incêndio Arund

etc

(visite a gênese snipping guia fornecido na seção "Guias que poderão ajudá-lo a" secção)

 

 

Gobies

 

Esses caras são amigáveis gênese e largar muito bom mesoeconómico Garra ataque bem como 60% e Maple Skanda (durante os eventos).

Além disso, a exp não é tão ruim assim para a formação dinheiro.

 

Você adivinhou-lo, você pode treinar pessoas para mesoeconómico aqui para quando você olha para gotas.

 

Dual Ghost Pirates

 

A "Hora desequilibrada" mapa é realmente muito bom para a gênese e você também pode treinar eremitas, saders, ou quem quer aqui para mesoeconómico enquanto o seu olhar para algumas gotas.

 

Duos queda muito bom e eles também mesoeconómico gota:

Steelys <3

Polearm ataque 60%

Golden Hinkels

Dark studded set (ladrão nível 70)

 

Morte Teddies

 

Após a trituração Himes e newts para alguns níveis você verá que da DT são bastante fáceis de matar.

Neste mapa, você realmente não precisa gênese exceto para o fundo.

Basta utilizar seu Bahamut, e spam curar / SR o mapa (que você não precisa sequer mg).

Este mapa utiliza cevada gênese e usar qualquer cevada vasos se você ir MGless. ;]

 

Drops:

Cabo INT 60%

Blue Hinkel

Angel Wings

Phoenix Wand (dropquite estas e muitas vezes valem mais que um pouco se você tirar o direito stats)

 

Acho que você pode cobrar as pessoas aqui também. >.>

 

Nota: Você não precisa gênese do fundo deste mapa, existe uma snipping local em que você pode usar para curar spam.

 

Pandas

O mapa "Mu Pulmão: Território da vagando panda" é por que gênese amigável, mas SR + Bahamut funciona tão bem.

 

Drops: Steelys ~

 

 

 

>>>>>>>>SKILLS<<<<<<<

 

 

O clérigo regular a se construir.

 

Primeiro ponto em teleport.

Max em heal

Max em Bless

Max em MP EATER

Max em invincible.

Resto para HA / Teleport.

 

HA= Holy Arrow.

...............................................................................................................................

Olha galera tópico feito por mim,com ajuda de amigos.Pesso desculpas por certas palavras traduzidas erradas ou nao traduzidas (eh pq meu work eh ingles)e o unico tradutor que tinha era o do google.Mais ele nao traduz direito.De qualquer forma o topico de perguntas logo ale em cima no magician de fire poison,eu tirei as perguntas e resposta de um topico que meu amigo fez,assim visando te ajudar com certaz perguntas.

Agora nao se preocupem,Amanha estarei trazendo pra voce um tutorial como esse soh que de cada classe

ateh de pirate.

=)

OBrigado.Espero que gostem.

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