Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats irá voltar!


Tallau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,quem ta se revoltando ae,peço (novamente),para que parem de reclamar sobre o Pcheats.

 

Eu usava o Pcheats,mais nem por isso to reclamando,quando tiver que voltar,voltou.

O Forum do Hack esta em manutenção no momento,entaum não adianta nd voces reclamarem pq não vai adiantar nada.

 

Não sujem a WC po uma coisa que elas nao podem arrumar.Foi a WC que criou o Pcheats?NAO,entaum quando tiver qe postar,mesmo que proibido,tenho certeza que alguem ira postar.

.

Entaum parem de sujar o Forum com coisas sem sentido e sem resultado.

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais cara vc esta sujando o forum também sabia.

vc não é o primeiro membro que faz um discurso pros caras pararem de postar sobre o pcheats.

mesmo assim concordo com vc. mais não era necessário fazer um topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe ...

1° Parem de falar sobre Pcheats , os caras primeiro tem que arrumar o site da Peru cheats que é constantemente atacada por hackers.

2° A WC falou que está proibido postar o " Pcheats CHAOS 4.0 " ,pois o mesmo está com virus . Em nenhum momento falou que ia parar totalmente de postar conteudo da PeruCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo,eu estou falando para aqueles que postam em areas erradas,tipo aki é area publica,estou dando um recado para os que fazem em areas erradas so pra contrariar os Admins.

 

mais me desculpe se eu estou sujando aki.....foi sem kerer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.