Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip trainer v4.0 [S/Unlocker ,S/Kernel]

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que já tem um post com esse mesmo conteudo, mas leva em consideração o que o cara postou não tinha scam nem nd.

Eu sei que isso é um flood mais estou colocando scam e encinando certinho a como utilizar.

Bom, vamos ao que intereça.

Conteudo

One hit

Ataque 4x

Plaza Gp e muito mais.

Tutorial

Abra o trainer

Abra o gc e clike em entrar

Quando começar a carregar a LS do gc escolha o hack q vc quer usar,

Obs:Não escolha o hack antes de começar a carregar a Ls do gc, pois não dara um erro de injecção.

Logue-se normalmente pois não á unlocker nem kernel.

Crie a sala, vc tem q ser o lider da sala para poder funfar.

Começe o jogo e divirta-se

Obs:Se vc estiver usando o one hit, assim q vc matar o boss chefe desative o one hit e ative o Ataque 4x, pois se não dara um erro na hora de receber a recompença.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

Link removido!

Obs:os virus são apenas para o funcionamento do trainer, caso não confie no meu scan, faça o seu proprio.

Gostou agradeça, não cai o dedo nem custa cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal n baixa n ta lotado de virus Pode olha o scan ! eu duvido que esse tanto de virus é pra funcionamento do hack

Mano, você acha que eu iria postar um negocio cheio de virus, que não funcionasse só pra ferrar o pc dos outros, cara eu não sou desses não, se você não quer baixar por que esta com medo o problema é seu, mais não venha esculhachar os topicos dos outros, pois vc acha que eu só fui em um topico e deu Ctrl C , Ctrl V? se vc acha isso vc esta muito enganado eu escrevi isso tudo em uma hora, bom se não kiser baixar nem testar ok, agora não fassa os outros acharem oque vc esta dizendo é verdade, pois não é, não mesmo.

blz agora eu falo essa poha nem pega essa merda :fuck: se fode nem 1 hack q pega unico q pega e nao tem postado ainda eo PCheats

Alguem sabe cria hack q pega nessa poha ?

Cara você não sabe oque esta dizendo, com certeza você nem testou, talvez vc soh viu em um tópico um estupido falando que não pegava, e acreditou nele,

Esse hack funfa sim eu uso ele desde a primeira versão q foi lançada, se vc também esta com medo de testar, não teste mas você esta perdendo um belo hack, que te ajudaria a fazer missoes e até ajudaria um pouco em pvp, ah e modere o palavreado viu , se não os moderadores poderão te punir por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.