Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fuii hackeado..E Agora!?

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara sofrido mesmo tenta envia um ticket para lug falando que voce tem o cpf da outra conta que é sua e o email e que foi hackeado e veja se eles podem fazer algo e se nao tiver acho que nao poderão fazer nada.

sofrido amigo. sofrido

por isso nao uso qualquer tipo de hack, mas pode ter sido até um amigo seu preste bem atenção nos seus amigos ou na lan house que voce foi ultimamente.

espero que tenha ficado claro.

abraços

sz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano isso é brincadeira sua ne?

como foram te hackear a não ser se vc estive usando um hack, ou uma pessoa bem precisam de vc sabe da sua senha e o login.

mais se for verdade ja era. e o pior é que tinha coisa de cash, nossa imagine tanto dinheiro que vc gastou em ter tudo aqui. se fosse comigo eu ia ficar muito irrado, ia cair em lágrimas, dava uma porrada na tela do meu pc. não sei como vc aguenta.

Link para o comentário

a cara se deve só tá brincando para engana todos nóis

se n for me pergunto como se uso algum hack ou algo e ainda sua acc é de cash.

se fosse comigo ia fica com maior raiva,tbm ia chorar pq é muito triste fica meses e mais meses e ve que seu esforço foi em vão.

espero que algo de bom aconteça para vc e n desista de tudo pq a vida é assim.melhoras

Link para o comentário

meu, Alguem sabia a sua senha e avacalho com tua acc so posso dizer isso pois...

A unica coisa que podem fazer com hack e sabendo seu login da acc lug pra poder hackiar uma senha sua e ainda sim e possivel apenas alterar a senha e não

entrar na conta :S

Link para o comentário

Que chato isso em oO mudei minha senha esses dias oO se eu perco a conta perco tanta grana que gastei em cash pra ela Oo 2 anos comprando cash, guardada tenho umas 10 revistas posters e uns 10 guias de compras oO pouco perto de tudo que ja comprei, tenho muito medo de se hackeado.

Link para o comentário

Se você não usava hack é simples,contate a Lug...vai ter alguma burocracia...mas fazendo tudo direitinho vai dar certo ^^

Eu não cogito a idéia de ser hackeado,mas existem muitos cuidados que voce tem que tomar né...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Meu amigo tbm foi hackeado da mesma maneira,não mudaram a senha nd,so excluiram os itens bons,

E meu amigo usou o Pcheats pra pegar a Rey,so posso dizer que é culpa do Spyware do pcheats 4.0...

Eu Usava Pcheats e naum fui hackiado '-' td mundo coloca culpa no Pcheats... Sem fala q eu so baixo Pcheats qnd tenho certeza q o post e do miguel... mais tem gente q baixa de qualquer um ai q posta o hacker

Link para o comentário

aqui não deu nada,mas parece que vc usava o Pcheats... eu vi isso em um tópico seuhttp://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/924848-sobre-o-pcheats-trainer.html

Mesmo assim meus pésames,tbm ja fui rackeado séicome..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.