Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frases de Amor para o MSN

# Messenger .
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Chegar perto de você e não poder te abraçar e como se o Sol nascesse e não pudesse brilhar.

2. Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo de seus pensamentos.

3. Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

4. Amor sem sexo é amizade, sexo sem amor é vontade.

5. Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

6. Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.

7. Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.

8. O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim.

9. Só tenho olhos para te ver, só tenho ouvidos para você, só tenho boca para dizer que sem teu amor não sei viver.

10. Uma linha escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rairairairai

tenho que ri desses loser que ficam mandando isso pras mina

já estamos em outro século,quem acha que mulher gosta de cara romântico é ótario

tem que chegar mandando a real,o papo certo e não ficar melando a conversa com frases como essa

e se for pra melar a conversa que seja algo criativo e divertido não com frases prontas e manjadas...

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.