Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Bug dos ponto de Diario comprar poção

Posts Recomendados

Olá queridos usuarios venho através desta divulgar mais um bug agora dos ponto de Diario voce pode compra Poção sem gastar Pontos de diario vamo ao que interessa

Instale e configure o COMODO INTERNET SECURITY tudo explicadinho neste forum

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/924380-uso-do-comodo-e-mostrando-seu-uso-com-florestagc.html

Primeiro Passo:

Logue sua conta Veja quantas poção e Pontos de diario você tem, no meu caso 5 pocão e 150 pontos de diario.

39932436.jpg

Segundo Passo:

Va na loja de diario Compre a Poção mas nao confirme Aperte ALT F4 e Pare o Tráfego do comodo, logo apos confirme rapidamente ative o comodo e de desligar tudo rapidamente super ninja :rs: .

43042555.jpg

Terceiro Passo:

Não precisava desta tela mas vou por voce será encaminhado para está tela onde aguardará 10segundos.

73739820.jpg

Quarto Passo:

Ao logar dará este erro de ok e conecte no servidor normalmente.

79898131.jpg

Quinto Passo:

Vanglori-se pela sua vitoria campeão.

6 Poção e 150 ponto de diario

:rs:

67696646.jpg

Espero que tenha ficado claro esse bug nunca vi falarem mas agradecimentos a WEBCHEATS s2 a vocês users e a GCF

e tenho que agradecer a min por fazer algo tambem ne :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda funciona esse tipo de bug?! poxa eu pensei que a lug tinha corrigido.

mais como parei de jogar um pouco vai demorar muito pra mim testa esse bug.

mais o seu topico esta bem explicado, com imagens. mandou bem.

Link para o comentário

Na verdade todos os bug's de disconectar e conectar estão sendo funcional somente nao consegui ainda fazer o teste no do pergaminho mas irei testa-lo e na do loja epica comprando poção na verdade a LUG nao consertou nem um BUG apenas colocou uma imagem com um tempo de disconnect para "PARECER" que consertou e nao é do dia para noite que os usuarios irão aprender a usar os bug's haja raciocinio rapidez prática e vontade.

sou contra uso de bug pois sou casher user ja avisei a lug dos bug's sabe o que disseram "QUE ESTAO RESOLVENDO AINDA".......

entao enquanto resolvem e nao procuram ninguem dos bug de pergaminho e nada o povo vai aproveita e claro que nao é nem seja meu dever, mas estarei aqui para ajudar e testar todos os

bugs e mostrar que estão funcionais meus topicos nao sao os melhores nem minhas escritas ou mas digo aproveitemos ao maximo.

abraços

sz' :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.